11 sinais de que seu cliente é perigoso

Conhecer novos clientes pode ser estressante, e por isso, é essencial estar sempre observando os comportamentos dos seus clientes para se proteger de qualquer situação perigosa ou arriscada.

Porque o Vivalocal valoriza a segurança dos acompanhantes, aqui estão 11 sinais de que seu cliente é perigoso.

A importância de observar os clientes

Ser acompanhante é uma profissão única e especial. Ela permite que você encontre clientes interessantes e muitas vezes bem-sucedidos.

No entanto, também é importante lembrar que nem todos os clientes são adequados para você.

É por isso que, como acompanhante, é fundamental sempre pesquisar cuidadosamente sobre seus clientes antes de conhecê-los.

Esse processo de pesquisa ajuda a garantir que você encontre apenas clientes respeitosos e bem-educados, e que entendam os limites desse tipo de relacionamento temporário.

Também ajuda a protegê-lo(a) de qualquer comportamento inadequado ou perigoso. Em suma, a pesquisa de clientes é uma parte essencial de ser um(a) acompanhante e ajuda a criar uma experiência segura e agradável para ambas as partes.

Porém, isso pode ser uma tarefa complicada caso você não saiba o que observar antes de conhecer seus futuros clientes. Leia agora os 11 sinais de que seu cliente é problemático.

 

11 sinais que não podem ser ignorados

Trabalhar na indústria adulta significa ter clientes, certo? E esse clientes podem te tornar muito bem sucedida ou acabar com o seu negócio. Afinal, clientes satisfeitos sempre vão te contratar novamente e podem ajudar a atrair ainda mais clientes.

Por outro lado, clientes difíceis podem custar tempo, dinheiro e prejudicar a sua reputação. Por esses motivos, é importante estar atento aos sinais que possam indicar que seu cliente vai te dar dor de cabeça.

1. Clientes que mudam constantemente de ideia

Como acompanhante, uma das coisas mais importantes que você pode e deve fazer é confiar nos seus instintos. Um dos principais sinais de alerta é quando um cliente muda constantemente de ideia. Isso pode ser sobre qualquer coisa, desde quais serviços ele(a) deseja até quanto estão dispostos a pagar.

Isso é uma clara indicação de que eles não têm certeza do que querem, o que muitas vezes pode levá-los a ficarem insatisfeitos com os resultados. Em outras palavras, não vale a pena gastar seu tempo ou energia para lidar com alguém que não consegue se decidir. Confie em seus instintos e trabalhe apenas com clientes que realmente sabem o que quer.

2. Clientes intrometidos

Embora algumas pessoas sejam simplesmente curiosas, também sabemos que algumas perguntas podem ser um pouco desconfortáveis para acompanhantes. Como por exemplo: “Há quanto tempo você trabalha como acompanhante?”, “Você está solteiro(a)?” ou “Você tem muitos clientes?”.

Essas perguntas não são apenas invasivas e pessoais, mas também podem levar a situações muito desagradáveis. Se os clientes sabem muito sobre você, eles podem tentar negociar serviços adicionais ou até mesmo assediá-lo em público.

Por esse motivo, sempre interrompa a conversa com clientes intrometidos. Apenas diga ou envie uma mensagem explicando que esse tipo de conversa não é bem-vinda. Independente de como você se sente mais confortável nessa abordagem, o importante é se proteger.

3. Clientes excessivamente exigentes ou cheios de expectativas

Outro dos maiores sinais é quando um cliente é excessivamente exigente ou irreal em suas expectativas. Este é um sinal claro de que ele não está respeitando seus limites ou considerando sua segurança e bem-estar.

Caso isso aconteça, diga diretamente que seus limites devem ser respeitados. Caso contrário, os encontros serão cancelados. Vale lembrar que muitos clientes fingem ser calmos e razoáveis antes do encontro, mas se tornam muito exigentes durante o encontro e tentam repetidamente convencê-la(o) a fazer serviços que você não tem listado no seu anúncio, como beijo de língua ou sexo sem proteção. Por isso, é essencial confiar em seus instintos e sair desse encontro rapidamente. 

4. Clientes pouco comunicativos ou que não respondem

Embora este sinal inicialmente não signifique que você está em perigo, é sempre bom prestar atenção.

Quando um cliente não te responde, pode ser porque ele não esteja muito interessado em seus serviços, ou pode ser porque esteja tentando esconder algo. De qualquer forma, não vale a pena gastar seu tempo ou energia com alguém que não está se incomodando em te responder ou responde horas depois.

Em outras palavras, economize tempo e evite completamente os clientes que não respondem; em vez disso, concentre-se naqueles que realmente querem se encontrar e se comunicar regularmente.

Com tantos outros clientes por aí, não há razão para tolerar esse tipo de comportamento. Mantenha a sua segurança e ofereça o seu tempo e serviço para alguém que irá apreciá-lo(a) e respeitá-lo(a).

