Melhores sites de contos eróticos

Contos eróticos: 7 sites para você se deliciar

O sexo é algo que mexe com todos os nossos sentidos, e ainda mais com nossa imaginação. Ou seja, se você gosta de ler e ouvir histórias picantes, cheias de tesão e fantasias, a internet é um prato cheio para encontrar sites de contos eróticos.

Afinal, muitas vezes, ler uma história erótica pode ser até mais poderoso que ver uma foto ou vídeo. Isso porque nossa imaginação é ilimitada, e nos permite criar nossa própria versão em nossa mente.

Portanto, se você está procurando histórias para se inspirar ou até uma distração passageira, separamos aqui uma lista com os principais sites de contos eróticos. E está caprichada: tem desde o maior site de contos eróticos do Brasil a sites com quadrinhos sexuais!

Principais sites de contos eróticos

Conto Erótico

Site: https://www.contoerotico.com/

Esse é maior site de contos eróticos em português atualmente. Além disso, tem diversas temáticas, como cuckold, ménage a trois e vários outros fetiches.

Portanto, é o site ideal para todos os gostos, estilos e preferências. Ou seja, se você é nova ou novo nesse mundo e quer ter um gostinho dos contos eróticos, esse é seu destino ideal.

Algumas sugestões de contos eróticos no Conto Erótico:

Melhores sites de contos eróticos

Contos Fetiche

Site: https://contosfetiche.com.br/

Nesse portal, você irá encontrar contos eróticos reais e muito picantes, que envolvem fetiches e outros aspectos da sexualidade.

Além disso, ele é atualizado semanalmente. Os textos enviados pelos próprios seguidores e adaptados pelos editores do site.

Algumas sugestões de contos eróticos no Contos Fetiche:

Superela

Site: https://superela.com/tag/contos-eroticos/

Este é um dos sites para ler contos eróticos que é voltado para mulheres e tudo que envolve os desejos e o prazer feminino. Porém, isso não impede que homens usufruam do conteúdo! Até por que, quanto mais conhecimento, melhor será o seu relacionamento com elas, certo?

Ele tem histórias que falam de relacionamentos, sexualidade, relação com o próprio corpo, entre outros assuntos. Ou seja, é um espaço para mulheres se descobrirem e entenderem melhor o poder que têm dentro de si.

Algumas sugestões de contos eróticos no Superela:

Contos eróticos focados em mulheres

Literotica

Site: https://www.literotica.com/ (em inglês)

Se você busca histórias excitantes internacionais, o Literotica é o lugar para você! Afinal, esse site é um dos maiores acervos de contos eróticos do mundo, com muitos temas ligados a sexo.

Ele é dividido em diversas categorias e temáticas, que vão desde brinquedos eróticos e masturbação a histórias sobre BDSM. Por fim, também tem contos eróticos para gays, lésbicas e trans.

Algumas sugestões de contos eróticos no Literotica:

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

Para quem prefere quadrinhos eróticos

Se você gosta mais de quadrinhos eróticos, ou quer conhecer esse tipo de histórias eróticas, também existem boas opções nacionais! Veja abaixo:

Super HQ

Site: https://www.superhq.net/

Esse é o maior site de traduções de histórias eróticas do país. Então, nele, você encontra diversos contos, envolvendo sexo, relacionamento e diferentes experiências e desejos sexuais.

Algumas sugestões de quadrinhos eróticos do Super HQ:

Conheça os melhores sites de quadrinhos eróticos

HQ de Sexo

Site: https://www.hqdesexo.com/categoria/historias-em-quadrinhos/

O HQ de Sexo é outra boa alternativa para que gosta de quadrinhos eróticos. Lá, você encontra uma verdadeira coleção de histórias eróticas, além de traduções de contos picantes.

Algumas sugestões de quadrinhos eróticos do HQ de Sexo:

Tufos

Site: https://www.tufos.com.br/quadrinhos/

Além de oferecer história em quadrinhos eróticos, o Tufos disponibiliza contos eróticos animados para seus assinantes! No entanto, o site é pago e oferece planos mensais.

Porém, antes mesmo de fazer a assinatura, você pode conhecer bastante de cada história por meio das descrições e até ver alguns trechos antes de decidir se quer pagar pelo conteúdo.

Por fim, há contos com festas, esportes, sexo em diferentes lugares e com mais pessoas. Além disso, tem histórias com diversas posições sexuais, sexo oral e sexo anal, entre outros diversos temas.

Algumas sugestões de quadrinhos eróticos do Tufos:

Descubra também os quadrinhos eróticos

Escolha os melhores contos eróticos

Eles podem ser uma excelente fonte de inspiração, tesão e conhecimento sobre diversas fantasias e questões relacionadas ao sexo!

Portanto, seja para diversão, para tentar com sua parceira ou parceiro ou mesmo com acompanhantes – afinal, nada como viver essas experiências com quem sabe! –, é só escolher os contos que vão trazer mais prazer para sua vida.

Aproveite a leitura!

One thought on “Contos eróticos: 7 sites para você se deliciar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top