Aprendar uma massagem sensual para fazer no seu parceiro

Aprenda como fazer uma massagem sensual inesquecível

Oferecer ao parceiro uma massagem sensual é talvez um dos mais íntimos gestos em um relacionamento. E essa possivelmente é uma das atividades que muitas pessoas não têm consciência dos benefícios ou acreditam que não consigam fazer no mesmo nível que profissionais.

Felizmente, com um pouco de ajuda, conhecimento e conselhos prévios, você pode fazer em seu parceiro ou parceira sua própria versão de massagem sensual em pouco tempo, trazendo a pessoa mais próxima a você do que nunca.

Em algumas ocasiões, uma massagem sensual também pode ser o início de uma fantasia a ser experimentada a dois.

Como fazer massagem sensual e melhorar sua relação

Assim receber a massagem para aliviar o estresse, com toques e relaxamento, existem diversas outras maneiras nas quais a massagem sensual atua para melhorar o seu relacionamento:

Apimentar sua vida amorosa

Uma massagem sensual pode despertar os desejos sexuais e, sem dúvida, se você acertar na medida, pode levar ao orgasmo.

Quando a massagem é usada como preliminar, você pode prolongar o tempo de duração da relação sexual, pois está em um estado mental mais relaxado e aberto a novas experiências.

Isso permite que você desbloqueie e libere todo o estresse e tensão do dia, algo que muitas vezes pode atrapalhar no momento do sexo.

Resgatar a intimidade no seu relacionamento

Além de incentivar uma maior intimidade sexual, oferecer regularmente massagens sensuais no parceiro pode reacender o contato um com o outro, usando o mais estimulante dos sentidos: o tato.

Para os casais mais ocupados e certamente para aqueles que estão em uma relação há muitos anos, o simples ato de tocar um ao outro é comumente deixado de lado.

Uma massagem sensual pode ajudar vocês a retomar essa atividade e aumentar as respostas emocionais relacionadas com o ato físico do contato.

Encorajar você a se reconectar com o outro

Para realizar uma massagem sensual em seu parceiro ou parceira, você deve parar o que está fazendo e se concentrar neles, somente neles. Isso significa trabalhar ativamente no sentido de proporcionar uma experiência baseada nos desejos e necessidades da pessoa.

Ao fazer isso, você volta a se conectar com ela, aprendendo o que a faz feliz e, de fato, o que a excita verdadeiramente. Esse também será um tempo de qualidade compartilhado apenas entre vocês dois.

Além disso, é uma ótima maneira de se aproximar mesmo que você ou o parceiro não estejam sempre procurando uma experiência sexual toda hora.

Dicas simples de com fazer uma massagem erótica

Agora que você conhece os benefícios da massagem, aqui vão algumas dicas simples, mas totalmente eficazes, que irão garantir aproveitamento máximo da experiência de vocês dois durante e depois da massagem:

1. Crie o cenário

Um dos mais importantes aspectos da massagem é fazê-la no mais relaxante e sensual ambiente possível. Faça isso corretamente e você imediatamente criará um espaço onde seu parceiro pode se sentir à vontade e confortável para esse momento:

      • Organize uma área do quarto ou sala para que seu parceiro se deite.
      • Ajuste a temperatura do ambiente, não muito quente nem muito frio, para que ele (ou ela) fique com pouca ou nenhuma roupa.
      • Coloque uma música calma e sedutora que relaxe o seu parceiro – volume baixo.
      • Mantenha o espaço com baixa ou reduzida iluminação – apenas o suficiente para você está fazendo.
      • Use algumas velas para incentivar a temática relaxante e sensual do ambiente.
      • Tenha à mão uma vasta seleção de óleos, loções ou cremes de massagem.
      • Mantenha algumas toalhas ao lado para o momento que estiver fazendo a massagem.

2. Apenas comece quando eu parceiro estiver pronto

Uma massagem sensual mais intensa só é possível quando seu parceiro ou parceira estiver confortável, relaxado(a) e aberto(a) a viver a experiência.

      • Converse antecipadamente com ele(a) sobre algumas regras antes de começar.
      • Confirme se ele(a) está confortável com o uso de óleos, loções ou cremes de massagem.
      • Permita que ele(a) se ajuste na posição mais confortável para permanecer deitado(a) por um longo período.
      • Certifique-se de que ele(a) irá avisar caso você toque alguma área desconfortável.
      • Assim como incentive a pessoa a mencionar as áreas do corpo que a fazem sentir mais estimulada ou excitada

3. Comece pela parte de cima do corpo do parceiro e vá descendo

Usando toda superfície da sua mão, em vez de apenas os dedos, comece devagar. Assim você garante uma agradável experiência inicial da massagem e cria uma sessão mais agradável para você e seu parceiro.

Isso também permite a você ter mais tempo para concentrar nas áreas em que certamente terá uma reação positiva.

A áreas mais populares para massagear costumam ser:

      • Pescoço
      • Rosto
      • Orelhas
      • Ombros
      • Lombar
      • Palmas das mãos
      • Abdômen
      • Atrás dos joelhos
      • Calcanhares
      • Sola do pé

Ao mover as mãos sobre o corpo, tente variar o nível de pressão utilizada. A mistura de leves toques com alguns pontos de maior pressão pode gerar um resultado ainda mais excitante.

É claro que tudo isso depende da interação entre vocês. A conversa preliminar e alguns sinais como gemido ou pelos arrepiados ajudam você a achar a combinação ideal.

A massagem sensual ajuda a melhorar a vida sexual do seu relacionamento

Massagem sensual é uma atividade poderosa para casais

Depois de conseguir fazer com maestria uma massagem sensual mais estimulante e poderosa no seu parceiro, que tal pedir a ele(a) que retribua a experiência e faça uma massagem em você?

Não há razão para que vocês não possam ter muito prazer durante essa experiência fantástica, aumentando, assim o apetite sexual em seu relacionamento.

Dessa forma, vocês dois tem a chance de aprender o que mais excita o outro, e então aprimoram a relação de modo geral e se conectam de forma mais harmônica como um casal.

Depois que tiverem combinados o método mais adequado para vocês, isso não precisa parar por aí.

Procure experimentar mais coisas, misturando o ambiente, adicionando diferentes óleos essenciais ou até melhorando as técnicas atuais com suas mãos e corpo como um todo.

Desconecte-se do mundo e concentre-se no momento a dois

Desligue seus telefones, reserve uma ou duas horas da sua agenda e dedique pelo menos um dia por semana a oferecer a seu parceiro uma massagem sensual. Se você se sentir mais confiante, por que não tentar uma massagem tântrica.

Seja como preliminares ou como um simples gesto de relaxamento, uma massagem sensual pode dar vida nova a um relacionamento duradouro, transformando completamente sua vida sexual como grande resultado.

One thought on “Aprenda como fazer uma massagem sensual inesquecível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top