Dicas de segurança para acompanhantes

Como se manter em segurança como profissional do sexo

Ao trabalhar como profissional do sexo, é fundamental que você esteja sempre em segurança. Um resultado do crescimento da discussão sobre a profissão tem sido a demanda por melhor proteção e segurança para acompanhantes e todos aqueles que trabalham na indústria do sexo.

Seja por falta de conhecimento ou pela existência de diversos mitos sobre profissionais do sexo, essa é uma profissão que deve ser olhada de perto quando se trata de saúde e segurança.

Portanto, nesse artigo você encontra as melhores práticas, medidas de segurança e outras recomendações para manter sua segurança como profissional do sexo.

Melhores práticas para acompanhantes se manterem mais seguras

Abaixo estão as três áreas essenciais nas quais acompanhantes devem focar sua atenção para garantir sua segurança na profissão. Isso inclui comunicação, controle e confiança.

Comunicação

Comunicação - mantenha sua segurança

  • Informe alguém – Sempre deixe alguém saber para onde você está indo quando sair para encontrar um cliente. Deve ser alguém de confiança e uma pessoa com quem você possa entrar em contato imediatamente (como um amigo próximo ou parente), se necessário. Se a sua família não sabe sobre a sua profissão, aconselha-se a ter de uma sólida comunicação / rede com outras profissionais do sexo que você conheça.
  • Ponto de contato – Informe detalhes de onde você estará, um número de contato de sua preferência e uma orientação de quanto tempo você pretende ficar. Portanto, se você não voltar na hora marcada, terá alguém que saiba onde você foi.
  • Carregue um celular – Sempre carregue um celular com você, garantindo que ele esteja totalmente carregado e disponível para usar. Informe seu ponto de contato, para que saiba que você chegou. Certifique-se de ter uma bolsa segura que trava para garantir que seu telefone esteja seguro caso um cliente tente levá-lo se você for ao banheiro, por exemplo.
  • Prepare-se previamente – Descubra quem é o seu cliente e fale com ele de antemão. Ao bater um papo com um cliente antes de iniciar sua sessão, você terá a chance de descobrir mais sobre ele, ter uma ideia de como ele se comporta e verificar se ele não está sob influência. Se for um encontro em um hotel, certifique-se de obter os detalhes do número do quarto. Pesquise. Existem vários sites que permitem obter mais informações sobre clientes conhecidos. Se você tiver algum motivo de preocupação durante esta fase, ou avisos, contorne a situação e avalie cancelar o encontro.
  • Encontre antes – Se você não conseguir falar com seu cliente antes do programa, organize um encontro num local público e combine como o será durante o encontro.
  • Negócios em primeiro lugar – Em seu primeiro encontro, certifique-se de confirmar os custos e deixar claro o que vai acontecer durante o tempo do cliente.
  • Conheça o seu itinerário – Descubra o local que irá visitar, seja a sua casa ou hotel e planeie o seu percurso, tendo antes uma ideia da localização.
  • Conheça os arredores – Quando você chegar ao seu destino, certifique-se de pegar o máximo de detalhes visuais úteis que puder, incluindo o número do quarto / casa, anotar as saídas, etc.
  • Leve uma companhia – Se você tiver que encontrar um cliente com o qual você não está familiarizada ou não gosta da região, considere usar um motorista ou alguém que estará esperando por você do lado de fora.
  • Posições sexuais – deixe seu cliente saber imediatamente quais posições sexuais você está disposta(o) a permitir nas comunicações iniciais, juntamente com o tipo de sexo que fará. Muitas acompanhantes são encorajadas a evitar que o cliente fique atrás, pois essa posição lhes permite mais controle, deixando a acompanhante em sua posição mais vulnerável. Lembre-se de que você não é obrigada(o) a fazer nada com o que não se sinta confortável.

Controle

Controle a dinâmica com o seu cliente

Determine o que você está disposto a oferecer a seus clientes antes de seu trabalho começar.

Enquanto algumas acompanhantes fornecem serviços específicos, outras tentam satisfazer a variedade de preferências do cliente.

O importante aqui é deixar seu cliente ciente do que ele pode esperar de você e o que seus serviços cobrem. Mas entenda que você pode dizer não a qualquer coisa com a qual não se sinta confortável e vá embora.

