Estabelecendo limites com clientes como profissional do sexo

Estabelecer limites ajuda a criar um ambiente de trabalho seguro e saudável para você e seu cliente. Como profissional do sexo, saber como estabelecer limites com seus clientes é essencial. 

  • Entenda a importância de estabelecer limites
  • Os limites a serem estabelecidos com seus clientes
  • Pronto para definir os limites?

Muitos tipos de limites podem ser estabelecidos, dependendo do(a) profissional e do tipo de trabalho que ela faz. Alguns exemplos comuns incluem: definir limites de tempo, recusar determinados serviços ou recusar encontros fora do horário de trabalho.

Claro, estes são apenas alguns exemplos – os(as) profissionais devem adaptar seus limites para atender às suas necessidades e situações únicas. Se você não sabe por onde começar, aqui estão algumas dicas.

Entenda a importância de estabelecer limites

O primeiro passo é entender por que estabelecer limites é crucial e, uma vez que você conheça sua importância, será mais fácil cumpri-los. Pense no que você se sente confortável, nos serviços que está disposto a fornecer e seja claro com seus clientes.

Além disso, seu cliente deve sempre concordar com os seus termos de trabalho antes que qualquer atividade sexual ocorra. Isso inclui discutir coisas como práticas sexuais mais seguras, período de tempo e, conforme mencionado anteriormente, quaisquer outros serviços que possam ser incluídos.

Resumindo, ao definir e manter limites claros, você pode garantir que você e seus clientes tenham uma experiência agradável.

Estabeleça limites com seus clientes

Como profissional do sexo, estabelecer limites com seus clientes não deve ser uma opção, mas há muitos limites diferentes que você pode definir, dependendo do tipo de trabalho que você faz. Aqui estão exemplos mais comuns e razoáveis que você pode utilizar.

Comunique sobre os serviços que você oferece

Ser acompanhante é fornecer companheirismo ao mesmo tempo você impõe limites. É vital ser honesto sobre os serviços que você oferece para garantir que ambas as partes estejam confortáveis e que não haja mal-entendidos.

Dependendo do seu nível de conforto, os serviços podem incluir qualquer coisa, desde conversa e companheirismo até jantares, dançando BDSM e pegging.

Seja transparente e não aceite negociações

Em segundo lugar, ser transparente sobre os serviços e as taxas que você irá cobrar por eles te ajuda a construir confiança com seus clientes e garante que não haja surpresas na hora de pagar. É claro que as tarifas podem variar dependendo de seus serviços, mas, de modo geral, é uma boa ideia listar suas taxas em seu site ou no seu anúncio no Vivalocal.

Dessa forma, os clientes em potencial saberão exatamente o que estão recebendo e quanto custará. Lembre-se, ser honesto(a) sobre seus preços mostra que você é profissional e confiável – duas qualidades que certamente atraem clientes que procuram acompanhantes.

Dito isso, não é incomum alguns clientes negociarem preços e tentarem obter um desconto, e definitivamente é um limite que você deve impor.

Comunicação é fundamental

Comunicação é fundamental, especialmente para profissionais do sexo. Seus clientes estão te contratando para uma experiência íntima, e ela começa com uma comunicação aberta e clara antes mesmo do encontro entre o(a) profissional e o(a) cliente. 

Coloque-se no lugar do cliente – você não gostaria de saber se a mulher que está prestes a conhecer está disposta a se envolver nas atividades que lhe interessam? Claro que sim, e é por isso que a comunicação é tão importante.

Controle as expectativas dos clientes com antecedência

Além de uma comunicação clara, é sempre aconselhável controlar as expectativas dos clientes com antecedência para evitar mal-entendidos posteriormente. Ao fazer isso, você e o cliente podem ter certeza de que estão na mesma página e que o resultado final atenderá às expectativas de todos.

Você certamente não quer que seu cliente solicite coisas como sexo anal ou qualquer outro tipo de serviço que você tenha que recusar no último minuto. Isso será uma perda de tempo e dinheiro, portanto, certifique-se de ter essa conversa com antecedência.

