Descubra os pedidos mais inusitados feitos a profissionais do sexo

Profissionais do sexo revelam os pedidos de clientes mais inusitados

O trabalho como profissional do sexo, como qualquer outra profissão que demanda contato com clientes, tem seus aspectos positivos, negativos e curiosos.

Pensando nisso, fizemos uma pesquisa sobre depoimentos de profissionais a respeito de qual foi o pedido de sexo mais inusitados que já receberam de clientes.

As histórias vão desde as mais engraçadas até algumas um tanto bizarras. Mas mostram bem o jogo de cintura que acompanhantes devem ter em sua profissão.

Veja agora aqui alguns dos principais depoimentos sobre fetiches e diferentes pedidos de sexo que encontramos na internet, incluindo fóruns como Reddit e Yahoo! Respostas.

A Dominadora confusa

O início da carreira pode ser um desafio para muitas pessoas, especialmente se elas encaram logo no começo um pedido mais intenso como este abaixo.

Sou especialista em dominação atualmente, mas antes fazia um programa bem normal. Um dia, no meio do programa, do nada o cliente me perguntou se eu tinha levado os meus brinquedinhos, e na hora eu juro que não entendi o que ele queria. Quando ele percebeu que eu não tinha nenhum consolo, continuou fazendo pedidos estranhos, me mandou bater na cara dele e pediu para vestir a minha lingerie, e na hora eu fiquei com medo dela rasgar, mas deixei ele usar. Ai o cara me mandou cuspir nele e falar que ele era a minha putinha. Ele falou pra eu bater na bunda dele com o meu sapato e que da próxima vez era pra eu não esquecer de levar um chicote de couro e um consolo bem grande”.

Mulher salada de fruta

Algumas vezes parece que uma alimentação saudável bem importante para os clientes também. Uma profissional do sexo revelou um gosto bem particular por frutas de um cliente.

Eu fui atender um cliente e o programa foi bom, ele era bonito, divertido, legal… Mas quando eu pensei que tinha acabado e que não ia rolar mais nada, ele falou que queria colocar um morango em mim e depois comer. Pedido concedido! Só que depois do morango ele pediu para colocar uma banana, depois colocou chantily e lambeu tudo, aí ele colocou umas uvas e depois veio com metade de um maracujá, e aquilo escorreu para a cama. E ele não parava, falou que queria comer tudo que tinha com o meu gosto”.

Pedido de sexo inusitado - frutas pelo corpo

Sem julgamentos

Nem sempre o que parece realmente é. Profissional revela que os homens durões muitas vezes podem se transforma completamente num encontro.

Muitos caras pagam de machões e pais de família na frente das outras pessoas, mas na hora que ficam entre quatro paredes com a gente, a coisa muda. Já perdi a conta de quantos me pedem para ser penetrados, nem encaro mais como um pedido inusitado. Mas o que estranho pra mim foi uma vez quando um cara que estava sendo penetrado por mim e uma amiga começou a fazer voz fina, colocando todas as palavras no diminutivo. Não julgo nada, mas que foi esquisito, foi”.

Vai uma baratinha aí?

O que pode ser nojento para algumas pessoas, é excitante para outras. Já teve cliente com vontade de usar insetos durante o sexo? Essa profissional abaixo, sim.

“Meu trabalho como dominatrix faz com que nem sempre eu preciso fazer sexo. Mas também significa que tenho que lidar com pedidos bastante bizarras. Tenho todo equipamento para a dominação (chicotes, coleiras, mordaças…). Mas uma vez atendi um cliente que assistiu um filme onde um homem era torturado com insetos. Não é que o cara, executivo e tal, tirou um pote cheio de inseto da mala e pediu para eu fazer o mesmo com ele? Nojento. Recusei, claro”.

Pedido de sexo estranho - uso de insetos no fetiche

Um tapinha não dói

A dor pode ser um componente importante na hora do prazer para muitas pessoas. Mas tome cuidado para não exagerar, como essa pessoa abaixo.

