Como agendar um encontro com acompanhantes

Como agendar um encontro com acompanhantes

Esteja você buscando uma noite mais quente com uma companhia gostosa ou passando por um momento muito ocupado na vida que não permite encontrar novas pessoas, não importa – há inúmeras razões para você considerar a contratação de uma acompanhante para sua noite.

Porém, para conseguir aproveitar o máximo a experiência, é essencial tratar a ou o acompanhante com o respeito que eles merecem, desde o contato inicial até o momento em que vocês se despeçam – como você faria com qualquer outra pessoa.

Portanto, para garantir que tudo aconteça em harmonia e que este seja um encontro para ser lembrado, seguem aqui algumas dicas úteis para ajudar você seu encontro.

Como contratar uma garota de programa - Vivalocal

Como agendar um encontro com acompanhantes

Uma das grandes vantagens de agendar um encontro com acompanhantes é a facilidade com que se pode fazer isso hoje em dia. Com inúmeras opções de serviços disponíveis a um clique, há centenas de profissionais para cada tipo de gosto e desejos.
Mas uma vasta seleção também pode tornar a decisão mais difícil na hora de saber exatamente a opção mais adequada para sua necessidade individual.

No Vivalocal você conseguirá ver quais tipos de serviços extras elas ou eles podem ou não oferecer e se isso se encaixa com aquilo que você tem interesse no momento.

Faça uma pesquisa de mercado

Por esta ser uma indústria bastante abrangente em termos de o que profissionais podem ou não oferecer, as opções de acompanhantes para passar uma noite, uma tarde ou longo períodos são inúmeras. Separe um pouco de tempo para navegar pela lista de anúncios e ter uma ideia dos tipos de serviços você pode contratar, especialmente se esta for sua primeira vez contratando um(a) acompanhante.

Também verifique se eles possuem local próprio ou esperam que você pague pelo motel, por exemplo. Além disso, verifiquem qual o melhor método de contato e qual forma de pagamento será aceita – bem como, se deverá ser pago antes ou depois do serviço.

Seja objetivo e transparente na sua apresentação

Seja via website, mensagem de texto ou ligação, uma mensagem educada e objetiva com aquilo que você está procurando é uma das coisas mais importantes no primeiro contato.

Permita-se ser flexível com dias e horários para o agendamento, além de informar quanto por quanto tempo deseja o(s) serviço(s). Essas informações farão com que processo seja mais tranquilo se adequando à agenda dos acompanhantes e facilitando o seu encontro.

Acompanhantes - pesquise bem e escolha a ideal para você

Regras básicas a serem seguidas

Uma vez que seu encontro esteja agendado com a pessoa escolhida, você estará ansioso para que as coisas aconteçam o mais rápido possível. A maioria dos clientes respeitam os profissionais e os serviços fornecidos, bem como tratam seus encontros com grande consideração. Infelizmente, nem todos agem da mesma forma.

Para garantir uma atitude respeitosa, veja aqui alguns lembretes:

Dê importância a sua própria aparência física

Você escolher sua ou seu acompanhante baseado nas características físicas, e na hora do encontro descobrir que eles exageraram um pouco nas fotos ou descrição.

Portanto, é justo que você compareça ao encontro da mesma forma como gostaria de encontrar a pessoa. Higiene pessoal em dia e roupas limpas e bem arrumadas fazem a diferença para os profissionais também.

Clientes que mantêm sua aparência física tendem a receber mais atenção do que aqueles que são mais desleixados.

Uma boa conversa é muito bem-vinda

Mesmo que você esteja um pouco nervoso, faça o esforço de iniciar uma conversa com sua companhia. Apesar de nenhum de vocês dois quererem entrar em detalhes pessoais, um bom papo introdutório vai ajudar você a relaxar e aproveitar com mais facilidade seus momentos com a pessoa.

O silêncio constrangedor pode ser bastante estressante, portanto, busque puxar conversar se necessário, mesmo sobre os assuntos mais banais. Qualquer assunto que faça com que o engajamento de vocês flua melhor, está valendo.

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

Entenda antes o que a pessoa pode oferecer

Acompanhantes oferecem, em geral, um vasto número de serviços aos seus clientes, então garanta que você esteja ciente do que a pessoa que você escolheu pode oferecer.

Por exemplo, algumas(uns) não estão dispostas(os) a fazer tudo durante o sexo, como diferentes fetiches, enquanto outras não fornecem outros serviços, como acompanhamento em eventos ou viagens.

Essa decisão cabe estritamente a(o) acompanhante e não a você persuadir a fazer diferente.

Isso significa que quando vocês se encontrarem não acontecerá nenhum mal-entendido sobre o que pode rolar no encontro.

Sempre trate acompanhantes com total respeito

Apesar de este item ser óbvio, para muitas acompanhantes a falta de respeito é algo real, especialmente por terem tantos mitos sobre a profissão. Porém, acompanhantes são legítimos profissionais que sempre merecerão ser tratados com todo o respeito por clientes e público em geral.

Sua/seu acompanhante também o tratará com respeito e consideração você e seus desejos se você demonstrar o mesmo respeito por ela.

