Sexo no chuveiro: como tornar essa experiência inesquecível

Então quer dizer que o sexo caiu na rotina e nem sexo matinal rola mais?

Não é nenhum segredo que, à medida que os relacionamentos vão amadurecendo, o sexo pode cair no esquecimento, fazendo com que a sua vida sexual se torne menos ativa.

Mas, calma que nem tudo está perdido. Continue lendo para aprender tudo sobre sexo no chuveiro, a prática que vai fazer você e seu parceiro(a) saírem da rotina sexual de uma vez por todas!

Quem pode fazer sexo no chuveiro?

Todos nós podemos fazer sexo no chuveiro – e com segurança também.

Sexo no chuveiro pode ser de manhã, à noite, ou até durante qualquer atividade que acontece no chuveiro ou banheira. É importante lembrar que, sexo no chuveiro não precisa necessariamente ser sexo com penetração. Se o seu chuveiro é pequeno e você está preocupado com o espaço, você pode experimentar algumas preliminares, como o sexo oral e/ou a dedada. Vocês também podem usar óleos de banho afrodisíacos e até brinquedos sexuais à prova d’água.

 

Pode usar camisinha no chuveiro?

A resposta é simples: sim, com certeza!

Mesmo com a água corrente, você pode usar preservativos de látex que tenham silicone ou lubrificantes à base de água para evitar o desconforto e que os mesmos rasguem.

É sempre importante lembrar que a água não elimina as chances de engravidar. Portanto, se você não estiver usando nenhum outro método contraceptivo, use sempre camisinha no chuveiro.

Como fazer sexo no chuveiro

Aqui estão algumas dicas de como fazer sexo no chuveiro e como tornar essa experiência inesquecível:

1. Planeje com seu parceiro

Se essa é uma prática que você não tem muita experiência, converse antes com o seu parceiro sobre as posições que vocês querem tentar para evitar que qualquer acidente aconteça.

2. Use um tapete antiderrapante

Quando se trata de fazer sexo no chuveiro, é preciso ter cuidado para não escorregar. Um box molhado não é a superfície mais estável, por isso, investir em um bom tapete de banho antiderrapante é uma ótima ideia. Ele vai te ajudar a ter uma superfície mais estável para se apoiar e evitar acidentes.

3. Teste antes

Você vai precisar se apoiar em algo enquanto estiver praticando o sexo no chuveiro. Teste as superfícies antes para ter certeza de que elas aguentam seu peso.

4. Leve um pouco de lubrificante para o chuveiro

Parece estranho, mas é verdade: a água pode deixar a vagina mais seca.

Por isso, mesmo se você não costuma usar lubrificante, é recomendável levar um pouquinho com você. Muito cuidado para não derramar no chão do chuveiro, pois o lubrificante vai fazer com que o piso fique ainda mais escorregadio.

Dicas para fazer sexo no banho

Antes de sair correndo para o chuveiro, há algumas dicas a serem lembradas:

  • Tente não usar shampoo ou gel de banho antes, pois isso deixará o piso mais escorregadio
  • Água quente ou fria? Decida a temperatura antes de começar, para não perder tempo e evitar o desperdício de água
  • Se o sexo com penetração não estiver funcionando para você, tente outras alternativas. O sexo oral, por exemplo, é muito mais fácil e tão prazeroso quanto o sexo com penetração

 

Como fazer sexo no chuveiro pequeno

Fazer sexo no chuveiro com um espaço limitado pode ser mais complicado e perigoso. Uma maneira é tentar o sexo anal, já que é mais fácil ficar em pé. Ou você pode tentar a penetração vaginal, mas na mesma posição, com os dois voltados para a mesma direção.

Um dos aspectos mais eróticos e sensuais do sexo no chuveiro é o quão próximos vocês dois precisam estar. Por isso, uma boa dica é pressionar seus corpos juntos e segurar um ao outro com bastante firmeza.

Você também pode usar brinquedos de banho. Não patinhos de borracha, mas brinquedos sexuais impermeáveis que são a melhor pedida para quem quer brincar no chuveiro. São muitas opções, de vibradores à prova d’água e dildos, até buchas vibratórias!

Até porque vai ser muito mais fácil e seguro usar esses brinquedos em um chuveiro pequeno.

Melhores posições sexuais para fazer no chuveiro

Separamos as quatro melhores posições sexuais para experimentar no chuveiro:

Cachorrinho de pé

Essa é a posição que mencionamos acima. É o mesmo que cachorrinho, mas seus pés estão firmes no chão, enquanto você se inclina levemente e coloca as mãos em uma superfície sólida à sua frente, como uma parede. Seu parceiro pode penetrar em você com o pênis, os dedos ou um brinquedo sexual.

Lótus

Uma ótima opção para uma penetração peniana-vaginal. O parceiro penetrante senta no chão ou em um banquinho, enquanto o(a) parceiro(a) receptor senta em cima.

Lótus inversa

Esta posição é exatamente a mesma que a anterior, mas a pessoa que está em cima fica de costas para o parceiro quando senta. O parceiro receptor pode segurar nos joelhos do parceiro ou colocar as mãos contra a parede para se apoiar.

Papai e mamãe de pé

Esta é uma posição muito íntima e romântica e é perfeita para deixar o clima ainda mais quente. Ambos os parceiros devem ficar em pé e de frente um para o outro. O parceiro receptor levanta uma perna, apoiando o pé na parede do chuveiro ou em um banquinho. A dica é abraçar um ao outro para se apoiar.

Não tenha medo de errar!

É improvável que a sua primeira vez no chuveiro seja como qualquer cena que você já viu nos filmes de Hollywood. Mas, não deixe que isso te desencoraje.

Sexo no chuveiro é uma questão de tentativa e erro. Descubra o que funciona e o que não funciona, e ria quando as coisas não saem conforme o planejado.

Sempre mantenha um diálogo aberto com seu parceiro(a) sobre o que ele(a) gosta. Lembre-se, ninguém é profissional de primeira.

Corra para o chuveiro

Sexo no chuveiro é uma das melhores maneiras de apimentar a sua vida sexual sem sair da sua zona de conforto. O bom do sexo do chuveiro é que você ainda está em um espaço seguro e privado, e sempre dá pra continuar transando pelo resto da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top