Benefícios do sexo matinal

Sexo matinal: comece o dia com mais prazer

Cada um de nós tem uma forma diferente de experimentar sexo. E isso também diz respeito ao horário preferido! Mas há certos benefícios de só o sexo matinal pode trazer para sua vida.

Quer ver como pode ser muito prazeroso acordar cedo? Continue lendo para ver como o sexo de manhã pode afetar todo o seu dia.

O que é sexo matinal

O sexo matinal é, como o nome diz, quando o casal faze sexo de manhã. Já que ele acontece logo pela manhã, não há qualquer tipo de preparação. Ou seja, ele normalmente acontece de uma forma mais espontânea, assim que os dois despertam.

Além disso, muitas pessoas preferem o sexo ao acordar pois é o momento que elas estão mais descansadas. Então, conseguem se entregar totalmente.

No entanto, vale lembrar que sexo matinal não significa necessariamente sexo com penetração! O sexo oral, por exemplo, pode ser uma excelente forma de começar o dia.

5 benefícios do sexo matinal

Mas você sabia que existem benefícios para a sua saúde com o sexo matinal? Veja alguns deles:

1. Fortalece o sistema imunológico

Há estudos mostrando que casais que praticam sexo de manhã tem 30% a mais de anticorpos. Os anticorpos são responsáveis por proteger nosso corpo contra doenças. Ou seja, quem faz sexo matinal tende a ter mais imunidade!

Além disso, esse fortalecimento da imunidade também ajuda a reduzir os riscos de outros problemas de saúde, como problemas cardíacos.

Sexo traz muitos outros benefícios para a saúde. Clique aqui para ver mais deles!

 

2. Melhor concentração e intensidade no orgasmo

Como falamos antes, nosso corpo, pela manhã , está mais descansado e relaxado. Isso sozinho já ajuda a aumentar os níveis de sensibilidade das zonas erógenas. Ou seja: orgasmos mais intensos e mais prazer!

Além disso, após uma noite de sono, fica mais fácil manter a concentração só no sexo, sem se distrair com outros pensamentos. Dessa forma, a performance do casal também melhora.

Por fim, os níveis de adrenalina estão baixos pela manhã. Então, fica mais fácil focar em você e na outra pessoa.

3. Relaxa o corpo e diminui o estresse

Começar o dia com um orgasmo também ajuda a produzir endorfinas. Elas são o hormônio que trazem aquela sensação de felicidade e positividade!

Além disso, vale lembrar que o sexo pela manhã também é tipo um exercício físico natural. Ou seja, só a atividade em si já ajuda nessa produção de endorfinas!

Como é o sexo matinal

4. Ajuda na hora de despertar

Se você tem dificuldade de acordar de manhã, o sexo matinal pode ser ótimo para mudar esse jogo. Afinal, além de ser um ótimo incentivo para acordar, também estimula todo o seu corpo.

No fim, você vai “sentir” que acordou e até pode fugir daquela moleza comum da manhã!

5. Aumenta sua autoconfiança

Como você já deve saber, sexo eleva o hummor de qualquer um. E o sexo matinal contribui, e muito, para isso.

Pode acreditar: depois do sexo matinal, você provavelmente vai se sentir com mais disposição e confiança para encarar os desafios do seu dia a dia. Sejam eles no no trabalho ou na sua vida pessoal.

Posições sexuais para o sexo matinal

Como vocês estarão despertando quando o clima começar a esquentar, é mais seguro confiar nas posições menos complicadas. Por isso, separamos algumas opções para você escolher:

  • 69: essa posição é bem conhecida! O casal fica deitado de lado, virado um para o outro, ou um por cima do outro, de ponta cabeça. Então, estimulam um ao outro com sexo oral. Além disso, as mãos tendem a ficar livres para tocar e acariciar a outra pessoa.
  • Cachorrinho: conhecida também como “doggy style” ou “de quatro”, a mulher fica de quatro e o homem a penetra por trás.
  • Frango assado: aqui, a mulher fica sentada ou deitada, com as pernas abertas para cima e flexionadas próximas ao peito. Por isso, essa posição é perfeita para ele ver todos a penetração acontecendo nos mínimos detalhes!
  • De ladinho: como o nome já diz, nessa posição realizada com os dois deitados de lado (de frente um para o outro ou um por trás da outra pessoa) é uma boa ideia para variar no sexo e é uma boa opção para começar o sexo matinal
  • Pouso forçado: essa é uma das posições sexuais que menos exige força ou equilíbrio. Ou seja, permite que o casal fique mais relaxado! Nela, a mulher fica de barriga virada para baixo e o homem se deita sobre ela.

Quer inovar no sexo matinal? Veja mais algumas das nossas sugestões de posições sexuais!

Casal na cama, sexo matinal

Comece a praticar o sexo matinal

Se você ainda não tem o hábito de fazer sexo matinal, essa talvez seja uma das melhores atitudes para tornar seu relacionamento ainda melhor!

Afinal, além de ajudar na sua rotina e na sua saúde, o sexo pela manhã também é mais um momento de prazer e intimidade entre vocês, aumentando a conexão e tornando sua vida sexual ainda mais prazerosa.

Você costuma praticar o sexo matinal? Conta pra gente nos comentários qual é sua posição preferida logo de manhã!

One thought on “Sexo matinal: comece o dia com mais prazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top