Casais - posições sexuais variadas para inovar

Posições sexuais para casais inovarem entre quatro paredes

Para muitos, inovar na cama pode parecer um desafio. Especialmente para os casais que estão juntos há mais tempo. Vibradores e outros brinquedos sexuais são geralmente a melhor opção para essas ocasiões. Mas uma outra boa alternativa é explorar novas posições sexuais.

Seja para um casal hétero, gay ou lésbico – ou qualquer outra combinação, pois o importante é todo mundo estar de acordo e feliz –, a variação das posições sexuais podem proporcionar uma verdadeira revolução no seu relacionamento.

Selecionamos abaixo algumas posições para sua inspiração, sem que sejam algo impossível de fazer ou que exijam muita flexibilidade. A ideia é dar o máximo de opções possíveis para todos os casais. Esse pode ser um gostoso jogo de testar e encontrar sua(s) preferida(s).

As melhores posições sexuais para casal hétero

Confira agora algumas das posições para variar com seu parceiro hétero. Vale lembrar que não há limites e que esse é apenas um guia. O mais importante é vocês acharem o que dá mais prazer aos dois.

De quatro

Essa é uma das posições mais usadas mundialmente. Com a mulher de joelhos apoiada no chão com as mãos e o homem penetrando por trás, essa posição estimula ele com uma visão da parte posterior dela – além de permitir a ela diferentes sensações de prazer.

Garanhão profundo

Essa é uma ótima variação do famoso “papai e mamãe” (ou missionário), pois o homem vai por cima com a mulher deixada de costas e virada de frente para ele. A variação aqui é que a mulher eleva o quadril, levanta as e abre bem as pernas, enquanto ele penetra profundamente.

Dominadora

Nesta variação, ela se deita por cima dele na cama, encaixando no parceiro. A pernas dela podem se ajustar ficando mais próximas, além de poder apoiar no parceiro. Esta posição é totalmente sobre ela, dando controle e mandando na intensidade e movimentos.

Posições sexuais para casais héteto

De ladinho

Apesar de ser relativamente comum, essa posição pode ser uma excelente opção para uma mudança de movimento durante a transa, saindo do tédio. Além disso, pode ser usada para o sexo “convencional” (penetração da vagina) ou para sexo anal.

Frango assado

Nessa posição a mulher fica sentada ou deitada com as pernas abertas para cima e flexionadas próxima a região do peito. A posição é perfeita para ele ver a penetração acontecendo com mais detalhes.

Incríveis posições sexuais para gays

Aqui estão as posições para inspirar os homens gays, desde as mais simples até aqueles que demandam um certo condicionamento físico.

Papai e mamãe

Dando a oportunidade aos rapazes de trocar carícias, beijos e olhares, essa é a versão gay da conhecida posição. Sendo assim, os dois homens ficam de frente um para o outro e o passivo fica com as pernas em volta do parceiro.

Bate estaca

Similar ao papai e mamãe, nessa variação o homem penetrado fica com as pernas para cima de frente para o ativo. Por possibilitar uma penetração mais profunda e estimular melhor a próstata, essa é uma das posições mais prazerosas.

Posições sexuais para casais gays

Chave de perna

Nesta posição, o homem penetrado envolve as pernas no homem ativo – seja na cama, cadeira ou em pé – deixando os dois bem próximos. Aqui o homem passivo consegue controlar bastante a intensidade e velocidade.

Encaixe perfeito

Uma posição mais romântica, o encaixe perfeito acontece quando um homem se senta sobre o outro, de frente. Quem está por cima envolve as pernas e braços.

Homem Aranha

Demandando uma condição física mais ativa, essa posição acontece quando o passivo fica suspenso, pressionado a uma parede de costas e apoiando na parede oposta com os pés. Enquanto isso, o ativo fica na sua frente, penetrando de baixo pra cima.

Maravilhosas posições sexuais para lésbicas

Essas posições a seguir são as nossas sugestões para os casais femininos que queiram experimentar novas posições.

Em cima, embaixo

Aumentando a possibilidade de orgasmos para as duas, essa posição usa a fricção com fonte de prazer. Com uma mulher por cima da outra deitada de bruços, o estímulo das genitálias – especialmente o clitóris – se dá com lençol para quem está embaixo e nádegas da parceira para quem está em cima. O uso dos dedos também ajuda a aumentar o prazer.

