Melhores aplicativos de mulheres

Os 15 melhores aplicativos para acompanhantes em 2023

Hoje em dia, existe um aplicativo para praticamente qualquer coisa que você precisar. E, para as mulheres que trabalham como acompanhantes, não é diferente. Por isso, reunimos aqui uma lista com os melhores aplicativos para mulheres acompanhantes, que podem ajudar tanto na vida profissional como na vida pessoal.

Procura uma acompanhante para esta noite? Encontre uma perto de você no site do Vivalocal

Veja nossa seleção de apps para garotas de programa e acompanhantes de luxo terem instalados no celular e garantirem a segurança e o bem estar no dia a dia:

Para cuidar da sua saúde

Zen

Plataformas disponíveis: iPhone e Android

Sobre o app: Esse applicativo oferece um conteúdo completo sobre bem-estar, dicas e técnicas de meditação, reflexões, vídeos para relaxamento e trilhas sonoras que podem ajudar sua saúde física e mental.

Nota: 4.6/5.0

 

Dieta e Saúde: Emagrecer com reeducação alimentar

Plataformas disponíveis: iPhone e Android

Sobre o app: Se você está querendo manter a forma, esse aplicativo tem a proposta de ajudar a emagrecer sem dietas mirabolantes ou arriscadas.

O programa divide o processo de emagrecimento em quatro pilares: Alimente-se, Mexe-se, Motive-se e Conte com a gente. Ou seja, além de trazer sugestões de refeições e exercícios, você ainda tem o acompanhamento de especialistas no seu programa de emagrecimento.

Nota: 5.0/5.0

Clue Calendário Menstrual

Plataformas disponíveis: iPhone e Android 

Sobre o app: Esse aplicativo vai te ajudar a controlar melhor a sua menstruação. Nele, você pode registrar e receber análises do seu ciclo menstrual e ficar de olho em qualquer alteração. Além disso, você pode mapear sintomas da TPM, como dores de cabeça e cólicas, e receber dicas de como preveni-los.

Porém, esse aplicativo serve apenas como referência sobre seu ciclo menstrual. Ou seja, ele não substitui sua consulta regular com médicos e especialistas.

Nota: 4.7/5.0

Para sua segurança pessoal

ClientEye

ClientEye

Plataformas disponíveis: iPhone e Android 

Sobre o app: Esse foi desenvolvido especialmente para acompanhantes! Ele tem como objetivo garantir que, com a colaboração das usuárias, seja criada uma base cheia de informações sobre clientes e locais que podem ser potenciallmente perigosos.

Dessa forma, ao receber um contato de um cliente com quem alguém já teve algum tipo de problema, o ClientEye te avisa. Assim, você pode tomar uma decisão bem informada de seguir com o programa ou não.

Além disso, a VivaLocal firmou uma parceria com o ClientEye. Clique aqui para ler mais sobre ela!

Nota: 3.5/5.0

Malalai

Plataformas disponíveis: iPhone e Android

Sobre o app: Desenvolvido pela arquiteta Priscila Gama, o app analisa os pontos positivos e negativos do caminho e deslocamento da mulher. Em outras palavra, é um aplicativo para mulheres criado especificamente para zelar pela segurança e liberdade delas para andarem em suas cidades. Afinal, segundo a ONU, o Brasil é o quinto país mais violento para mulheres.

O aplicativo é dividido em três partes:

Em primeiro lugar, você pode escolher a rota mais segura ao informar seu destino e localização. Em seguida, esse trajeto pode ser compartilhado com uma pessoa de sua confiança. Por fim, você pode mandar uma mensagem de texto para até 3 pessoas caso precise de ajuda ou socorro em alguma situação.

O aplicativo está disponível no site oficial do Malalai.

Nota: 5.0/5.0

Nem Vem!

Plataformas disponíveis: iPhone e Android 

Sobre o app: O aplicativo Nem Vem! te permite ter acesso a um recurso simples e rápido para as situações de emergência e de risco. Afinal, ele possui um botão de alarme. É só pressionar e uma mensagem de texto será enviada para até 3 contatos da sua confiança.

Além disso, você pode cadastrar o número da delegacia mais próxima para que, em uma situação perigosa, você possa ligar de forma rápida, mas sem chamar atenção.

O aplicativo está disponível na Google Play.

Nota: – /5.0

Uber para Mulheres

Lady Driver

Plataformas disponíveis: iPhone e Android 

Sobre o app: O Lady Driver já foi chamado de “Uber para mulheres”. Afinal, fornece transporte particular exclusivo para passageiras e motoristas mulheres.

Ele tem como objetivo aumentar a segurança das mulheres que usam transporte particular para se locomoverem em suas cidades.

Além dissso, você tem a possibilidade de cadastrar um contato de emergência – com nome, telefone e e-mail – para enviar um alerta a essa pessoa se houver algum problema. 