Não aceite fazer sexo sem proteção

Ter controle sobre sua vida sexual e corpo é outra parte essencial se você trabalha na indústria adulta. Mas estar no controle não significa que você não deva tomar precauções. Você deve ter o total controle de decidir quando, onde e como fazer sexo.

É por isso que você deve sempre usar proteção, mesmo que seu cliente diga que não quer. Isso não apenas ajudará a mantê-lo(a) protegido(a) contra DSTs, mas também lhe dará tranquilidade, sabendo que você está assumindo a responsabilidade por sua própria saúde sexual.

Da próxima vez que um cliente tentar pressioná-lo(a) a fazer sexo desprotegido, certifique-se de se manter firme e insistir em usar proteção. 

Por outro lado, se você não estiver disposto a fornecer nenhum serviço específico, seja sexo oral, ou qualquer outro outro, certifique-se de avisá-los com antecedência, apesar de especificar em sua lista.

Portanto, seja franco e honesto com seus clientes desde o início e você certamente causará uma boa impressão.

Compartilhar de dados pessoais com clientes

Os clientes pagam pelo seu tempo, companheirismo e presença. Mas para você se manter seguro como profissional do sexo, manter algumas informações pessoais para si mesmo é fundamental. Compartilhar muitas informações pode criar uma situação desconfortável ou fazer você sentir que os clientes estão invadindo sua privacidade.

Claro, a discrição deve fazer parte do trabalho de qualquer acompanhante – você não deve compartilhar seu nome verdadeiro, detalhes sobre sua família, sua cidade natal e qualquer outro detalhe que possa colocá-lo(a) em risco. Por outro lado, seus clientes podem não querer compartilhar assuntos pessoais, por isso é essencial respeitar a privacidade de seus clientes também.

Evite aceitar presentes de clientes

Um presente é uma ótima maneira de mostrar gratidão, mas é essencial estar atento à intenção por trás do presente. Sempre pare para entender por que seu cliente está lhe dando um presente e o que ele espera alcançar com isso.

Se a intenção for simplesmente mostrar apreço, aceite e aproveite o presente. No entanto, se você sentir que o cliente espera obter favores ou influenciar suas decisões, é melhor recusar educadamente.

Não mantenha contato com clientes fora do horário de trabalho

Como acompanhante, seu tempo é valioso e sua segurança é extremamente importante. Por esse motivo, uma vez que o encontro foi realizado e o cliente foi embora, você não deve concordar em sair com ele ou ir a um encontro com ele após o expediente.

Acompanhantes que aceitam contato de clientes ou concordam em encontrá-los fora do horário de trabalho estão colocando você em risco de agressão ou qualquer outro tipo de violência.

Lembre-se de que seu tempo é precioso e você só deve gastá-lo com clientes que respeitem seus limites, para garantir sua segurança o tempo todo.

Não deixe que os clientes passem dos limites ao oferecer serviços de BDSM, fetiche e dominação

Quando se trata de serviços de BDSM, fetiche e dominação, você deve sempre se certificar de que seus clientes conheçam todos os detalhes e seus limites. Desta forma, você evita surpresas durante o encontro.

Além disso, é vital se ter uma conversa antes do início da sessão. Embora educar os clientes possa não ser a tarefa mais glamorosa, certamente é algo que você deseja realizar.

Não encontre um cliente se estiver em dúvida

Se você identificar alguma coisa esquisita sobre o seu cliente, ou simplesmente não foi com a cara da pessoa, não aceite se encontrar – correr o risco nunca vale a pena. Existem muitos outros clientes por aí que não farão você se sentir desconfortável ou colocarão você em perigo. Quando você tem um pressentimento errado sobre alguém, é melhor ouvir sua intuição e agir de acordo.

Pronto para definir os seus limites?

Definir limites com seus clientes é uma parte importante do trabalho sexual. É essencial estabelecer o que você está ou não confortável em fazer e garantir que seu cliente entenda esses limites.

É importante encontrar um equilíbrio entre estar disponível e atender às necessidades deles, honrando seu tempo e compromissos. 

Como você estabelece limites com seus clientes? Que dicas você tem para estabelecer limites saudáveis com eles? Deixe seu conselho nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top