Venda de calcinhas usadas e outros objetos de fetiche

5 objetos de fetiche usados para vender online e aumentar sua renda

Com a tecnologia influenciando a forma como as pessoas acessam e consomem o conteúdo adulto, há várias oportunidades para as profissionais do sexo ganharem renda adicional online.

Umas das coisas que tem se tornado um negócio popular e lucrativo mundo a fora, para alguns, é a venda calcinhas usadas e roupas íntimas usadas online, bem como outros objetos de fetiches, como meias e meias usadas.

Ficou curioso(a)? Aqui estão os 5 principais itens fetichistas que você pode vender online e ganhar dinheiro.

Venda de calcinha usada (ou roupa íntima usada)

Roupa íntima usada, especialmente calcinha usada, é considerada um dos itens fetichistas mais populares para vender online.

Há muitas pessoas que se divertem ao tocar ou cheirar calcinhas usadas, com o imaginando quando e como elas foram usadas, e claro, retiradas – pensamento que pode ser um verdadeiro afrodisíaco.

Existem vários tipos de roupas íntimas que os fetichistas podem achar atraentes para compra, como calcinhas, cuecas boxer, sutiãs e meias.

Felizmente, também existem vários sites onde você pode executar a venda de calcinha usada ou roupas íntimas usadas e outros itens fetichistas online, como o Calcinhas Usadas.

Venda de calcinha usada

Sapatos e meias usadas

Você tem sapatos um pouco gastos ou meias antigas que está prestes a jogar fora?

Aqueles que têm fetiche por pés podem ficar extremamente felizes e satisfeitos em colocar as mãos em suas meias ou sapatos usados.

Normalmente, aqueles com obsessão por pés ficam excitados com o toque e cheiro de sapatos ou meias. Muitas vezes, isso está relacionado à olfactofilia, termo usado para descrever pessoas que obtêm prazer sexual com odores e cheiros.

Os tipos populares de calçados para vender podem variar de meias sujas de qualquer tipo, sapatos de salto alto sexy, sapatos de dança e tênis usados anteriormente para exercícios com resquícios de suor.

Se você optar por vender sapatos ou meias velhas, não há necessidade de lavá-los ou reformá-los, pois para compradores em potencial quanto mais eles contiverem elemento e lembranças suas, melhor.

Venda de sapato e meia usada

Brinquedos eróticos usados

Você tem brinquedos eróticos?

De vibradores a plug anal, existem pessoas que são excitados por brinquedos sexuais que já exploraram as regiões íntimas de outra pessoa. Imaginar as partes do corpo onde os brinquedos já estiveram alimenta suas fantasias.

Se você optar por vender brinquedos eróticos usados, especialmente aqueles para uso interno, certifique-se de que isso esteja claramente especificado no seu anúncio.

Para fins de higiene e segurança, é aconselhável vender brinquedos sexuais feitos de materiais que podem ser facilmente desinfetados, como aço inoxidável e silicone de fábrica.

Venda de brinquedo erotico usado

Roupa de cama antiga

Você tem lençóis antigos que não usa mais?

Existem muitas pessoas por aí que adorariam se envolver em sua roupa de cama descartas.

Para alguns, a roupa de cama é algo íntimo, simplesmente pelo fato de estar associada à cama, onde a atividade sexual geralmente ocorre.

Assim como a lingerie sexy, camisolas e pijamas, os lençóis com designs e materiais específicos como renda, seda e cetim podem ser excitantes para alguns.

Você pode nem precisar lavar o material da cama. Assim como a venda online de roupas íntimas usadas, você pode ter a opção de vender suas roupas de cama usadas para aqueles que ficam excitados com o pensamento de lençóis sujos.

Venda de roupa de cama usada

Itens sob medida

Com o aumento do conteúdo adulto sob medida, você deve ter em mente que as pessoas podem querer itens específicos que atendam às suas necessidades e desejos sexuais.

Quando você começa a vender objetos de fetiche online e constrói a sua imagem ontem, é possível conquistar cliente regulares, que permanentemente solicitam regularmente esses itens.

Por exemplo, um cliente que recebeu um item seu e ficou satisfeito com a compra, pode então pedir que você venda sua camisola perfumada.

Às vezes você pode se deparar com pedidos de fotos e vídeos também. As pessoas tendem a gostar de imagens que envolvem seus interesses sexuais específicos, como BDSM, sexo oral ou sexo a três, portanto, estão mais dispostas a pagar por isso.

Onde vender objetos de fetiche?

Ao vender itens fetichistas, você precisa vendê-los nos lugares certos para aumentar sua chance de fazer vendas. Aqui estão alguns dos melhores sites ou canais para vender objetos de fetiche:

É importante que você siga os termos e condições desses sites.

Comece a vender itens de fetiche hoje

Agora que você tem uma boa ideia de quais objetos de fetiche pode vender online, comece a pensar em ganhar dinheiro, seja com a venda de calcinha usada ou qualquer outro objeto que achar que pode excitar e atrair seus clientes.

Vale ressaltar que esta é uma opção para ajudar na sua renda principal e não necessariamente algo que vai ser tornar sua atividade principal.

Construir sua marca e base de clientes na indústria do sexo exige tempo, consistência e planejamento cuidadoso.

Para ter sucesso, é importante que você saiba como se promover e atingir as pessoas certas. Você também precisará de boas habilidades em fotografia e um talento para escrever o melhor anúncio para atrair mais clientes.

 

Você já vendeu roupas íntimas ou outros itens de fetiche online? Comece ainda hoje e anuncie o seu item na categoria compra & venda do Vivalocal aqui.

One thought on “5 objetos de fetiche usados para vender online e aumentar sua renda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top