Posições sexuais para todos os casais inovarem na cama

Posições sexuais para casais inovarem entre quatro paredes

Para muitos, inovar na cama pode parecer um desafio. Especialmente para os casais que estão juntos há mais tempo. Vibradores e outros brinquedos sexuais podem ser uma opção para essas ocasiões, mas uma outra alternativa é explorar novas posições sexuais.

Seja para um casal hétero, gay ou lésbico – ou qualquer outra combinação, pois o importante é todo mundo estar de acordo e feliz –, a variação das posições sexuais podem proporcionar uma verdadeira revolução no seu relacionamento.

Então, quer ver ideias de posições sexuais para inovar na cama hoje mesmo? Veja as nossas sugestoões!

As melhores posições sexuais para casal hétero

Confira agora algumas das posições para variar com seu parceiro hétero. Vale lembrar que não há limites: esse é apenas um guia. O mais importante é vocês acharem o que dá mais prazer aos dois.

De quatro

Essa é uma das posições sexuais mais famosas. Com a mulher de joelhos, apoiada no chão com as mãos, e o homem penetrando por trás, ela estimula ele com uma visão de trás. Além disso, permite a ela diferentes sensações de prazer. Uma variação dessa posição é conhecida também como “Madalena apedrejada”, com o homem ajoelhado penetrando por trás a mulher apoida em quatro apoios.

Garanhão profundo

Essa é uma ótima variação do famoso “papai e mamãe” (ou missionário), pois o homem vai por cima, com a mulher deitada e virada de frente para ele. Então, a mulher eleva o quadril, levanta e abre bem as pernas, enquanto ele penetra profundamente.

Dominadora

Nesta variação, ela se deita por cima dele na cama. Então, as pernas dela podem se ajustar como ela preferir e ficar mais próximas, e ela ainda pode se apoiar nele. Esta posição é totalmente para a mulher, permitindo que ela controle a intensidade e os movimentos.

Posições sexuais para casais hétero

De ladinho

Apesar de ser relativamente comum, essa pode ser uma excelente posição para uma mudança de movimento durante a transa, saindo do tédio. Além disso, ela pode ser usada para o sexo “convencional” (penetração da vagina) ou para sexo anal.

Frango assado

Nessa posição, a mulher fica sentada ou deitada com as pernas abertas para cima e flexionadas próxima a região do peito. A posição é perfeita para ele ver a penetração acontecendo com todos os detalhes.

Incríveis posições sexuais para gays

Aqui estão as posições para inspirar os homens gays, desde as mais simples até aqueles que demandam um certo condicionamento físico.

Papai e mamãe

Dando a oportunidade aos rapazes de trocar carícias, beijos e olhares, essa é a versão gay da conhecida posição. Sendo assim, os dois homens ficam de frente um para o outro e o passivo fica com as pernas em volta do parceiro.

Bate-estaca

Similar ao papai e mamãe, nessa variação o homem penetrado fica com as pernas para cima, de frente para o ativo. Por possibilitar uma penetração mais profunda e estimular melhor a próstata, essa é uma das posições sexuais mais prazerosas para casais gays.

Posições sexuais para casais gays

Chave de perna

Nesta posição, o homem penetrado envolve as pernas no ativo na cama, em uma cadeira ou até em pé. Dessa forma, os dois ficam bem próximos. Então, o passivo consegue controlar bastante a intensidade e velocidade.

Encaixe Perfeito

Esta é uma posição mais romântica. O Encaixe Perfeito acontece quando um homem se senta sobre o outro, de frente. Em seguida, quem está por cima envolve as pernas e braços no outro.

Homem-Aranha

Essa posição exige um pouco mais de condicionamento físico. É assim: o passivo fica suspenso, pressionado a uma parede de costas, e apoiado na parede oposta com os pés. Enquanto isso, o ativo fica na sua frente, e penetra de baixo pra cima.

Maravilhosas posições sexuais para lésbicas

As posições sexuais a seguir são nossas sugestões para os casais femininos que queiram experimentar novas possibilidades na cama.

Em cima, embaixo

Aumentando a possibilidade de orgasmos para as duas, essa posição usa a fricção com fonte de prazer. Com uma mulher por cima da outra deitada de bruços, o estímulo das genitálias – especialmente o clitóris – se dá com lençol para quem está embaixo e com as nádegas da parceira para quem está em cima. O uso dos dedos também ajuda a aumentar o prazer.

