objetos de fetiche para vender e ganhar dinheiro

5 objetos de fetiche usados para vender online e aumentar sua renda

CHá várias oportunidades para as profissionais do sexo fazerem renda extra online. E umas das coisas que tem se tornado um negócio popular e lucrativo em todo o mundo é a venda calcinha usada online. Mas há ainda outros objetos de fetiches, como meias e meias usadas!

Ficou curiosa? Aqui estão os 5 principais itens fetichistas que você pode vender online para ganhar mais dinheiro.

Venda de calcinha usada (ou roupa íntima usada)

Roupas íntimas usadas são consideradas um dos itens fetichistas mais populares para vender online. Especialmente calcinha usada!

Afinal, há muitas pessoas que se divertem ao tocar ou cheirar essas peças, imaginando quando e como elas foram usadas, e claro, retiradas – pensamento que pode ser um verdadeiro afrodisíaco!

No entanto, existem vários tipos de roupas íntimas que os fetichistas podem procurar. Entre elas, calcinhas usadas, cuecas boxer, sutiãs e meias.

Portanto, existem vários sites onde você pode vender suas roupas íntimas usadas, como o Calcinhas Usadas.

Venda de calcinha usada

Sapatos e meias usadas

Você tem sapatos um pouco gastos ou meias antigas que está prestes a jogar fora? Saiba que tem pessoas dispostas a pagar por eles.

Quem tem fetiche por pés pode ficar extremamente satisfeito em colocar as mãos em suas meias ou sapatos usados.

Afinal, aqueles com obsessão por pés ficam excitados com o toque e cheiro de sapatos ou meias. Aliás, muitas vezes isso está relacionado à olfactofilia, que é o prazer sexual com odores e cheiros.

Além disso, os tipos de sapatos e meias para vender podem ser de qualquer tipo. Ou seja, de sapatos de salto alto sexy e sapatos de dança até tênis e meias usados para fazer exercícios.

Lembre-se: se quiser vender sapatos ou meias velhas, não precisa lavá-los ou reformá-los. Afinal, para esses compradores em potencial, quanto mais eles contiverem lembranças suas, melhor.

Venda de sapato e meia usada

Brinquedos eróticos usados

Você tem brinquedos eróticos com os quais não brinca mais?

Existem pessoas que ficam excitadas por brinquedos sexuais que já foram usados por alguém: imaginar as partes do corpo onde já estiveram alimenta suas fantasias!

Então, se você quiser vender brinquedos eróticos usados, especialmente aqueles para uso interno, certifique-se de que isso está bem claro no seu anúncio.

Além disso, pensando na higiene e na segurança, venda os brinquedos sexuais que são feitos de materiais que podem ser facilmente desinfetados, como aço inoxidável e silicone de fábrica.

Venda de brinquedo erótico usado

Roupa de cama antiga

Para alguns, a roupa de cama é algo íntimo, o que pode ser muito excitante. Para outros, o fetiche é simplesmente pelo fato de estar associada à cama, onde a atividade sexual geralmente ocorre. Por isso, assim como acontece com as lingeries, as camisolas e pijamas com materiais como renda, seda e cetim, os lençóis feitos desses tecidos podem ser excitantes.

E, assim como a venda de calcinha usada online, você não precisa lavar suas roupas de cama para vendê-las para esse público. Afinal, para eles, quanto mais você tiver usado, melhor.

Venda de roupa de cama usada

Itens sob demanda

Com o aumento do conteúdo adulto sob demanda, há pessoas que buscam itens específicos, que atendam às suas necessidades e desejos sexuais. Então, depois que você estiver vendendo esses objetos de fetiche online e tiver uma clientela fiel, será possível conquistar clientes regulares, que podem pedir itens específicos.

Por exemplo, um cliente que tenha fetiche por calcinha usada e ocmprado uma sua pode pedir que você venda também uma camisola que já tenha vestido.

Quer ganhar mais dinheiro como acompanhante?

Anuncie no Vivalocal ou coloque seu anúncio em destaque e eleve o nível dos seus serviços.

Mais contatos e mais clientes estão a poucos cliques. Não perca tempo.

Ganhe dinheiro hoje

Às vezes, você pode se deparar com pedidos de fotos e vídeos também. Além disso, as pessoas tendem a gostar de imagens que envolvem seus interesses sexuais específicos, como BDSM, sexo oral ou sexo a três. Portanto, estão mais dispostas a pagar por isso.

Mas lembre-se: não faça nada que você não se sinta confortável, ou que possa arriscar sua segurança.

Onde vender objetos de fetiche?

Para vender itens fetichistas, você precisa anunciá-los nos lugares certos! Assim, pode aumentar suas chances de fazer vendas.

Para te ajudar, aqui está uma lista de alguns dos melhores sites ou canais para vender objetos de fetiche:

Vale lembrar: é importante que você siga os termos e condições desses sites, para não correr o risco de ter seu anúncio removido. Afinal, não é todo site que permite a venda de calcinha usada. (dica: o Vivalocal permite!)

Comece a vender itens de fetiche hoje

Agora que você tem uma boa ideia de quais objetos de fetiche pode vender online para fazer renda extra, pense se poderia aproveitar para fazer isso com os que já tem em casa.

Vale ressaltar que esta é uma opção para ajudar na sua renda principal. Ou seja, vender calcinha usada e outros objetos do tipo não vai ser tornar sua atividade principal rapidamente! Afinal, construir seu nome e sua base de clientes na indústria do sexo exige tempo, consistência e planejamento.

Além disso, para ter sucesso, é importante que você saiba como se promover e atingir as pessoas certas. Você também precisará de boas habilidades em fotografia e um talento para escrever o melhor anúncio e atrair mais clientes.

Você já vendeu roupas íntimas ou outros itens de fetiche online? Comece ainda hoje e anuncie o seu item no Vivalocal!

One thought on “5 objetos de fetiche usados para vender online e aumentar sua renda

  1. Achei muito valida essa idéia e além do mais, podemos construir, novas amizades, e, se escolher-mos bem, poderá ser muito prazeroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top