“Uma vez um cliente me pediu para dar tapas na cara dele. Eu dei, mas ele começou a pedir para que eu fizesse com mais força. E fui batendo com mais força, enquanto ele se masturbava. Só parei quando ele gozou. Só daí percebi que tinha tirado sangue da boca dele, coitado”.

Degustando a si próprio

Quando o cliente tem uma grande paixão por si, coisas inusitadas podem realmente acontecer no programa. Como é o caso desse cliente que quis provar do seu próprio corpo.

“Primeiro ele só queria que eu fizesse espanhola. Fizemos isso uns 20 minutos, achei chato e sem graça, não gosto. Aí depois ele quis colocar o ‘instrumento’ dele em uma das minhas axilas, colocou e depois ficou fazendo movimentos de sexo. Achei aquilo estranho, me senti meio, mas até que foi bom. Depois que finalmente ele colocou o instrumento onde eu queria q ele colocasse, ele pediu pra eu colocar um dedo meu no ânus dele… e depois 2, depois 3. E no final, quando ele gozou ele colocou o gozo na própria mão dele e colocou enfiou na boca”.

Luxo e conforto

Nem sempre o inusitado tem que ser ruim. Esse profissional do sexo abaixo, por exemplo, se deu bem na hora de ser escolhido por um cliente milionário.

“A minha melhor experiência foi com um estrangeiro que morava numa casa de cinco milhões de dólares. Era supermoderna e elegante. Comemos um jantar preparado pelo chef particular dele, passeamos de barco e nadei na piscina. No final ainda recebi €3.500 para passar a noite com ele e fazer sexo”.

Pedidos de sexo - luxo e conforto

Proteção acima de tudo

Os pedidos de sexo sem proteção podem ser recorrentes, como mostra a profissional abaixo. Não cai na tentação, pense no seu futuro e não apenas no ganho do presente.

“Alguns clientes oferecem grana a mais para transar sem camisinha. Insistem, mas hoje em dia não dá. Pedir para transar sem camisinha é cruel. Não posso dizer que digo que nunca vou topar, pois não sei se vou passar alguma necessidade no dia de amanhã. Por enquanto não topo, mesmo. Só sexo seguro comigo”. 

Tudo junto e misturado

Fazer sexo com um casal pode ser bastante intenso e meio confuso para profissionais do sexo, como mostra essa acompanhante abaixo.

“Uma vez, um casal recém-casado, pediu para que masturbasse o homem enquanto ele penetrava a mulher. Tudo ao mesmo tempo em várias posições sexuais diferentes. Foi um atendimento um tanto estranho e caótico, mas foi bem gostoso e nos divertimos bastante”.

Dê prioridade a sua integridade e segurança

Já teve que lidar com algum pedidos de sexo inusitado? Como você conseguiu contornar se foi algo que estava além do que você pode oferecer?

Seja qual for o pedido de sexo ou outras fantasias, porém, tenha em mente que o mais importante é não colocar sua saúde e segurança em risco em momento algum.

Muitas vezes você terá de encarar com bastante jogo de cintura na hora de falar não, mas sem dúvida é melhor manter seus princípios e integridade do que se submeter a risco apenas para satisfazer um único desejo de um cliente.

2 thoughts on “Profissionais do sexo revelam os pedidos de clientes mais inusitados

  1. Eu trato bem essas profissionais que vem em minha casa.
    Uma já veio até passar um final de semana. Tem que se dá um tratamento bem carinhoso. Tudo bem que recebe, só que trancar com quem não quer é horrível, e o homem não faz isso.

  2. Sou singles, masculino, atravéz de revista fiz contato com casal iniciante como eu, após contato inicial com ele para conhecimento, houve encontro com ela. Aceitação total, partimos p motel e acreditem, no primeiro momento, brochei . . . depois, do momento inicial tudo normalizou e transamos numa boa, ainda que com anteconceitos . . .porém, conversas sinceras entre os três, deixamos tabus tolos e eu já masturbava ele e vice versa, afinal nada mudaria nossa masculinidade, somente não houve penetração pois sentíamos desconforto físico rs rs rs ficamos nos encontrando mais de um ano até eu me mudar, mas sexo entre o trio era glorioso . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top