Descubra os melhores brinquedos sexuais para você.

Vibrador e brinquedos sexuais: artigos essenciais durante o isolamento

O período de isolamento em função do coronavírus pode ser bastante intenso e desafiador. Mas alguns artigos eróticos, como vibradores e outros brinquedos sexuais podem ajudar você tanto pessoalmente quanto profissionalmente, como acompanhante, para gerar mais negócios agora e no futuro.

Com a internet está cada vez mais fácil agendar sessões e encontros online, e por que não usar recursos que vão ajudar você nesta performance online, além de instigar o desejo dos seus clientes – agora e quando puderem encontrar pessoalmente, é claro.

A lista a seguir contém algumas das melhores recomendações de produtos no mercado que você pode adquirir online.

Vibradores de penetração – pênis vibrador

Talvez o mais conhecido mundialmente, o vibrador de penetração tem evoluído bastante ao longo dos anos.

Desde as opções mais simples às rotativas, as novas tecnologias têm ajuda e muito a dar um toque mais realístico.

Esse é o caso do Pênis em CyberSkin com Vértebra. Segundo o fabricante, esse vibrador imita perfeitamente a pele humana, estimulando com mais intensidade o tato assim como o visual.

Com uma vértebra interna, ele permite que você use tortinho ou reto, a forma que preferir. É adaptável ao Strap on, uma vez que tudo isso passe e você possa ter encontros pessoais e brincar ainda mais.

Este produto pode funcionar bem para masturbação feminina ou masculina.

Lubrificantes íntimos

Apesar de este produto ser mais comumente usado a dois, também pode ser um ótimo artigo para apimentar seus momentos sozinha(o) ou online.

Com versões que esquentam, esfriam ou até mesmo com efeito de vibração, o lubrificante é um aliado no momento de prazer, seja com o uso de outros brinquedos sexuais ou mesmo com o uso das mãos.

Os lubrificantes mais recomendados são à base de água, evitando problemas com fricções ou reações alérgicas.

Anel peniano

Usado para estimular a estimulação do pênis, o anel peniano é um dos exemplos em que o uso do lubrificante é praticamente obrigatório.

Introduzido quando o pênis já está ereto, o anel deve ser colocado na base do pênis, limitando a passagem do sangue e prolongando a ereção por mais tempo.

A possível pressão nos testículos também gerar em muito homens uma sensação de prazer.

Mas tenha cuidado, pois exatamente por prender a circulação ele pode gerar problemas. Caso você sinta dor ao coloca-lo ou a região fique roxa, retire imediatamente, pois podem ocorrer lesões na região.

O uso recomendado é de não mais de uma vez por dia por no máximo 20 a 30 minutos.

O anel peniano prolonga a ereção por mais tempos

Masturbador masculino

O masturbador masculino tem se tornado cada vez mais comum. Feitos especialmente para o prazer masculino, são facilmente encontrados em sex shops online.

Com vários tipos e formatos, algumas vezes pode ser tornar confuso na hora da escolha, mas aqui estão algumas opções:

  • Masturbador ovo (Egg): o formato de ovo, o masturbador deve ser usado com o sache de lubrificante dentro do “ovinho”. Após encaixado no pênis, a masturbação é feita com as mãos sobre o Egg, com o movimento de vai e vem na parte superior do pênis, estimulando as glandes.
  • Formato vagina ou anus: com a tecnologia tornando os brinquedos cada vez mais realistas, os masturbadores que simulam a anatomia, incluindo lábios, clitóris, pregas anais e até mesmo os pelos pubianos estão crescendo no mercado.
  • Formato de boca: assim como as versões anteriores, este masturbador simula o sexo oral. Muitas versões já têm texturas e efeito de vibração incluídos.

Plug anal

Esse sem dúvida é um dos brinquedos sexuais mais conhecidos. Criados para o estímulo anal, diferente do que se imagina, ele foi desenvolvido para estimular a região externa do ânus.

A vibração contínua do plug ajuda a relaxar o corpo e encontrar o ponto perfeito para o seu prazer anal. Alguns modelos usam pilhas e outros podem ter as baterias recarregadas com um simples carregador.

O plug anal pode ser encontrado em diferentes modelos, preços e até materiais.

Plug anal é uma das melhores opções de brinquedo sexual atualmente

Estimulador de clitóris – vibrador feminino

O vibrador clitoriano é um tipo de vibrador focado especialmente no clitóris.

Com modelos que sugam e outros que sugam a vibram, é preciso estar atenta as indicações que cada fabricante oferece às usuárias.

Esse brinquedo tem tipo muito sucesso no Brasil e no mundo, pois explora unicamente o órgão feminino destinado ao prazer, sendo possível alcançar orgasmos com mais rapidez quando comparado com os outros vibradores.

Massageador de próstata

Com formato similar ao plug anal, o massageador de próstata é um possui um vibrador e tem como missão estimular o prazer numa das regiões mais erógenas dos homens.

Esse brinquedo é um artigo auxiliar para a massagem de próstata, que geralmente é realizada com os dedos.

Pode ser usado individualmente, para alguma performance ou mesmo a dois, quando for o caso.

O massageador de próstata também é encontrado em diversos tamanhos, modelos e preços.

Lingerie e outras fantasias

Não é preciso dizer que durante o isolamento, o estímulo visual com roupas e acessórios mais quentes podem fazer toda a diferença na hora de conquistar pessoas via webcam, por exemplo.

Seja uma lingerie mais reveladoras para instigar no início, uma roupa de couro ou uma fantasia pedida por algum cliente, a imaginação pode ser ilimitada aqui.

Lingeries e fantasias também são boas opções na hora de apimentar um encontro virtual

Brinquedos sexuais ideais existem?

Independentemente de ser um vibrador ou qualquer outro brinquedo sexual, você deve procurar e testar aquele(s) que mais ajudam você, seja individualmente ou no seu negócio como acompanhante.

Neste segundo caso, vale pensar que os brinquedos sexuais podem ser usados de forma limitada agora, mas são um investimento para o futuro, após o período de isolamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top