Como mandar nudes

Manda nudes: como enviar fotos sensuais pela internet

Hoje em dia, mandar fotos sensuais pela internet se tornou tão comum que a expressão “manda nudes” já virou até meme. Mas não é só pegar o celular e sair mandando foto por aí. Especialmente por causa da sua segurança!

Por isso, neste artigo você vai ver um verdadeiro manual de como mandar nudes que vão deixar a pessoa do outro lado babando, mas sem comprometer a sua privacidade.

Como tirar nudes

A primeira coisa que você precisa ter para enviar uma foto sensual é… A foto.

E, para isso, você pode aproveitar a câmera do seu celular para tirar do jeito que achar melhor. Pode ser totalmente nua ou nu, com uma lingerie sensual, uma selfie, com o temporizador… No entanto, vale prestar atenção em alguns detalhes para ter uma foto mais bonita e sensual.

Em primeiro lugar, a iluminação é essencial para que qualquer foto saia bonita. Além disso, você pode brincar com a luz e fazer fotos de silhueta ou iluminando só alguma partes para criar uma atmosfera mais sexy.

Como tirar nudes

Em seguida, lembre-se de prestar atenção a tudo que vai aparecer na foto. Isso vai desde a roupa ou os acessórios que você vai usar (ou não usar…) até o cenário. Esses detalhes ajudam a fazer uma foto mais bonita. Por exemplo, você ficaria mais interessada ou interessado ao receber a foto de alguém posando com o vaso sanitário ou uma lata de lixo atrás, ou com uma cortina arrumada ou deitada na cama?

Explore os ângulos e as poses

É claro que você não precisa de uma megaprodução para mandar nudes, nem precisa ser um ensaio profissional (mas, se quiser, a gente dá todas as dicas aqui). Seu celular é suficiente para fazer fotos sensuais e dar aquela reforçada no sexting.

Você pode usar a câmera dele, seja como selfie, seja com o temporizador. Se não tiver um tripé, pode apoiar o aparelho em algum lugar, como em cima de uma pilha de livros, para encontrar o melhor ângulo. Você pode até usar a criatividade e prender o celular com fita adesiva em outra superfície, como a parede ou até o teto, e fazer fotos de ângulos inesperados e que com certeza vão impressionar quem receber a foto!

Outra sugestão é usar o disparo contínuo, ou até gravar um vídeo e depois tirar screenshots. Assim, você pode experimentar poses uma atrás da outra sem precisar correr para por o temporizador e depois parar na posição. Afinal, isso tira toda a sua concentração! E, quanto mais envolvida ou envolvido no momento você fica, melhor vai ficar a foto.

Nude masculino

Aplicativos para tirar nudes

Você também pode editar seus nudes para dar aquela valorizada nos seus pontos fortes, além de corrigir a iluminação e as cores.

Mas lembre-se: não pese a mão na edição! Fotos artificiais perdem toda a sensualidade, e a ideia é apenas retocar, não mudar a foto inteira.

Estes aplicativos podem ajudar quem quer tirar nudes a deixar fotos feitas com o celular com cara de profissionais:

  • Picsart: muito fácil de usar, ele tem filtros e stickers para deixar suas fotos com um toque artístico único
  • VSCO: tem uma seleção enorme de filtros prontos e gratuitos, e também permite que você faça seus próprios ajustes nas fotos
  • Pixlr: também é cheio de filtros, efeitos, stickers e outros recursos para editar suas fotos de graça
  • Adobe Lightroom: também disponível para Android e iPhone, ele é usado por profissionais para editar fotos. Também dá para salvar suas próprias “receitas” e agilizar a edição

Manda nudes? Cuide da sua privacidade

Agora que você já tem novas ideias para poses, ângulos e até para editar as imagens e melhorar a qualidade da imagem final, é só pegar o celular e se jogar? Sim e não.

Afinal, estamos falando de fotos íntimas. E, por isso, é preciso tomar cuidado com a sua privacidade na hora de tirá-las e, principalmente, enviá-las. Imagina se sua foto picante cai nas mãos erradas?

Por um lado, a notícia não é lá muito boa: não existe forma 100% segura de garantir que seu nude não vai “vazar”. Afinal, pode acontecer de tudo: roubarem seu celular, hackearem o serviço de armazenamento na nuvem, alguém mal intencionado dar print na foto que você mandou por alguns segundos no Instagram ou no Snapchat e espalhar por aí…

Portanto, se você quer enviar fotos íntimas, saiba que esse risco existe.

No entanto, ele pode ser contornado de algumas formas. Dá uma olhada nas nossas dicas pra aumentar sua privacidade na hora de mandar nudes!

Nude de costas

Como mandar nudes em segurança:

  • Não mostre o rosto. Isso já diminui muito as chances de que alguém identifique quem é a pessoa na foto e pode te proteger.
  • Evite mostrar tatuagens, cicatrizes ou piercings. Essas são coisas que ajudam a identificar alguém. Então, se puder, evite mostrá-las nas fotos.
  • Apague as fotos. Isso mesmo: a melhor forma de evitar que elas sejam roubadas é apagá-las do aparelho e pedir que a outra pessoa faça a mesma coisa.
  • Use aplicativos de “autodestruição”. As mensagens diretas do Instagram permitem que a foto seja vista apenas uma vez, assim como no Snapchat. O Telegram, que é um serviço de troca de mensagens, também tem essa função.
  • Ative a notificação de “print”. Assim, caso alguém faça o print da sua foto que ia se autodestruir, você fica sabendo e pode tomar providências.
  • Confiança em primeiro lugar. Não envie fotos íntimas para quem você não confia. É claro que quem você confia também pode quebrar essa confiança, mas um bom primeiro passo é conhecer o outro lado!
  • Conheça seus direitos. Divulgar nudes sem autorização é crime e pode dar prisão de até cinco anos. Portanto, caso alguém poste seus nudes na internet ou mesmo envie para outras pessoas, você pode procurar ajuda de um advogado. É seu direito.

Essas dicas valem tanto para quem manda nudes como parte da sedução com uma parceira ou parceiro como para quem trabalha como acompanhante. Afinal, essas fotos podem tanto servir como um serviço extra ou como renda passiva, como para dar um gostinho para os clientes antes do programa!

Conta para a gente nos comentários: você costuma mandar nudes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top