5. Clientes rudes ou desrespeitosos

Ser acompanhante ou acompanhante de luxo é um trabalho delicado. Você precisa ser profissional em todos os momentos, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência sensual e pessoal.

Por esse motivo, é importante que você esteja sempre atento(a) com clientes que são rude ou desrespeitosos com você.

Esses tipos de clientes são um grande problema e muitas vezes esse serviços resultam em uma experiência nada ideal. Se um cliente é rude ou não respeita você, é melhor ficar longe. Esses tipos de clientes geralmente criam uma situação desconfortável ou até perigosa, fazendo com que você se sinta desconfortável e humilhada.

 

6. Clientes apressados ou que te pressionam 

Pode parecer normal no começo, mas os clientes que te pressionam podem ser considerados um sinal de alerta.

Em primeiro lugar, esse comportamento pode indicar alguém que não respeita seu tempo ou tenta apressar o encontro.

Além disso, se eles não têm tempo suficiente para se encontrar quando você está livre, pode ser que eles não tenham tempo para se encontrar.

Em suma, se um cliente está apressando você, é melhor recusar educadamente e encontrar alguém que esteja mais interessado em respeitar o seu tempo.

7. Clientes pegajosos e grudentos

Para algumas mulheres, não há nada pior do que um homem pegajoso e grudento – especialmente quando ele está pagando pelo seu serviço. Eles não querem apenas a sua atenção, mas também esperam que você atenda a todos os seus caprichos e fantasias.

É exaustivo, tanto fisicamente quanto emocionalmente, e na maioria das vezes não vale o dinheiro. Por isso, aceite encontro com clientes que sabem como tratar uma acompanhante.

8. Clientes persistentes

Infelizmente, uma desvantagem de ser acompanhante é lidar com homens persistentes que não aceitam não como resposta. Enquanto alguns clientes são respeitosos e compreensivos, outros tentarão pechinchar ou até forçar algum tipo de serviço.

Isso não é apenas extremamente frustrante, mas também pode ser ruim para os negócios. Primeiro, ocupa um tempo valioso que você poderia gastar com outros clientes. Em segundo lugar, pode fazer você se sentir inseguro(a) e desconfortável.

Em suma, homens persistentes podem ser terríveis para o seu negócio e não devem ser bem-vindos.

9. Clientes que querem se tornar “regulares”

Tornar-se um “regular” geralmente significa que você obtém algum tipo de benefício por sua fidelidade. Quando se trata de trabalho sexual, no entanto, os regulares podem ser um grande problema. Muitas vezes os clientes que querem se tornar regulares estão simplesmente procurando um desconto; ou seja, eles querem pagar menos pelo mesmo serviço.

Embora não haja nada de errado em querer economizar, esse tipo de acordo não é ideal para a maioria dos(as) acompanhantes.

Se um cliente sugerir que deseja se tornar um cliente regular, mas apenas se receber um desconto, é melhor recusar educadamente pois isso pode prejudicar os seus negócios em longo prazo.

10. Clientes românticos 

Independentemente de você ser um(a) acompanhante experiente ou amador(a), é provável que você tenha tido um cliente ou dois que tentaram te levar para um encontro romântico. Embora possa parecer um pedido inofensivo, na verdade é um grande sinal de alerta.

Em primeiro lugar, esse tipo de atitude não é profissional. Seus clientes estão pagando pelo seu tempo e serviços, e não pela sua atenção romântica. Em segundo lugar, pode ser perigoso. Passar tempo com um cliente fora de um ambiente estabelecido pode colocá-lo(a) em risco.

Lembre-se, clientes românticos também são perda de tempo. Tempo que você poderia estar usando para conhecer outros clientes ou aproveitar sua vida pessoal. Se você estiver considerando dizer sim a um encontro romântico, pense duas vezes e considere os prós e os contras desse tipo de serviço.

11. Clientes perda de tempo

Se você é um(a) acompanhante, é provável que tenha encontrado muitos clientes perda de tempo. Você conhece o tipo – eles entram em contato com você e fazem todo tipo de promessa e perguntas, mas ao marcar um encontro, eles ficam em silêncio e desaparecem.

Ou eles aparecem para o encontro e mal dizem uma palavra. Em ambos os casos, é melhor não insistir nesse tipo de cliente, afinal, a comunicação é fundamental em qualquer relacionamento – mesmo sexual.

 

Conclusão

Embora seja essencial estar ciente dos sinais de alerta, é importante que a sua segurança e bem-estar estejam sempre em primeiro lugar. Use sempre o seu bom senso e, se algo parecer estranho antes ou durante um encontro, confie em seus instintos.

Vale lembrar que é sempre válido verificar seus clientes usando a plataforma ClientEye, que é especialmente feito para acompanhantes para avisarem outras colegas de profissão sobre clientes potencialmente perigosos.

Em conclusão, estes são os principais sinais de que você não deve evitar um cliente.

Algum deles já aconteceu com você? Como você reagiu e qual foi o resultado? Deixe seu comentário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top