5 ideias de renda extra online para acompanhantes

Responda rápido: no fim do mês, um dinheiro a mais seria bem vindo na sua conta? A gente tem certeza que a resposta é SIM! Por isso, listamos aqui 5 ideias de renda extra online para quem trabalha como acompanhante, como você, para terminar este mês com mais dinheiro no bolso.

Então, continue lendo para ver todas as sugestões e escolher a que melhor se adapta à sua rotina. Afinal, renda extra boa é aquela que você pode fazer no seu tempo livre, ganhando o máximo de dinheiro e tendo o mínimo esforço.

Renda extra para acompanhantes

 

1. Vender fotos íntimas

Vende nudes? Sim, suas fotos sensuais podem te trazer uma renda extra online! Tem muita gente que ganha dinheiro vendendo pacotes de fotos íntimas pela internet. Existem sites que permitem fazer isso diretamente, mas você também pode oferecer para quem já é seu cliente, aceitar pagamentos por Pix e até ter um desconto especial para eles!

Outra possibilidade desses pacotes de fotos é brincar com temas e fetiches. Por exemplo, se você notou que muitos clientes que te procuram têm fetiche por pés, faça um ensaio que os coloque em evidência. Ou, se sua especialidade é BDSM, pode ter um pacote para cada tipo de fetiche dentro dessa prática.

Leia também: como enviar fotos sensuais pela internet

 

2. Fazer vídeos íntimos personalizados

Além das fotos, outra ideia é fazer vídeos íntimos para vender online e ganhar um dinheiro a mais. Neste caso, você também pode pensar em vídeos que agradem seus clientes em geral e vender o mesmo para mais pessoas (ou seja, você grava uma única vez e fatura várias!), mas uma forma de aumentar o preço desse produto é fazendo vídeos personalizados.

Assim, cada cliente pode te dizer exatamente o que quer ver no vídeo, e você pode fazer os ângulos, as roupas (ou falta delas), a trilha e até dizer as coisas que ele deseja ouvir, tudo completamente personalizado. Essa também é uma excelente alternativa para ganhar dinheiro como profissional do sexo durante a pandemia, porque não tem contato nenhum com outra pessoa.

Lembre-se: dar atenção à qualidade das fotos e vídeos íntimos que você vai vender é essencial para garantir o sucesso dessa renda extra. Por isso, além de uma boa câmera ou celular, você precisa pensar no cenário, na iluminação, em toda a performance… Se dedique a esse planejamento para garantir suas vendas!

Renda extra online para acompanhantes: vídeos íntimos

 

3. Revender produtos de sex shop

Você também pode revender produtos de sex shop pela internet. Há várias empresas que fornecem vibradores, lingeries, fantasias, cosméticos e todo tipo de brinquedo erótico para outras pessoas venderem. Algumas delas são a ShopLibido, a Miess e a Loja do Desejo.

Há diversas estratégias para vender esses itens. Desde oferecê-los para quem você já conhece, até anunciar em sites como o Vivalocal, ou criar um perfil no Instagram dedicado a esses produtos, para mostrar como eles são e explicar como funcionam. Afinal, para muitas pessoas, o sexo e tudo relacionado a ele é um tabu enorme. Então, aproveite seu conhecimento para ajudar a desfazer esses tabus enquanto mostra que é possível, sim, ter uma relação saudável com a própria sexualidade e conhecer seu próprio corpo de formas diferentes.

E, claro, conseguir uma renda extra enquanto faz isso!

4. Vender calcinhas usadas

Tem muita gente que adora o cheiro de uma calcinha usada. Para essas pessoas, esse é um verdadeiro afrodisíaco! E você pode ganhar dinheiro com isso.

Existem sites especializados na venda dessas peças, como o Calcinhas Usadas. Mas você também pode vender por conta, oferecendo diretamente para seus clientes, ou em sites de anúncios online, como o Vivalocal.

Quer começar a ganhar dinheiro pela internet agora mesmo? Veja o nosso passo a passo para criar um anúncio!

E quanto você pode ganhar vendendo uma calcinha usada? Depende de alguns fatores, como o tipo de calcinha (uma boa lingerie custa mais caro que uma calcinha do dia a dia, então o valor da calcinha usada também aumenta!). Mas, em média, dá para faturar entre R$ 50 e R$ 200 por calcinha!

Além disso, calcinhas usadas não são os únicos itens usados que você pode vender para fazer renda extra online como acompanhante. Sapatos, meias, meias-calças, roupas de academia, até roupas de cama depois do sexo podem alimentar os fetiches de alguém e te render algum dinheiro a mais no fim do mês.

 


5. Fazer sexo por telefone

Sexo por telefone pode parecer meio fora de moda, mas é uma ótima forma de fazer renda extra online oferecendo um serviço diferente para seus clientes.

Como você só dispõe da voz, é mais fácil de se preparar – isto é, não precisa de cenário, figurino, nada: só pegar o telefone e começar a sacanagem. Abuse da criatividade para que imaginação da pessoa do outro lado da linha vá longe, e adapte sua performance aos sinais que ela der.

Para encontrar os clientes, você também pode oferecer o serviço para quem já te contratou antes. Mas também pode anunciar a novidade nas suas redes sociais (e até publicar um trecho como demonstração, para mostrar que o sserviço é bom mesmo 😉 ) ou em sites específicos, como aqui no Vivalocal.

Dicas para oferecer sexo por telefone aos clientes

Agora que você já tem cinco novas ideias para ganhar mais dinheiro como acompanhante sem sequer sair de casa, conta pra gente nos comentários: qual delas te parece a mais vantajosa?

E lembre-se: no Vivalocal, você pode anunciar todos os seus serviços para todo o Brasil 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top