Sexo nas férias: como esquentar ainda mais o seu verão

Nada supera o sexo nas férias. Estar longe de casa nos permite se soltar e explorar nossos desejos mais intensamente. Esteja você em um hotel ou acampando ao ar livre, sempre se tem um tempinho para dar aquela escapadinha com seu parceiro(a).

  • Por que você deve transar nas férias?
  • Como se preparar 
  • Como ter um sexo melhor?
  • Onde fazer?
  • As melhores posições 
  • O que fazer e o que não fazer 
  • Ai que delícia o verão!

Mas como aproveitar ao máximo momentos mais calientes nas férias de verão? Aperte os cintos e leia esse guia antes de entrar em qualquer avião.

Por que você deve transar nas férias?

O sexo nas férias é conhecido por ser mais excitante do que o sexo em casa. Embora pareça bobo que uma simples mudança de cenário faça a diferença, é verdade. Pense na última vez que você transou durante as férias e a última vez que fez sexo em casa – provavelmente o primeiro caso foi o melhor.

Quando estamos longe do estresse do trabalho e da vida familiar, nossas mentes ficam mais tranquilas. E para desfrutar dos prazeres sexuais, sua mente precisa estar presente tanto quanto seu corpo. Muitas vezes, é fácil se preocupar com a louça, compromissos ou outros problemas diários. No entanto, esses problemas não estão em seus pensamentos quando você está passendo e se divertindo.

Uma mente tranquila faz com que o sexo seja mais gratificante e gostoso. Então, se você está pronto para melhorar à sua vida sexual enquanto explora novos ambientes, veja isso como um sinal para marcar suas férias já!

Benefícios do sexo nas férias

Claro, há muitos benefícios em fazer sexo em geral, mas você está planejando sair de férias? Veja os principais benefícios do sexo nas férias.

  • Uma conexão mais profunda. Com menos estresse, o sexo costuma ser mais despreocupado e prazeroso. Isso também pode levar a uma conexão mais profunda com seu parceiro, melhorando o relacionamento.
  • Sex on the beach. Seja na praia, no quarto de hotel ou em um acampamento, férias permite que você explore novos ambientes o tempo inteiro.
  • Novas posições. Estando longe de casa, você tem mais tempo para ser criativo nas posições sexuais. Os quartos de hotel oferecem muitas opções de quartos e você pode ficar tranquilo(a) sem a preocupação de que seus vizinhos vão te ver.
  • Sexo sempre que quiser. Todos nós temos mais tempo durante o perído de férias. Isso significa que você não precisa esperar até a noite para poder transar. Se você gosta de uma brincadeira matinal ou desfrutar de preliminares mais longas, esse é o seu momento.

Como se preparar 

É fácil se destrair enquanto você faz as malas para viajar. Mas, se você quiser ter um sexo incrível, dedique algum tempo para se preparar para isso também. Aqui estão algumas de nossas dicas favoritas para garantir sua segurança durante a viagem.

Se proteja

Se você e seu parceiro usam preservativos, não esqueça de colocar eles na mala antes de tudo. A última coisa que você quer é chegar no hotel, ficar com tesão e perceber que não tem camisinha. Isso também vale para pílulas anticoncepcionais ou quaisquer métodos contraceptivos adicionais que você esteja usando.

Se você está solteiro, mas planeja encontrar alguém enquanto estiver fora, não confie que farmácias ou supermercados vão ter tudo o que você precisa a qualquer hora do dia e da noite. Claro, todos os países e cidades vendem preservativos. No entanto, você nunca sabe quando encontrará um(a) parceiro(a) sexual, portanto, esteja sempre preparado.

Não esqueça os brinquedos

As férias são a melhor época para inovar na cama, incluindo usar brinquedos, velhos ou novos.

Quando se trata de viajar com brinquedos, não se preocupe com os seguranças – eles já viram de tudo. Apenas lembre-se de embalar todos os brinquedos em uma sacola limpa e trazer um pouco de prodto para higienizá-los e lubrificante.

