Dicas de como fazer sexo oral nela e nele

Sexo oral – melhores dicas para momentos memoráveis a dois

De acordo com pesquisas, como a Mosaico 2.0, o sexo oral é praticado por mais da metade da população brasileira. No entanto, apesar de extremamente comum, ainda há muitas pessoas que não conseguem aproveitar plenamente o momento.

Seja por não conhecer seu próprio corpo e desejos, por medo de se contaminar com alguma doença – bastante legítimo -, ou mesmo por falta de habilidade na hora H, o assunto ainda é uma espécie de mistério para muita gente.

Pensando nisso, o Vivalocal decidiu listar algumas dicas e sugestões para encontrar o verdadeiro prazer na prática do sexo oral – seja nela ou nele – com namorada ou namorado, marido ou esposa, parceiros eventuais ou até mesmo acompanhantes.

Todas as sugestões listadas abaixo são um guia geral de como usufruir ao máximo do sexo oral, mas o mais importante na verdade é que você descubra melhor o seu corpo e do seu parceiro para encontrar aquilo que realmente excita e dá prazer aos dois.

O que é sexo oral

O sexo oral é, simplesmente, o sexo feito com a boca. Para os homens é o estímulo no pênis e para as mulheres o estímulo é na região da vagina, especialmente o clitóris.

Algumas pessoas encaram que o sexo oral na verdade não é sexo, mas sim uma preliminar para o “sexo real”. Mas isso não é necessariamente a verdade para todo mundo. Muita gente entende, por exemplo, que o sexo é a troca de intimidade entre as pessoas.

Nesse caso, o sexo oral é sim a prática do sexo. Ou você quer mais proximidade que o contato da boca com os órgãos genitais do(a) parceiro(a)?

Como fazer sexo oral na mulher

Apesar de a mulher ter um órgão especialmente destinado para o prazer – o clitóris –, o ideal é evitar de ir direto a ele. Explore o corpo dela, encontre ponto erógenos que ajudem a ela a relaxar e entrar no clima antes de ir direto ao ponto.

A língua é sua principal ferramenta aqui, mas se lembre que você também tem como usar mãos e mesmo o resto do seu rosto, fazendo mais ou menos pressão na hora. Muitas mulheres reagem bem quando você usa um ou dois dedos durante o sexo oral, combinando com a masturbação.

Escolha a posição que mais agrada a ele. Pode ser deitada de costas, de bruços, em pé, ou qualquer outra posição que ela prefira. Use as mãos para variar as sensações sentidas por ela ou mesmo delicadamente se ajustar delicadamente à área da vulva.

Aprendar a fazer um bom sexo oral na mulher

Por fim, se você encontrou o ponto perfeito de prazer para ela, não saia dali. Não tenha medo da repetição ou tédio. Se você descobrir que sua boca achou a mina de ouro – ela vai indicar com linguagem corporal ou mesmo falar – não sai de lá até conquista seu objetivo: fazer ela gozar.

Como fazer sexo oral no homem

Anatomicamente, homens tendem a ser mais fáceis para fazer sexo oral. Mas isso não significa necessariamente que todos são iguais.

Assim como para mulheres, não ir direto ao ponto também vale para homens. Excite-o e provoque-o antes de começar qualquer movimento. Descreva com detalhes o que você fará especialmente com a sua boca pelo corpo dele.

Após a promessa, é a hora de começar a deixá-lo louco. Comece a passear com sua boca pelo corpo dele de cima a baixo. Usando também as mãos, acaricie e beije pernas, virilhas, bunda e não esqueça dos testículos.

Deixe a glande por último. Esta é a parte mais sensível do pênis, então deixar para o final vai fazê-lo ainda mais teso e excitado para quando você realmente começar a chupá-lo.

Masturbe o pênis enquanto você move a língua ao redor, depois alterne com chupadas na glande, subindo a descendo, colocando-o em toda sua boca – isso vai fazer com que ele vá a loucura.

Se quiser dar mais tesão a ele, use sua voz, descreva o que está fazendo, toque o seu corpo e faça com que ele se entregue totalmente ao momento.

Descubra como fazer sexo oral no homem

Não tenha pressa

Depois de bastante tempo explorando e fazendo ele ficar mais excitado, sem pressa, é hora de ele gozar.

É importante que você decida se quer que ele goze em sua boca ou não. Caso você goste de experimentar e engolir o esperma dele, delicie-se. Ele com certeza irá achar maravilhoso.

Mas se não é o seu caso, peça a ele para gozar em seus seios, sua bunda, barriga, na cara, onde quiser você quiser, ele irá gostar também. Se você não quiser o contato com esperma, isso não deve ser um problema para ele. Deixe que ele goze, eventualmente, no próprio corpo.

Saiba como fazer um bom sexo oral (nela e nele)

Seja qual for sua opção sexual ou preferência na cama, o mais importante do sexo oral – assim como do sexo, em geral – é que você esteja à vontade, relaxado(a) e de acordo com o parceiro quais são técnicas ou manobras que vocês querem usar e aprender juntos.

Um bom sexo oral é composto por envolvimento e comprometimento dos dois. Se você é a pessoa que recebe, deixe-se relaxar e aproveitar cada segundo, informando o que agrada ou não a todo instante. Guie o(a) parceiro(a) e encoraje-os a descobrir o seu corpo.

No caso de quem faz, o importante é entrar de cabeça na ideia. Evite pensamentos que depreciem a prática ou atitudes como negar todos os pedidos de quem recebe o sexo oral. Lembre-se, o sexo oral tem que ser divertido para os dois.

Proteção é essencial sempre

Finalmente, um detalhe não menos importante: proteja-se. O sexo oral também pode transmitir doenças. Para parceiros fixos, é importante um exame médico periódico para se excluir qualquer dúvida.

Para aqueles que tem vários parceiros ou encontro esporádicos o ideal é usar camisinha sempre. Mas não se preocupe. Além de ser possível, praticar o sexo oral com camisinha também é muito prazeroso. Além disso, preservativos com sabor e lubrificantes tem crescido. Portanto, aproveite muito e com segurança.

One thought on “Sexo oral – melhores dicas para momentos memoráveis a dois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top