Mesmo que você esteja nervoso e cometa alguns erros durante o encontro, fale sobre isso abertamente e esclareça as coisas.

Nenhum(a) acompanhante lê pensamentos, portanto essas atitudes podem tornar sua experiência ainda melhor.

E não esqueça, o sexo seguro é essencial para você e para profissionais.

Acompanhantes - pratique sexo seguro

O que você não deve fazer

Assim como dicas do que fazer, existem regras básicas do que não fazer durante seu encontro com a pessoa escolhida. Portanto, não faça:

  • Importunar a(o) profissional por serviços não combinados previamente – Se você não vir certos serviços mencionados no site, ou não concordou com o que será oferecido durante o encontro, não espere ter a possibilidade fazer novos acertos quando encontrá-la(o).
  • Pedir desconto – Sua ou seu acompanhante é um profissional e, portanto, você não deve esperar descontos ou devolução de dinheiro.
  • Invadir a privacidade da ou do acompanhante – Tenha uma boa conversa, mas não os coloque em uma posição embaraçosa, fazendo perguntas pessoais sobre a vida familiar ou os nomes pessoais de suas contas nas redes sociais, por exemplo.
  • Apegar-se a pessoa – Você pode se encantar com a sua ou seu acompanhante, mas eles têm uma função a desempenhar e é improvável que desenvolvam um relacionamento individual com você.
  • Ficar bêbado – Tomar uma bebida para acalmar seus nervos é uma coisa, beber como um gambá antes de sua visita é outra completamente diferente. A maioria das pessoas não consegue se controlar quando está bêbada, e acompanhantes podem o cliente antes mesmo que a sessão comece.
  • Força-se sobre sua ou seu acompanhante – Esteja atento aos limites e não espere tratá-los com desprezo ou agressivamente. A violência nunca é aceita com qualquer acompanhante e será relatada à polícia.

Considerações finais

Finalmente, mantenha-se em segurança também, tendo a certeza de que o site da sua escolha tenha boa reputação e seja confiável.

Se você for iniciante em agendar o serviço de acompanhante, ou está procurando diferentes acompanhantes que você está acostumado a contratar, seguindo essas simples mas importante regras acima, a única coisa que restará a você é aproveitar cada minuto do seu encontro.

O Vivalocal, por exemplo tem uma grande seleção de acompanhantes, em todo o país, quem podem atender os mais diversos fantasias e vontades. Escolha agora aquela que vai tornar seus desejos uma realidade aqui.

23 thoughts on “Como agendar um encontro com acompanhantes

    1. oi…Marquene..

      vc. me deixou … curioso….

      Marcus..48 anos..branco.80kg.171alt..

      se quiser.da 1 toque…….a cobrar que te retorno.

      aguardo…

      1. Olá boa noite gostaria de saber sobre seu anúncio oq vcs estão realmente buscando
        Nós somos de Ubatuba somos um casal Homem e Mulher estamos afim de curtir com outro casal que gostaria de fazer uma troca de casal para nós curtir juntos

    1. Somos casal,realmente casados …
      Ela 40 ele 55…
      Buscamos momentos de prazer e diversão.
      Somos da região do ABC Paulista,temos dias e horários flexíveis…..
      Somos tranquilos e queremos, casais p/bons momentos de puro prazer…

        1. Oi Adilton, procuro um cara para vir a minha residência no Jabaquara onde moro sozinho, quero ficar pelado com você tirando sua roupa, quero tomar banho com você, lavar todo o seu corpo: Corpo, bunda e o pau, começo a chupar seu pau bem duro debaixo do chuveiro, depois vamos para cama pelados eu continuando a te chupar e depois fazer tudo aquilo que temos direito. Prometo te dar muito carinho no corpo todo, chupar seu pau bem gostoso e depois deitar na cama de costas para você vir por cima sem pressa, minimo 50 minutos por cima enterrando toda a rola dentro do meu cu, quero sentir ela me penetrando, quero sentir seu saco batendo no meu rego com o pau todo enterrado. Prometo gemer muito balançando a bunda bem gostoso pra você; quero a rola toda enterrada até o saco, pode me comer sem camisinha, gozar dentro quantas vezes quiser, encher meu cu de porra. Pode passar a noite comigo me acordando de madrugada para me foder novamente; de manhã me come muito outra vez antes de ir embora. Vamos dormir pelado você me agarrando por trás colocando a rola no meu rego, se a rola continuar dura enfia novamente, vou adorar Adilson. Prometo: Não vai ser somente uma metida, quero ser sua amante, sua putinha, quero que seja

          meu macho. Me liga meu gostoso, minha rola deliciosa, estou morrendo te tesão nessa rola bem dura, gostosa e deliciosa. Me ligue – 011 -97606-0166. VAMOS FODER MEU GOSTOSO, QUERO TODA ESSA PICA ENTERRADA DENTRO DO MEU CU. ME LIGA MEU MACHO DELICIOSO,

  1. oi…Marquene..

    vc. me deixou … curioso….

    Marcus..48 anos..branco.80kg.171alt..

    se quiser.da 1 toque…….a cobrar que te retorno.

    aguardo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top