Descubra como ser um(a) melhor profissional do sexo

O que clientes esperam de profissionais do sexo

Nota: Se você está no Norte ou Nordeste do país, aproveite agora e anuncie grátis* na sua cidade aqui.
(*Válido para cidades selecionadas)

O trabalho como profissional do sexo tem inúmeros desafios e detalhes importantes para estar atento(a). Não há fórmula certa ou uma única direção para todos os profissionais. Inclusive porque há diferente tipos de clientes, momentos, serviços e desejos. Mas, certamente, há elementos chave para o sucesso em toda e qualquer circunstância no atendimento aos clientes.

Em geral, pessoas que decidem contratar acompanhantes buscam algo mais, algo que não consegue encontrar facilmente no seu cotidiano, alguma coisa extraordinária. Seja algo relacionado a suas inseguranças, aos desejos e fantasias, ou mesmo para ter uma boa companhia ou conversa.

O que os clientes esperam de profissionais do sexo?

Mesmos que os gostos e os pedidos de um(a) cliente aos profissionais variem e possam ser imprevisíveis muitas vezes, há certos aspectos relacionados a sua aparência e sua performance que podem fazer a diferença e torná-los clientes habituais

Nesta lista abaixo não há qualquer estereótipo envolvido ou padrões de aparência e qualquer outra questão específica de alguma pessoa. O objetivo do Vivalocal é ajudar você a aprimorar seu contato com eles, seja via sites ou redes sociais, assim como seu atendimento. Queremos que você conquiste cada vez mais clientes, e claro, ganhar mais com isso.

Conheça os características mais buscadas em acompanhantes

Quais são os principais atributos que clientes buscam em acompanhantes

Variando desde suas características físicas a como você se comporta em determinadas situações, cliente vão invariavelmente buscar por pelo menos um dos itens abaixo, mas podendo estar em busca de todos eles ao mesmo tempo.

Mantenha uma boa aparência física

É claro que a beleza é algo subjetiva pois as características que podem atrair o outro varia de pessoa para pessoa. Mas cuidar da sua mente e do seu corpo pode fazer toda a diferença na hora de um cliente escolher você e não algum(a) concorrente.

Fazer atividades físicas, manter uma boa alimentação, cuidar da pele, cabelos ou unhas, e até mesmo manter alguma rotina de relaxamento – como yoga – podem ajudar você a manter a saúde e a vigorosidade do corpo para pode ser destacar aos olhos daqueles que buscam por um(a) profissional do sexo.

Sua performance conta bastante

Seja a sua performance na cama ou no encontro como todo, esse é um elemento essencial na hora de agradar clientes. Busque ter empatia com o outro e buscar oferecer o que a pessoa quer, às vezes isso pode ser intuitivo dependendo de como o encontro acontecer.

Simpatia, atendimento de pressa e educação são muito importantes para que o cliente fique mais à vontade e realmente aproveite a ocasião. Afinal, um sorriso é muito mais receptivo do que uma cara fechada.

Além disso, mantenha-se atualizado(a) das novas tendências, novas técnicas para aplicar durante o sexo, novos fetiches ou fantasias que clientes podem procurar, para estar sempre à frente quando alguém solicitar algo novo.

Caso você cobre mais por um determinado serviço extra, não tenha medo de informar a(a) cliente. Transparência ajuda a cativar a pessoas na hora de escolher com quem sair numa próxima vez.

Saiba ter uma boa conversa

Relações sexuais e momentos de prazer são normalmente o principal objetivo de clientes, mas em muitas ocasiões não é apenas isso. Uma boa conversa ou interação com o outro pode tornar a relação profissional e cliente ainda melhor e render mais no atendimento ou mesmo no futuro dos negócios, fidelizando-o para futuros encontros.

Além disso, pode haver algumas pessoas que realmente se procurando alguma boa companhia para viver momentos de lazer e ter alguém para conversar sobre diversas coisas.

Dessa maneira, uma das sugestões de manter uma leitura de livros regular, procurar se informar sobre acontecimentos e atualidade, e até mesmo busca diferente interesses e cursos que possam agregar tanto a sua profissão quanto a sua vida particular.

Saúde e segurança acima de tudo

Apesar de ter uma minoria de pessoas que quer ter sexo a todo custo, sem se preocupar com a higiene ou saúde, isso não é e nem pode ser regra. Prezar pela sua própria saúde e pela saúde dos seus clientes deve ser uma prioridade no seu atendimento.

Isso inclui ter um local para tomar um banho, toalhas e preservativos à mão para você e para a outra pessoa. É claro, em um momento de pandemia, os cuidados devem ser redobrados. Lavar as mãos com sabão com frequência, evitar tocar no rosto e, quando possível, usar máscara são algumas das principais recomendações das autoridades de saúde.

Preservar sua higiene, saúde e segurança irá ajudar você a enfrentar essa situação mais difícil no mundo e se recuperar mais facilmente nos próximos meses.

A limpeza do ambiente também faz diferença. Se seu local for próprio, mantenha-o limpo e arrumado. Caso use outros locais, como moteis, certifique-se que é um local com higiene apropriada.

Discrição é a chave dos negócios

Esse item claramente é algo que muitos(as) profissionais do sexo estão completamente cientes, mas vale um destaque especial. Muitos clientes gostam de manter sua vida privada em sigilo, tratando o serviço de acompanhante como algo que só ele e a profissional sabem.

Portanto é imprescindível evitar revelar nomes ou qualquer informação pessoal que possa ser usado para identificar seus clientes. 

Mantenha sua saúde em dia para atender melhor seus clientes

O que clientes podem não gostar em um(a) acompanhante

Também é preciso estar ciente daquilo que clientes podem não gostar em profissionais do sexo, inclusive para desmitificar algumas informações equivocadas sobre a profissão. Atendimentos mecânicos ou padronizados, ou mesmo atrasos e não cumprir o que foi combinado anteriormente sem qualquer razão plausível são algumas das principais coisas que se deve evitar durante o atendimento aos clientes. Mas seguem algumas outras coisas ainda mais básicas:

  • Ser arrogante ou manter ar de superioridade
  • Mostrar-se muito artificialidade e não autêntico(a)
  • Não saber lidar com a situação ou com o cliente
  • Não estar atento(a) ao cliente e ao que ele ou ela quer
  • Atender de forma apressada e não atentiva
  • Ser antipatico(a)

Faça do seu atendimento o caminho para mais clientes

O que mostramos acima são algumas das principais táticas e sugestões para que o seu atendimento seja algo inesquecível e único para o seus clientes, fazendo-os voltar com frequência e gerando mais rentabilidade para o seu negócio.

Caso você esteja confiante de que tem essas características e/ou já esse tipo de atendimento, publique ainda hoje o seu anúncio no Vivalocal e conquiste ainda mais clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top