Fale sobre seus desejos

Finalmente, também é recomendável que você fale sobre quaisquer novos desejos com seu parceiro(a). Se você sabe que tem uma nova posição que deseja experimentar, considere trazer isso durante um passeio na praia ou durante um jantar. Nunca se sabe. Seu parceiro(a) também pode te surpreender com alguns de seus próprios desejos ocultos.

Como ter um sexo melhor?

Sexo nas férias tem tudo a ver com relaxar e aproveitar a presença um do outro. Mas você pode usar algumas dicas e truques para tornar a experiência mais quente do que nunca.

  • Invista em uma lingerie. Nada melhor do que se preparar para as férias. Por isso, além do biquini, não se esqueça de levar uma lingerie bem sexy para surpreender seu parceiro(a).
  • Se programe. Faça uma lista de lugares e posições que você queria conhecer e experimentar para evitar perder tempo.
  • Considere sexo ao ar livre. Nada traz mais emoção ao sexo do que sexo na natureza. Apenas certifique-se que ninguém esteja por perto.
  • Escolha um destino apenas para adultos. Você está querendo transar durante a viagem inteira? Então talvez um resort familiar pode não ser o melhor destino para você. Os hotéis somente para adultos são uma ótima opção para casais que querem relaxar.
  • Desligue seu celular, relaxe e curta a viagem.

Onde fazer?

Uma das principais vantagens do sexo nas férias é a sua liberdade de ser mais safado(a) nos lugares mais inusitadois. 

Os locais mais populares são:

  • Na praia
  • Durante uma caminhada
  • Numa tenda
  • Na piscina ou no mar
  • Em uma varanda
  • Em uma balada

Sexo nesses lugares não é para qualquer pessoa, mas para aqueles que gostam de aventuras e muito tesão. Se você está curioso em experimentar relações sexuais nesses lugares, certifique-se de que seu parceiro também esteja afim.

Além disso, fazer sexo ao ar livre não envolve apenas você. É importante garantir que você esteja sozinho quando as coisas começarem a esquentar.

As melhores posições

Esqueça o papai e mamãe. É hora de alongar e ser mais flexível. Assim como experimentar novos brinquedos e lugares, as férias também são um momento perfeito para experimentar novas posições.

Se você estiver em um quarto de hotel, experimente a cama. Uma opção popular para esse ambiente é a cavalgada. Esta posição inclui um parceiro sentado na beira da cama enquanto o outro senta no colo. A chave para aproveitar esta posição são movimentos sutis de balanço, permitindo que vocês dois fiquem bem coladinhos.

Você está sonhando com um sexo bem gostoso na praia? Embora não seja revolucionário, a posição cachorrinho é perfeita para apreciar a vista enquanto você curte seu parceiro(a). A dica mais importante para todas as posições sexuais na praia é levar uma toalha. A areia se espalha por toda parte, portanto, certifique-se de estar o mais protegido(a) possível. Além disso, a menos que você esteja em uma praia vazia, pode ser melhor esperar até a noite para ir para a praia.

O sexo no acampamento é outro favorito durante as férias, mas transar na barraca pode ser difícil. Por isso, pratique posições mais fáceis. Como não há muito espaço, então o sexo anal ou o clássico papai e mamãe podem ser muito eficazes e prazerosos.

O que fazer e o que não fazer

Por fim, lembre-se dessas dicas cruciais para garantir que seu sexo nas férias seja o melhor.

  • Não exagere no PDA. Embora as férias sejam o momento ideal para se soltar, nem todo mundo quer ver você fazer isso. Mantenha os momentos íntimos entre vocês e nunca em público.
  • Traga muito lubrificante. Aqui no Vivalocal, somos grandes fãs de lubrificante. Certifique-se de que o seu está embalado antes de sair.
  • Durma pelado(a). Não há nada mais libertador ou sensual do que dormir encostando na pele do(a) parceiro(a).

Ai que delícia o verão!

O sexo nas férias abrirá você para novas experiências e sensações e promoverá um maior nível de intimidade entre você e seu parceiro.

E aí, já está com as malas prontas? O que está na sua lista de férias? Deixe seu comentário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top