Trenzinho

Com uma mulher sentada de costas para outra, o objetivo dessa posição é o movimento mútuo dos corpos. Quem fica por trás estimula a região íntima para masturbá-la. Enquanto isso, quem está à frente usa as mãos para carinhos na nuca da parceira.

Sleeping bag (saco de dormir)

Nesta posição, uma se deita sobre a outra, e a que está por baixo usa os dedos ou mesmo um vibrador. Ao mesmo tempo que masturba a parceira, ela se excita com o movimento corporal usado pelas duas.

Posições sexuais para lésbicas

Abelha rainha

Nesta posição, uma das mulheres se deita com as pernas abertas virada para a parceira. Essa por cima vez se encaixa entre as pernas da outra e acaricia a parceira com os dedos ou brinquedos sexuais.

Conchinha

Essa talvez seja uma das posições mais confortáveis para os casais. Aqui uma pode acariciar a outra com os dedos ou outros brinquedos, além de beijos e mais contato pele com pele.

Melhores posições para sexo oral

As posições abaixo valem para todos os casais para adicionarem às posições mais clássicas, como de joelhos ou deitado na parte de baixo do corpo do parceiro. O importante é achar a manobra que mais dá prazer no sexo oral (para os dois).

Meia-nove (69)

Aqui o casal fica deitado de lado, virado um para o outro (ou um por cima do outro de ponta cabeça) e usa o sexo oral para estimular o parceiro. Durante o sexo, as mãos tendem a ficar livres para tocar e acariciar o corpo do parceiro.

Quebra queixo

Nessa posição, quem recebe o sexo oral fica com as pernas para cima, normalmente com a lombar apoia e em uma cadeira. Quem faz o sexo oral, vem por cima do corpo. Assim quem está por baixo consegue estimular a outra pessoa, que por sua vez também fica com as mãos livres para mais carícias.

De ladinho

Aqui quem recebe o sexo oral fica deitado de lado com uma das pernas levantada. Esse movimento abre perfeito encaixe para o para o parceiro (ou parceira) vir por trás e colocar a cabeça, apoiando na coxa do outro.

Dicas extra: posições sexuais do Kama Sutra

Se você já praticou as posições acima ou quer ter mais opções para brincar com o(a) parceiro(a), aqui vão três outras posições vindas diretamente do Kama Sutra para testar no dia-a-dia.

Carrinho de mão

Desafiando um pouco a gravidade, nesta posição quem penetra fica em pé atrás da outra pessoa, pegando os seus tornozelos e segurando firma para cima. Enquanto quem é penetrado apoia-se com as mãos no chão, cama ou outra superfície firme. Para dar mais firmeza, dobre as pernas e apoie-as sobre as coxas do parceiro. A leve vertigem de estar de cabeça para baixo ajudará na sensação de prazer, além de a posição proporcionar uma excelente visão de quem está penetrando.

Kama sutra - posições sexuais para todo tipo de casal

Tesoura sexy

Com a pessoa penetrada deitada sobre uma superfície plana, ela levanta as pernas em um ângulo de 90º e prepara-se para o parceiro agir em pé a sua frente. Ele pega seus tornozelos e os cruza. Com um movimento de vai em vem, ele mantém o movimento de cruzar e descruzar as pernas do(a) parceiro(a) – como uma tesoura.

Mestre do sofá

Com o parceiro que penetra sentado em um sofá ou cadeira, com os pés tocando ao chão, o outro deve se sentar sobre ele, cara a cara. Quem está por cima controla todo ritmo e intensidade. Deitando-se sobre as pernas de quem está no sofá, com os braços esticados e apoiados, a pessoa penetrada impõe a velocidade e os movimentos com as pernas.

Considerações finais

Agora que você já tem novas ideias para inovar com os parceiros na cama, é hora de colocar em prática. Mas lembre-se, no entanto, que esse guia serve para ajudar você com novas técnicas.

O importante é encontrar os melhores jeitos e locais para a prática do sexo saudável e segura, onde os envolvidos dão consentimento e estão abertos a experimentar coisas novas em sua vida sexual.

One thought on “Posições sexuais para casais inovarem entre quatro paredes

  1. Pés me exitam demais,gosto de massagear,beijar, cheirar,chupar,lamber, é tudo de bom. Claro também me exitam pernas torneadas,bundas arrebitadas,peitos pequenos,medios ou grandes desde que sejam firmes e naturais, não curto peitos com silicone. Sexo oral é para mim o mais delicioso na transa,adoro chupar e ser chupado,nossa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top