Melhores podcasts eróticos do Brasil

Os melhores podcasts eróticos e sobre sexo do Brasil

Com cada vez mais pessoas encontrando nos podcasts uma forma de diversão e distração, quase todo mundo tem seu favorito. E, quando o assunto é sexo, encontrar o seu preferido é cada vez mais fácil. Afinal, há muitos podcasts eróticos hoje no Brasil.

Eles podem trazer relatos e histórias picantes para inspirar seu próximo encontro, ou discutir assuntos que podem ser um tabu. Além disso, também existem os voltados para quem trabalha indústria adulta, BDSM e LGBT+.

Em outras palavras, com certeza existe um podcast sobre sexo para você!

Podcasts sobre sexo brasileiros

Onde ouvir podcasts eróticos?

Já que podemos baixar podcasts em nossos celulares, eles são os companheiros ideais para quando estamos fora de casa. Mas também são uma boa distração para relaxar em nossos lares.

Além disso, você pode ouvir a maioria deles facilmente, por meio do Spotify, Apple Store, Google Play e em vários outros sites.

Para quem está chegando agora nesse mundo, vale explicar que um podcast é tipo um programa todo em áudio. Dá pra comparar assim: os vídeos no YouTube estão para os programas de TV, assim como os podcasts estão para os de rádio.

Os melhores podcasts sobre sexo do Brasil

Para te ajudar a encontrar opções nacionais de podcasts eróticos e sobre sexo, nós criamos esta lista com alguns dos mais interessantes. Dá uma olhada:

Pantynova podcast

Pantynova

Foi o sex shop Pantynova que criou o programa , que traz contos eróticos e depoimentos de mulheres sobre relacionamentos, sem revelar as identidades. Além disso, os aspectos físicos das personagens não são descritos. Assim, todo ouvinte pode imaginá-las como quiser, além de desconstruir os padrões de beleza da indústria pornô.

 

Sexo explícito podcast

Sexo Explícito

Os organizadores desse podcast afirmam que “sexo é uma parte fundamental da nossa vida, mas mesmo assim muitos de nós não damos a essa prática a atenção devida”. Portanto, o Sexo Explícito pretende mostrar todas as verdades sobre a sexualidade humana. Para isso, eles trazem especialistas sérios, mas “sem deixar de lado a putaria de qualidade”.

Podcast Sexo e Tintas

Sexo & Tintas

O Sexo & Tintas é um dos podcasts eróticos que tem interpretações de contos eróticos escritos e narrados por Kell Bonassoli e Erika Pessanha, além de escritores e narradores convidados. Com histórias reais e cheia de detalhes, o conteúdo é envolvente e com certeza vai aguçar seus sentidos e desejos.

 

Sexoterapia podcast

Sexoterapia

Nesse podcast, a sexóloga Ana Canosa e a jornalista Marina Bessa conversam sobre sexo e relacionamentos. Neste ano, começou a quarta temporada do programa, que tem também uma versão em vídeo. Entre os assuntos, há temas como autoconhecimento, vida sexual e orientação sexual, além de vários outros com foco total em sexo.

Sexlog podcast

Sexlog

O programa é uma mistura de diversão, tesão e humor para falar de histórias relacionadas a sexo. Os convidados relatam suas aventuras sexuais, que muitas vezes são inusitadas, em papos quentes. Portanto, o Sexlog é cheio de histórias sobre fetiches e muita sacanagem.

 

Sexo Sem Culpa

Esse podcast tem a missão de quebrar todos tabus relacionados à sexualidade, especialmente a feminina. Para isso, cria um ambiente bem agradável e acolhedor para refletir e trocar ideias. Além disso, o Sexo Sem Culpa ajuda quem foi criado em um ambiente conservador a ter mais autonomia sobre a própria sexualidade.

 

Podcast Textos Putos

Textos Putos

Esse é um dos podcasts eróticos que tem episódios novos toda semana, e foco total no prazer feminino. Os contos (ou relatos?) são narrados pela criadora do podcast, Abhiyana, que diz, na vinheta do programa, mergulhar “nos mistérios sagrados da buceta”.

 

 

Benefícios de ouvir podcasts eróticos

Os podcasts para adultos e sexo são informativos e divertidos. Mas também permitem que sua imaginação viaje longe! Além disso, são uma oportunidade de ouvir conversas maduras sobre sexo, que podem te ajudar a se sentir mais confortável para falar disso e entender sua própria sexualidade.

Então, se você estiver em busca de dicas ou sugestões, ou quiser só relaxar com um tipo de conteúdo diferente, é só escolher um dos podcasts eróticos da nossa lista e dar o play. Ah, vale dar essa dica: use fones de ouvido.

One thought on “Os melhores podcasts eróticos e sobre sexo do Brasil

  1. Eu amo isso.

    Amo a sexualidade adulta, bem adulta, aquelas mulheres a se acham inválidas e incapaz de ter uma sexualidade ativa após os 50, eu amo mulheres maduras, são as verdadeiras mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top