Melhores preliminares - sexo

Ideias de preliminares do sexo para inspirar você

Com certeza o sexo vai muito além do ato em si. Ele compreende toda interação entre os envolvidos, especialmente antes. Por isso, as preliminares no sexo são parte importante, se não fundamental, da maioria das relações sexuais.

Como uma dança, o sexo com preliminares funciona como aquecimento para o que vem a seguir. É uma introdução agradável para o momento mais esperado. Mas, em muitas ocasiões, pode até se tornar o grande momento da ocasião.

Quando as preliminares no sexo acontecem de comum acordo e atinge o máximo da interação e tesão, elas criam um ambiente propício para que o ato sexual seja ainda melhor.

Melhores ideais de preliminares no sexo

Portanto, para ajudar você a inovar na hora das preliminares do sexo, criamos a lista abaixo para aguçar sua criatividade.

Roupa sexy & strip-tease

Um dos principais sentidos usados na relação sexual é a visão. Provocar o outro com uma roupa sexy ou com alguma peça que pode revelar apenas uma parte do corpo pode ser ideal para deixar o outro no clima. Por que não contar previamente para ele ou ela sobre que você está usando debaixo da roupa que você está usando no trabalho, por exemplo?

Se é interessante falar o que está vestindo, exibir e tornar o momento em que você se despe mais sexy é ainda mais gostoso. O bom e velho strip-tease pode ser o excelente gatilho perfeito para o sexo.

Preliminares do sexo - dicas

Massagem e toques

Falando em sentidos, nada mais intenso durante o sexo do que o toque. Seja com o uso de massagens eróticas ou com carícias nas principais zonas erógenas da outra pessoa, o uso das mãos e dedos podem ter um efeito incrível na hora de fazer o outro ficar excitado.

Percorra o corpo inteiros, mude de posição e intensidade na hora executar esse tipo de estímulo. Às vezes, o outro deseja algo mais forte, outras ele pode querer leves carinhos.

Movimentos coordenados

Como as carícias valem para os dois lados, fazer movimentos coordenados, ou espelhados, pode ajudar a entender o que o outro deseja. Isso porque temos a tendência a fazer no outro aquilo que nos dá prazer.

Essa é uma das preliminares do sexo que é um pouco intuitiva. Mas se você prestar atenção no parceiro(a), pode pegar várias dicas do que ele ou ela gosta.

Masturbação mútua

É claro que essa é uma das preferencias nacionais (e mundiais). A masturbação pode ser usada de diversas formas e não precisa ser egoísta.

Aqui vale fazer uma masturbação se exibindo para a outra pessoa, fazendo nela e recebendo ao mesmo tempo que você fazer nela. O uso de mãos, dedos, vibradores ou outros brinquedos fazem parte da preliminar.

Se quiser mais dicas sobre como dar mais prazer a ela nessa preliminar, veja nosso artigo sobre masturbação feminina.

Conheça as preliminares do sexo

Sexo oral

Essa talvez seja a preliminar preferida de todos nós. Muitas vezes ele pode ser mais do que uma preliminar do sexo, mas se torna a grande atração do momento.

Como nosso texto sobre sexo oral já indica, para sua melhor execução, o ideal é não ir direto ao ponto, seja no pênis ou no clitóris. Isso porque ambas áreas são bastante sensíveis. Então, o corpo da pessoa, os a região no entorno das áreas genitais.

O bom sexo oral acontece quando há envolvimento e comprometimento dos dois. Se você é a pessoa que recebe, deixe-se relaxar e aproveitar cada segundo, informando o que agrada ou não a todo instante. Guiar o parceiro ajuda muito a encontrar o melhor.

Filmes eróticos

Uma sessão de cinema com um filme mais excitante pode ajudar muito na hora de entrar no clima. Ou mesmo ser uma fonte de inspiração para experimentar novas técnicas ou dicas que surgem nesses conteúdos.

Seja um filme ou uma série, esse tipo de produção pode conter contos, histórias picantes, elementos educacionais, além de diversas outras formas de tratar a sexualidade e o relacionamento. Tudo isso pode ajudar você a se conectar com o outro ainda mais e fazer desse momento uma excelente forma de iniciar qualquer relação sexual.

Banho de banheira

Se você tem uma banheira, uma jacuzzi ou mesmo uma piscina não desperdice a oportunidade de usá-la para tornar o sexo ainda mais interessante.

Com ou sem espuma e sais de banho, a água quente é um ambiente propício para o relaxamento do corpo. Além, é claro, de dar uma sensação mais sensual na hora de interagir com o parceiro.

Estar dentro d’água pode gerar uma sensação agradável de prazer por si só. Portanto, toques, masturbação e sexo oral protagonizados dentro da uma piscina ou banheira podem ser explosivos.

Preliminares com sexo - Banheira

Brinquedos eróticos

Que tal usar brinquedo(s) erótico(s) para estimular você e a outra pessoa de forma diferente e divertida? Atualmente, a variedade de tipos de vibradores, lubrificantes, óleos, géis, entre outros brinquedos, é enorme.

Aqui não há certo ou errado no que se deve usar entre quatro paredes. Quem define o melhor artigo erótico a ser usado são vocês.

Os brinquedos eróticos são ótimos não somente para dar prazer, mas também para aguçar suas fantasias e desejos.

Sexting

Essa talvez seja uma das preliminares do sexo que talvez você mais pratique, mas não se deu conta ainda. O sexting nada mais é do que aquela conversa erótica que você pode ter com a outra pessoa, seja por mensagem de texto ou pode áudio antes do ato sexual.

A grande maioria dos homens adora ouvir a outra pessoa gemendo durante o sexo, mas o que será que o que excita eles antes? E o que estimula elas para estar ainda mais excitada por você? Para saber o que falar e como atiçar os desejos do outro, teste o sexting e não tenha medo de descobrir mais sobre o que o outro quer ouvir.

Fetiches

As fantasias sexuais variam de pessoa para pessoa e podem estar ligadas a diferentes elementos. Portanto, explorar o fetiche do outro pode ser uma boa alternativa para aproximar a conexão entre vocês.

Por exemplo, se ele tem fetiche por pés, por que não experimentar um salto alto novo ou fazer uma massagem pelo corpo dele com o seu pé? Ou, se ela gosta de ser dominadora e você tem tesão em ser submisso, que tal experimentar alguns elementos do BDSM nas preliminares?

Como nas outras dicas, aqui não há fórmula ou resposta certa. O importante é entender o que você e a outra pessoa tem como desejo e como vocês podem vivenciar isso para tornar o sexo ainda melhor.

Preliminares do sexo - fetiches

Sexo com preliminares é sempre mais gostoso

Além de ser um grande estímulo para o sexo, as preliminares no sexo são um grande termômetro para avaliar o quão bom e intenso pode ser o ato em si.

Explorando o lado mais romântico e/ou ativando o imaginário erótico, o sexo com preliminares é uma forma de conversa erótica, no qual um mostra para o outro o carinho e atração física que sentem.

Se possível, não negligencie as preliminares do sexo, pois é nesse momento que você pode ambos irão se entregar melhor prazer e a novas experiências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top