Nota: 4.1/5.0

Drive Girls

Plataformas disponíveis: Android 

Sobre o app: Esse é outro entre os aplicativos para mulheres focados naa mobilidade. No entanto, ainda está disponível somente em algumas regiões do país. Mas seu conceito também é oferecer segurança e liberdade para mulheres que usam transporte privado.

Além disso, o Drive Girls também possui um botão de pânico. Então, quando acionado, ele entra em contato com a Polícia Militar e mostra que há uma situação de risco.

Nota: – /5.0

Para seu condicionamento físico

Treino em casa para mulheres

Plataformas disponíveis: iPhone e Android 

Sobre o app: Esse é um dos melhores aplicativos para mulheres que querem cuidar mais da saúde com atividades físicas regulares. O app é fácil de usar e possui diversos tipos de treinos, para todos os gostos e necessidades.

Além disso, os exercícios focam em áreas como glúteos, coxa e abdominal, desde o nível iniciante ao mais avançado.

Nota: 4.8/5.0

Freeletics

Plataformas disponíveis: iPhone e Android 

Sobre o app: O Freeletics também é um aplicativo de exercícios físicos. Mas usa inteligência artificial para organizar treinos personalizados, com base nas informações que você incluir em seu perfil.

Geralmente, os exercícios propostos podem ser realizados em casa, e em pouco tempo. No entanto, se a sua ideia é treinar fora de casa, como fazer uma corrida na rua, o app também tem opções para te ajudar.

Nota: 4.6/5.0

Quer ganhar mais dinheiro como acompanhante?

Anuncie no Vivalocal ou coloque seu anúncio em destaque e eleve o nível dos seus serviços.

Mais contatos e mais clientes estão a poucos cliques. Não perca tempo.

Ganhe dinheiro hoje

Para suas tarefas diárias

Todoist

Plataformas disponíveis: iPhone e Android 

Sobre o app: Ter uma lista de tarefas para organizar seu dia ou sua semana é o objetivo do Todoist! Derivado do inglês “to do list” (que significa “lista de tarefas”), o aplicativo é ideal para mulheres que querem deixar seu dia a dia mais fácil de administrar. Afinal, permite criar listas e priorizar as tarefas, para cumprir todas e não deixar nada passar. 

Além disso, ele possui lembretes para que você não se perca no meio de tudo que tem para fazer.

Nota: 4.7/5.0

Trello

Plataformas disponíveis: iPhone e Android 

Sobre o app: O Trello também pode te ajudar a administrar melhor não só a sua vida pessoal, mas também sua vida profissional. Por exemplo, você pode controlar a sua agenda de atendimento e encontros com ele!

O aplicativo tem recursos bem simples de usar e traz divisões bem claras de cada tarefa, com “cards” cheios de recursos. Além disso, permite que você inclua fotos e vídeos, e também pode ser compartilhado com outras pessoas.

Essa pode ser uma excelente ferramenta se você uma acompanhante de luxo, por exemplo. 

Nota: 4.5/5.0

Para sua vida financeira

52 Semanas

Plataformas disponíveis: iPhone e Android 

Sobre o app: O 52 semanas é um aplicativo para quem deseja economizar dinheiro. Afinal, ele te ajuda a traçar metas para atingir o valor que precisa ter para realizar seus sonhos.

Por exemplo, se você tem uma viagem que deseja fazer, é só colocar isso como objetivo e o quanto ele vai custar. Em seguida, o aplicativo mostra o quanto você deve guardar por semana para alcançá-la.

Nota: 4.6/5.0

Minhas Contas – Controle de Contas a Pagar

Plataformas disponíveis: Android 

Sobre o app: Se o seu desejo é controlar melhor as suas contas, uma boa opção é esse aplicativo! O Minhas Contas ajuda na hora de lembrar dos seus boletos. Além disso, você poder adicionar categorias, inserir uma descrição, programar a data de vencimento e até a repetição das contas, se for o caso.

Assim, cada vez que um data de pagamento se aproxima, o aplicativo te envia uma notificação. Dessa forma, facilita a sua vida no controle nos gastos e evita as multas das contas em atraso!

Nota: 3.7/5.0

Mobills

Plataformas disponíveis: iPhone, Android e computador

Sobre o app: Outro bom aplicativo para um melhor controle financeiro é o Mobilis. Nele, você pode controlar a entrada (salário, cachê ou outros pagamentos recebidos) e saída (contas e outros gastos) de dinheiro.

Por fim, ele ajuda na hora de definir objetivos financeiros e organizar o orçamento pessoal mensal. 

Nota: 4.2/5.0

Depois de ver nossa lista de aplicativo pra garota de programa, é só ver quais deles mais atendem às suas necessidades, fazer o download e seu cadastro.

Você tem outras sugestões de apps para garotas de programa? Conte para a gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top