Acessórios – alguns clientes podem gostar de incorporar brinquedos em suas sessões. É aconselhável levar seus próprios brinquedos para a segurança da higiene. Se você usar brinquedos / acessórios com um cliente, mantenha uma mão para o brinquedo e a outra para o cliente, mantendo-os separados. Mais uma vez, deixe tudo claro logo no início e permita apenas o que você se sentir confortável.

Bondage / Fetiche – Muitos clientes escolhem acompanhantes para serviços que normalmente não solicitariam em casa, como BDSM e outros fetiches. A menos que você seja uma dominatrix experiente ou um fetiche em particular não é recomendado se aventurar demais nessas demandas. Se você permitir esse tipo de atividade, defina as regras básicas imediatamente e certifique-se de não ser colocada em uma posição vulnerável.

Proteção – Além da sua segurança física, certifique-se sempre de que o uso do preservativo seja discutido logo no início da reunião. Infelizmente, o conceito de sexo não seguro não é incomum em toda a indústria do sexo, mas isso nunca é recomendado. Não permita que os clientes sugiram diferente e sempre se proteja. Além disso, certifique-se de que VOCÊ aplica o preservativo e não o cliente.

Privacidade – mantenha as informações pessoais sobre você tão privadas quanto possível. Um cliente está pagando apenas pelos seus serviços sexuais, então ele não precisa saber sobre sua vida pessoal fora do que vocês combinaram.

Confiança

Confiança é a chave para profissionais do sexo

Estar no controle como acompanhante também pode estar relacionado à sua maneira de agir, à maneira geral como você se comporta e, em última análise, à sua confiança.

Como profissional do sexo, você é sua ferramenta de trabalho; portanto, você deve ser capaz de se proteger da melhor forma possível. Sem dúvida, alguns clientes inescrupulosos que utilizam serviços de profissionais do sexo podem se aproveitar de qualquer vulnerabilidade e não pensar duas vezes em explorar sua falta de confiança para atender às suas necessidades. Portanto, trabalhe duro para promover a autoconfiança em sua maneira de trabalhar – mesmo se você não sentir isso totalmente.

  • Seja confiante – seja responsável, mas profissional e educada(o). Apresente-se com confiança tanto por telefone quanto pessoalmente
  • Comunique-se – use a comunicação de forma clara e direta em todo o seu trabalho
  • Faça contato visual – Olhe nos olhos do seu cliente ao discutir regras, procedimentos e dinheiro
  • Esteja no comando – Comporte-se agradavelmente, mas não se deixe ser atropelada. Se a qualquer momento você se sentir desconfortável, recuse educadamente um serviço. Nunca tenha medo de usar a palavra NÃO quando precisar

Medidas de segurança para profissionais do sexo / acompanhantes

A indústria do sexo é inegavelmente um dos grandes negócios do século 21.

Isso significa que pode atrair um número cada vez maior de pessoas que procuram explorar seus trabalhadores. Portanto, é crucial sempre garantir sua própria segurança.

A maioria dos profissionais do sexo consegue atender aos seus clientes e atender às suas necessidades sem complicações.

No entanto, sempre vale a pena lembrar que esta é muitas vezes uma indústria em que geralmente é só você e seu cliente – e muitas vezes longe da visão de outras pessoas. Portanto, é essencial garantir que sua segurança seja uma prioridade

Mantenha a segurança como profissional do sexo

Infelizmente, a indústria do sexo também é uma área em que muitos trabalhadores têm menos probabilidade de relatar um incidente se forem agredidos. Mas, toda a violência usada aqui é inaceitável e ilegal.

A chave para garantir sua segurança é ficar atenta(o), manter todas as linhas de comunicação abertas e suporte externo que você tem à mão. Fazer tudo o que puder pessoalmente (dentro dos limites da lei) para garantir que sua segurança como acompanhante continue sendo sua maior prioridade.

 

Links úteis:

Central Única de Trabalhadoras e Trabalhadores Sexuais – CUTS

Associação Pernambucana das Profissionais do Sexo

Aprosmig – Associação das Prostitutas de Minas Gerais

Tulipas do Cerrado

Gempac – Grupo de Mulheres Prostitutas do Estado do Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top