O que modelos de fetiche fazem e como se tornar um(a)?

Imagine ser pago(a) para fazer algo que você absolutamente ama e te deixa excitado(a). Para muitas pessoas, isso é uma realidade – elas experimentam suas fantasias mais loucas e desejos mais profundos ao serem pagas para praticarem suas fantasias e usarem seus acessórios favoritos.

Essas pessoas são chamadas de modelos de fetiche. E além de ser um trabalho em si, é uma ótima maneira de explorar seu lado BDSM.

O que é uma(a) modelo de fetiche?

Tipos de modelos de fetiche

Como ganhar dinheiro sendo um(a) modelo de fetiche

Prós e contras da profissão

Modelos de fetiche são pagos para replicar atos sexuais relacionados a fetiches – muitas vezes, mas nem sempre, um estilo de fetiche específico. Isso pode ser qualquer coisa, desde submissão e espancamento, até BDSM e usar lingerie sexy ou roupas de náilon. Realmente depende das preferências do(a) modelo e dos diferentes tipos de fetiches.

O que é um(a) modelo de fetiche?

Modelos de fetiche são pessoas especializadas em modelagem para fetiches sexuais, podendo ser de qualquer gênero, mas a maioria são mulheres. E normalmente modelam para fotógrafos, revistas, e produzem muitos vídeos para sites como o OnlyFans.

Modelos fetichistas geralmente usam roupas muito sensuais e posam de maneira provocativa. Suas roupas são projetadas principalmente para mostrar seus corpos de uma forma “fetichizada”. Por exemplo, eles podem usar espartilhos apertados ou salto alto para mostrar os pés. Como também podem usar roupas de látex ou PVC.

Nos últimos anos, o termo modelo de fetiche passou a ser usado de forma mais ampla para se referir a qualquer modelo que incorpore elementos de fetiche em seu trabalho, independentemente de se esse profissional é especializado(a) nisso. Isso pode incluir modelos que se vestem em estilos alternativos, como gótico ou punk, ou que têm piercings ou tatuagens. Também pode incluir modelos plus size ou com um tipo de corpo incomum.

Quem pode se tornar um(a) modelo de fetiche?

No mundo da moda, há uma tendência crescente de celebrar a individualidade e a singularidade. E em nenhum lugar isso é mais aparente do que no mundo da modelagem fetichista. Aqui, esses profissionais não têm medo de ultrapassar limites. Como resultado, quase qualquer um pode se tornar um modelo fetichista, independentemente de seu tamanho, forma ou origem.

O único requisito é a vontade de se destacar da multidão e ser criativo com o seu visual. Claro, estar interessado em um fetiche inusitado ou em um que você já tenha experiência é um bônus, mas não é de forma alguma uma obrigação.

Quanto dinheiro você pode ganhar?

A resposta depende muito da sua experiência e dos tipos de shows que você faz. Por exemplo, um modelo iniciante pode ganhar cerca de R$10,000 por ano, enquanto um(a) modelo mais experiente pode facilmente ganhar de 5 a 10 vezes esse valor.

Além disso, é importante lembrar que muitos modelos fetichistas também trabalham como cam girls ou no OnlyFans, o que pode gerar uma renda adicional.

O site britânico Daily Mail informou que um modelo de fetiche de 33 anos ganha quase £100 mil libras (aproximadamente 600 mil reais) anualmente apenas com a venda de meias usadas. 

Em conclusão, não há uma resposta única para essa questão. No entanto, com muito trabalho e um pouco de sorte, você pode facilmente ganhar um ótimo salário.

Tipos de modelos de fetiche

O melhor dos fetiches por modelos é que eles podem abranger uma ampla gama de comportamentos e atividades diferentes. De poses simples em roupas de fetiche a formas mais extremas de submissão, modelos de fetiche podem ser encontrados em todos os cantos da indústria do entretenimento adulto.

Os tipos mais populares de modelagem de fetiche são bondage, espartilhos, pés e sapatos, comida, acessórios BDSM, tatuagens e piercings corporais. Enquanto alguns modelos podem se concentrar em um tipo específico de fetiche, outros podem ser mais versáteis e capazes de assumir uma variedade de papéis diferentes.

Como ganhar dinheiro sendo um(a) modelo de fetiche

O primeiro passo é descobrir que tipo de modelo você quer ser. Há uma grande diferença entre filmar conteúdo para sites ou aplicativos como TikTok, e trabalhar para uma agência ou loja. Depois de saber o que deseja fazer, o próximo passo é encontrar um trabalho adequado.

Se você estiver interessado(a) em filmar conteúdo solo, a melhor maneira de encontrar trabalho é entrando em contato diretamente com sites ou plataformas e perguntando sobre os preços e a disponibilidade de seus modelos.

Caso você goste de ter mais liberdade, você pode iniciar uma página no OnlyFans ou vender itens de fetiche online. Além disso, você pode procurar estúdios fotográficos ou marcas menores para construir um portfólio. Também é uma boa ideia listar qualquer experiência relevante (como trabalhos anteriores) e qualquer interesse especial que você tenha.

A etapa final é negociar seu preço e condições de trabalho. Isso inclui quanto você receberá por semana ou por mês, com que frequência está disponível para trabalhar, que tipo de conteúdo está disposto(a) a filmar e quais são seus limites (coisas que você absolutamente não fará).

Prós e contras da profissão

Ser um(a) modelo de fetiche é uma forma única e criativa de expressar sua sexualidade e preferências. Na verdade, explorar suas perversões e fetiches em um ambiente seguro e de mente aberta pode ser enriquecedor.

Além disso, há uma demanda crescente no setor e os custos são relativamente baixos caso você queira iniciar seu próprio negócio.

Mas é claro, também existem algumas desvantagens na modelagem de fetiche. Pode ser difícil encontrar trabalho e as taxas podem ser baixas ao começar. Você também pode ter que lidar com o julgamento de familiares e amigos se eles não tiverem a mente tão aberta quanto você.

Além disso, se você trabalha em uma plataforma como OnlyFans ou é freelancer, o roubo de conteúdo pode se tornar um grande problema para sua reputação e finanças. E tem mais – modelar fetiche não é só se vestir, tirar algumas fotos e ir embora. Algumas sessões podem levar muito tempo, às vezes de 10 a 12 horas, apenas para filmagens de 2 minutos ou algumas fotos.

E, finalmente, em casos extremos, você pode ter clientes obsessivos que tentarão tocá-lo(a) ou até assediá-lo(a). 

Considerando tudo isso, se você está confortável com sua sexualidade e disposto(a) a trabalhar duro, ser um(a) modelo de fetiche pode ser uma experiência divertida e recompensadora pra você.

Ficou interessado(a)?

A modelagem de fetiche pode ser uma maneira divertida e emocionante de ganhar dinheiro enquanto satisfaz seus desejos mais profundos. Se você está pensando em começar nessa área, o primeiro passo é fazer sua pesquisa e descobrir que tipo de modelagem você quer trabalhar.

Depois disso, o próximo passo é encontrar o trabalho adequado entrando em contato diretamente com os agências, casas de show, ou até criando um conta no OnlyFans. Depois disso, trabalhe muito para criar um portfólio e negociar suas taxas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top