Sexo a três: descubra o que é e como fazer?

Você já teve ou tem a fantasia de fazer sexo a três?

Normalmente, esse tipo de prática tende a ser retratada como um desvio de comportamento na sociedade. No entanto, a verdade é que essa é uma fetiche bastante comum para muitas pessoas.

A popularidade da pornografia e a crescente aceitação de diversas preferências sexuais tem ajudado a desmitificar alguns dos estigmas associados a sexo a três.

Um pesquisa realizada pela empresa 3Somer (em inglês), detentora de aplicativo facilita o encontro e contato entre pessoas que tem interesse no sexo a três, mostra que o Brasil fica em 2º lugar no ranking de países que mais buscam parceiros para a modalidade.

Se você tem interesse em ter uma terceira pessoa nas suas relações sexuais com seu parceiro ou parceira, ou se é solteiro e deseja vivenciar a dinâmica do sexo em grupo, este artigo tudo o que você deve saber sobre sexo a três e transformar sua fantasia em realidade.

O que é ménage (sexo a três)?

O sexo a três, também conhecido como ménage à trois, é quando três pessoas se envolvem em atividades sexuais juntas.

Os três participantes podem ser solteiros ou a situação pode envolver um casal convidando outra pessoa (de qualquer sexo ou gênero) para sua relação sexual.

Vale lembrar que o sexo a três também pode ser uma consequência do cuckold.

O que é sexo a três e dicas de como fazer

Como se faz sexo a três ou ménage?

Confira agora como se fazer sexo a três e quais são os principais pontos a serem considerados antes, durante e depois dele.

  • Certifique-se de que o sexo a três é ideal para você – Se você está em um relacionamento, pergunte-se o seguinte: Você está pronto para ver seu parceiro transar com outra pessoa? Esteja ciente de que o sexo a três pode mudar ou causar complicações nos relacionamentos. Sua relação deve ter uma base sólida que envolve confiança e comunicação, e vocês dois precisam estar na mesma página
  • Saiba a quem perguntar – Você está em um relacionamento? Nesse caso, você precisa escolher a terceira pessoa com sabedoria. Se você optar por um(a) amigo(a), é melhor que seja com quem você não tenha um relacionamento próximo para evitar complicações. Também é aconselhável procurar uma pessoa que esteja aberta ao sexo a três. Se você quer manter o caso em segredo para pessoas que você conhece, ou se sente desconfortável convidando um amigo, então talvez ter um desconhecido seja a melhor escolha, já que não há um apego de longo prazo
  • Descubra a melhor maneira de perguntar – Perguntar a alguém se ela pode vivenciar a intimidade com você e seu parceiro ou companheiro pode ser estranho. A melhor coisa a fazer é testar e ensaiar o que falar, encontrando o cenário certo para criar um trio. Somente quando for apropriado, você pode perguntar casualmente se ela já fez ménage ou gostariam de participar de um. Se eles houver interesse, fale que está pensando em fazer sexo a três e pergunte o que a pessoa acha sobre a ideia, mantendo-a leve e casual.
  • Estabeleça as regras básicas e os limites – Antes de organizar o encontro, é importante estabelecer o que fazer e o que não fazer, especialmente se você estiver em um relacionamento. Por exemplo, você pode querer incluir penetração e beijos durante a sessão íntima, mas excluir o sexo oral. Tudo depende de como você e seu parceiro se sentem confortáveis. Também é importante que todos os envolvidos definam e confirmem suas regras básicas para garantir que todos estejam satisfeitos e confortáveis. Uma vez que o consentimento e as regras tenham sido acordados, todos saberão o que esperar
  • Faça a terceira pessoa se sentir bem-vinda – Marque um encontro com o terceiro parceiro antes do ato sexual. É uma ótima maneira de quebrar o gelo e uma chance de discutir limites e ideias de sexo a três para garantir que o encontro seja o mais tranquilo e agradável possível.
  • Estabeleçam uma palavra segura – O sexo a três pode ser imprevisível. Aconselha-se a criar uma palavra de segurança ao seu parceiro, para o caso de o ménage à trois mudar de forma inesperada. Sempre incentive seus os parceiros falar se eles se sentirem desconfortáveis

Como ter um menage ou sexo a três

  • Tenha muita proteção disponível – Assim como no caso do sexo tradicional, entre duas pessoas, o sexo seguro deve ser prioridade no sexo a três. Certifique-se de usar medidas de proteção, como preservativos, para garantir que todos estejam protegidos e seguros. Por exemplo, um trio envolvendo um homem que penetra em duas mulheres terá que trocar o preservativo durante cada ato separado para evitar a troca de fluidos corporais, o que pode levar a transmissão de DSTs.
  • Pesquise as posições e técnicas sexuais para trio – Torne a atmosfera menos estranha, descobrindo de antemão como três pessoas podem se divertir no quarto e as posições sexuais diferentes que podem ser usadas. Quando chegar a hora, vocês não querem ficar sem saber o que fazer, então seja aquele a dar sugestões e lançar algumas ideias por aí. Isso tornará o encontro a três mais divertido e prazeroso
  • Defina o clima – Quando vocês estiverem todos juntos, tente relaxar e não pensar demais nas coisas. Comece conversando com uma taça de vinho, jantar ou aperitivos e comece a flertar. Coloque música para ajudar a iluminar a atmosfera. Quando for a hora de começar, lembre-se de que você não precisa ir para o sexo imediatamente. Comece com algumas preliminares ou uma massagem erótica para ajudar a definir o clima
  • Use brinquedos sexuais – Se há algo que pode tornar um trio mais emocionante, são os brinquedos sexuais. Mas, assim como os preservativos, você deve se proteger e aos outros limpando os brinquedos sexuais ao usá-los ou repassá-los entre parceiros. Lenços de papel ajudam a evitar a propagação de germes. Assim como brinquedos sexuais, não se esqueça de adicionar lubrificante na brincadeira
  • Esteja aberto para tentar coisas novas – As coisas nem sempre saem como você pensa quando se faz sexo a três. Para se divertir, seja espontâneo e aberto a novas sugestões. Se você não tentar, não saberá se gostou. No entanto, nunca se sinta pressionado a fazer algo com o qual não se sente confortável
  • Pense nas consequências – Quando sexo terminar, o que vai acontecer? Decida se você quer socializar um pouco ou já se despedir. Tudo depende do seu grau de afinidade e como quão bom a experiência possa ter sido. Se correu tudo bem e todos gostaram, por que não lançar a ideia para um novo encontro?

Como conseguir um sexo a três

Encontrar alguém para fazer não é tão fácil. Se você não quer que um amigo ou conhecido participe de sua vida amorosa e sexual, a melhor maneira de encontrar parceiros ou um terceiro parceiro é em sites de sexo a três e swing para conhecer pessoas que pensam como você e estão interessadas em vivenciar esse ato sexual.

Existem também muitos serviços profissionais para adultos, onde você pode encontrar mulheres e homens que prestam serviços a três.

Se fazer sexo a três (ou ménage à trois) é algo que você deseja, nossas dicas úteis garantirão que sua experiência seja divertida, sexy e, o mais importante, segura.

7 thoughts on “Sexo a três: descubra o que é e como fazer?

  1. Nunca fiz sexo a três,mas confesso que gostaria muito de experimentar, já tive conversas com casais mais jovens que queriam fazer sexo a três comigo,mas até agora não concretamos nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top