Trenzinho

Com uma mulher sentada de costas para outra, o objetivo dessa posição é o movimento mútuo dos corpos. Quem fica por trás masturba a mulher que está na frente. Enquanto isso, quem está à frente usa as mãos para carinhos na nuca da parceira.

Sleeping bag (saco de dormir)

Nesta posição, uma se deita sobre a outra, e a que está por baixo usa os dedos ou um vibrador. Ao mesmo tempo que masturba a parceira, ela se excita com o movimento corporal das duas.

Posições sexuais para lésbicas

Abelha rainha

Nesta posição, uma das mulheres se deita com as pernas abertas, virada para a parceira. Esta, por sua vez, se encaixa entre as pernas da outra, e acaricia a parceira com os dedos ou usa brinquedos sexuais.

Conchinha

Essa talvez seja uma das posições sexuais mais confortáveis para os casais de mulheres. Aqui, vocês se deitam de conchinha e uma pode acariciar a outra com os dedos ou outros brinquedos. Além disso, ela permite trocar beijos e ter mais contato pele com pele.

Melhores posições para sexo oral

As posições abaixo valem para todos os casais para adicionarem às posições mais clássicas, como de joelhos ou deitado na parte de baixo do corpo do parceiro. O importante é achar a manobra que mais dá prazer no sexo oral para os dois.

Meia-nove (69)

Aqui o casal fica deitado de lado, virado um para o outro (ou um por cima do outro de ponta cabeça) e usa o sexo oral para estimular o parceiro. Durante o sexo, as mãos ficam livres para tocar e acariciar o corpo do parceiro.

Quebra-queixo

Nessa posição, quem recebe o sexo oral fica com as pernas para cima, normalmente com a lombar apoiada em uma cadeira. Quem faz o sexo oral vem por cima do corpo. Assim, quem está por baixo consegue estimular a outra pessoa, que por sua vez também fica com as mãos livres para mais carícias.

De ladinho

Aqui, quem recebe o sexo oral fica deitado de lado, com uma das pernas levantada. Esse movimento abre o encaixe perfeito para o parceiro ou a parceira vir por trás e colocar a cabeça, apoiando na coxa do outro.

Dicas extra: posições sexuais do Kama Sutra

O Kama Sutra não é nenhum bicho de sete cabeças, e tem posições sexuais que você pode testar no dia-a-dia. Veja algumas delas:

Carrinho de mão

Desafiando um pouco a gravidade, nesta posição quem penetra fica em pé atrás da outra pessoa, pegando os seus tornozelos e segurando com firmeza para cima. Por outro lado, quem é penetrado se apoia com as mãos no chão, na cama ou em uma outra superfície firme. Para dar mais firmeza, dobre as pernas e apoie-as sobre as coxas do parceiro. Além disso, a leve vertigem de estar de cabeça para baixo ajudará na sensação de prazer, além da posição proporcionar uma excelente visão para quem está penetrando.

Kama sutra - posições sexuais para todo tipo de casal

Tesoura sexy

A pessoa penetrada se deita sobre uma superfície plana. Então, levanta as pernas em um ângulo de 90º e se prepara para o parceiro agir em pé à sua frente. Ele pega seus tornozelos e os cruza. E, com um movimento de vai em vem, mantém o movimento de cruzar e descruzar as pernas do(a) parceiro(a) – como uma tesoura.

Mestre do sofá

A pessoa que penetra se senta em um sofá ou cadeira, com os pés tocando ao chão. Então, a outra deve se sentar em cima dela, cara a cara. Quem está por cima controla todo ritmo e intensidade. E, deitando-se sobre as pernas de quem está no sofá, com os braços esticados e apoiados, a pessoa penetrada impõe a velocidade e os movimentos com as pernas.

Experimente à vontade!

Agora que você já tem novas ideias para inovar na cama, é hora de colocar em prática! Mas lembre-se: este artigo serve para te dar ideias de novas técnicas. O importante é encontrar os melhores jeitos e locais para a prática do sexo saudável e seguro, com todos os envolvidos de acordo e abertos a experimentar coisas novas.

One thought on “Posições sexuais para casais inovarem entre quatro paredes

  1. Pés me exitam demais,gosto de massagear,beijar, cheirar,chupar,lamber, é tudo de bom. Claro também me exitam pernas torneadas,bundas arrebitadas,peitos pequenos,medios ou grandes desde que sejam firmes e naturais, não curto peitos com silicone. Sexo oral é para mim o mais delicioso na transa,adoro chupar e ser chupado,nossa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top