Como cavalgar: dicas para dar aquela sentada

Como cavalgar: todas as dicas para dar aquela sentada

Não tem quem resista a uma sentada bem dada. Mas isso não quer dizer que esse movimento é fácil ou confortável para todo mundo. Por isso, hoje, você vai aprender como cavalgar gostoso, sem cansar as pernas e garantindo uma noite de prazer para todos os envolvidos.

Afinal, muitas vezes a mulher não aproveita tanto a sentada quanto o homem. Isso normalmente tem a ver com o corpo de cada um: a cavalgada nem sempre estimula os lugares certos na mulher. Então, é hora de aprender a estimular esses pontos, seja você a pessoa que está sentando, seja a pessoa que está sendo montada.

O que é uma cavalgada?

A cavalgada ou sentada é aquela posição em que a mulher fica em cima do cara, encaixada durante a penetração. Ela tem o maior controle sobre todos os movimentos, mas o parceiro também pode participar, seja guiando com as mãos no quadril dela, seja dando aquele gás na penetração com o movimento com o próprio quadril.

Apesar de ser uma posição comum, também dá para incorporar técnicas e testar posições que ajudam a melhorar a performance, dar uma apimentada na ação e estimular as zonas erógenas do casal.

Dicas para dar aquela sentada

Antes de ir para as posições sexuais para vocês inovarem na sentada, vamos falar de algumas dicas que podem melhorar o que já fazem e aumentar o prazer dos dois:

1. Use o quadril

Cavalgar cansa, sim! E o melhor jeito de diminuir esse cansaço que vai chegar nas pernas é usar o quadril.

Então, em vez da mulher usar as pernas para sentar, o ideal é fazer isso com o quadril para dar um descanso. Assim, o movimento fica mais curto e pode ser devagar ou rápido, dependendo da vontade da mulher (e da habilidade em mexer essa parte do corpo, claro).

Concentrar o movimento nos quadris também permite uma série de movimentos, como quicar, rebolar ou se movimentar para a frente e para trás, o que costuma dar mais prazer para ela porque estimula o clitóris.

Sem cansar: concentre o movimento nos quadris

Mas cuidado! É justamente esse movimento, nessa posição, que é o maior causador de fraturas penianas na cama. Então, é importante que o casal dê aquela segurada na empolgação para não causar um acidente desses, que causa muita, mas muita dor mesmo, e precisa até de cirurgia para colocar tudo no lugar depois.

2. Quatro apoios

Dá pra sentar agachada, mas é difícil segurar por muito tempo essa posição! Por isso, ela pode usar os braços e mãos na sentada para diminuir o peso nas pernas e aguentar muito mais tempo.

Aliás, se apoiar com os braços ou as mãos libera todo o peso da cintura para baixo e permite que a mulher se movimente com muito mais facilidade e criatividade na cavalgada.

3. Para levantar o quadril dele

Algo que pode melhorar o encaixe e dar mais prazer para os dois é apoiar o quadril dele sobre um travesseiro ou uma toalha enrolada. Dessa forma, ele fica mais inclinado, o que favorece a penetração.

Outra dica que facilita a cavalgada é ter um colchão duro, já que o colchão mais mole vai exigir mais esforço para manter o encaixe. Isso se a transa for na cama, claro: dá para fazer a sentada numa cadeira, no chão, no sofá…

4. Brinquedos eróticos

Também dá para trazer uma diversão a mais para esse movimento com brinquedos eróticos. Afinal, enquanto a mulher cavalga, o homem pode estimular seu clitóris com um vibrador (ou com os dedos mesmo), ou usar um plug anal ou um anel peniano para retardar a ejaculação. Também existem aneis penianos com vibradores, feitos para estimular o clitóris ao mesmo tempo, além de algemas, vendas e outros itens usados em BDSM. Cabe ao casal decidir com o que vai brincar naquele dia!

Como cavalgar com brinquedos sexuais

3 posições para cavalgar no sexo

  • Cavalgada: é a sentada tradicional: a mulher por cima, sendo penetrada enquanto faz o movimento de cavalgar com o quadril. A dica para encaixar direito é não sentar exatamente em cima, mas um pouco para a frente, inclinada. Assim, tem mais espaço para o movimento.
  • Sentada da Rainha Má: a mulher se senta agachada no parceiro, de preferência usando um sapato de salto e numa superfície mais dura (ela vai muito bem no chão). Assim, além de agradar quem tem fetiche por pés e sapatos, funciona como uma alavanca para a quicada. Essa posição permite à mulher dominar totalmente a situação, e é perfeita para quem tem o fetiche de submissão.
  • Cavalgada invertida: ao invés de ficar de frente para o parceiro, a mulher se senta de costas. Essa é uma posição bem interessante para ele, porque homens costumam ser muito visuais e, na cavalgada invertida, ele fica com uma bela visão do bumbum da parceira.
  • Cadeira mista: o homem fica sentado, pode ser na beira da cama ou numa cadeira. A mulher, como sempre, se senta em cima dele. Essa posição traz bastante intimidade ao casal, já que eles podem ficar abraçados durante a transa e trocar vários carinhos, além de permitir que o homem se movimente mais do que quando está deitado na sentada.

Agora que você já sabe as melhores dicas para melhorar a cavalgada e até aprendeu novas posições para sentir mais prazer, é só colocar em prática! Encontre uma acompanhante perto de você aqui no Vivalocal para realizar suas fantasias hoje mesmo 😉

Gostou das dicas? Siga o Vivalocal no Instagram, no Twitter e no Facebook para mais dicas sobre sexo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top