Que tal uma ‘rapidinha’? 6 dicas para gozar em poucos minutos

Que a verdade seja dita, praticar a ‘rapidinha’ pode oferecer algo novo e excitante ao seu relacionamento e vida sexual. Ela não só ajuda a aliviar o estresse do dia-dia como é uma excelente forma de aliviar o desejo sexual. 

Afinal, o que é uma ‘rapidinha’? Leia mais para descobrir como ter um orgasmo em poucos minutos.

O que siginifica fazer sexo rápido?

A ‘rapidinha’ é simplesmente o ato de fazer sexo rápido e breve.

Quanto tempo demora uma rapidinha? Bem, isso realmente depende do casal.

Se uma sessão normal para você é de 1 a 2 horas, 30 minutos seriam considerados uma rapidinha.

Por outro lado, se 30 minutos é uma sessão normal, então talvez 5-10 minutos seja uma rapidinha para você.

Basicamente, o sexo rápido envolve pouca ou nenhuma preliminares e muitas vezes surge de um desejo sexual espontâneo.

É importante lembrar que a penetração nem sempre está envolvida. Desde que ambos tenham um orgasmo, ou estejam satisfeitos com o curto encontro sexual, você praticou uma rapidinha.

Como fazer sexo rapidinho

O que é fantástico sobre as rapidinhas é que não há regras sobre como praticar. Então cabe a você e seu parceiro descobrirem maneiras para manter a paixão viva em seu relacionamento.

No entanto, aqui estão algumas dicas divertidas sobre como fazer sexo rapidinho.

‘Sexting’ para aumentar a tensão sexual

Só porque o sexo rápido é curto, não significa que você não pode começar mais cedo.

Sexting pode ser uma maneira maravilhosa de provocar seu parceiro sobre o que você quer fazer com ele sexualmente.

Você pode enviar emojis de paquera, ter uma conversa mais picante por meio de mensagens de voz ou até enviar fotos provocativas de si mesmo para lembrá-los do que eles poderiam estar fazendo com você mais tarde.

Se um (ou ambos) de vocês não estão juntos em casa diariamente, então o sexting pode ser uma ótima maneira de passar o tempo.

Escolha as roupas certas

Não estamos falando apenas de lingerie. O objetivo da rapidinha é que você tenha uma brincadeira rápida.

Por exemplo, se você tiver que tirar várias camadas de roupa e desfazer muitos botões, o tesão pode desaparecer instantaneamente.

Por isso, tente escolher roupas fáceis de remover que ainda sejam sexy, como vestidos e saias.

Para um toque extra, não use peças íntimas; se você estiver sem calcinha, não apenas será uma surpresa agradável para o seu parceiro, mas também poderá começar uma rapidinha ali mesmo.

Se masturbe antes

Uma rapidinha pode ser mais agradável se você fizer um aquecimento antes. A masturbação pode ser especialmente útil se você acha que demora um pouco mais para ficar excitada ou lubrificada.

Se você já está excitado antes, pode pular direto para a rapidinha sem se preocupar que o sexo será desconfortável, desajeitado ou até doloroso.

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

As melhores posições sexuais para ‘rapidinhas’

Nós, brasileiros, sempre temos uma posição sexual favorita. Mas quais são as melhores para fazer uma rapidinha? Abaixo estão algumas posições para te dar inspiração.

Estilo cachorrinho

De longe, uma das melhores posições para rapidinhas é a posição por trás. Não apenas por ser direto ao ponto e animalesco, mas também por ser fácil de começar e terminar.

É ainda mais fácil se você não estiver usando roupas íntimas, pois tudo o que você precisa fazer é se curvar na frente do seu parceiro (talvez em uma mesa para que ele tenha algo para pegar) e enlouquecer!

Cavalgada

A cavalgada é uma ótima posição se você puder se sentar e/ou estiver em um espaço apertado. Basta apenas sentar de frente ou de costas e montá-lo.

Isso não apenas lhe dá controle total, mas também a oportunidade de uma troca de olhares intensos.

De ladinho 

Está com preguiça, mas ainda quer uma rapidinha? Então essa posição é para você.

Deite-se no chão ou em uma superfície confortável e sinta-se à vontade para beijar, lamber e/ou morder o corpo do seu parceiro enquanto praticam o ato sexual.

De pé

Na maioria das vezes, a vontade de fazer uma rapidinha vem quando você não está em um lugar confortável. Portanto, uma das dicas é modificar algumas das posições acima e praticá-las em pé.

Por exemplo, se você estiver em um lugar muito apertado e que não dá para sentar ou deitar, o cachorrinho não funcionará, pois você não poderá ficar de quatro. Mas uma opção é você ficar de frente para a parede com as costas voltadas para o seu parceiro enquanto ele te penetra por trás, fazendo o cachorrinho de pé.

Onde fazer sexo rapidinho

Agora que você já sabe mais sobre o que é uma rapidinha, saiba como escolher o melhor lugar para praticá-la.

No chão da cozinha

Seu parceiro já ficou tão sexy enquanto cozinhava que você só queria rasgar a roupa dele ali mesmo? Bem, o que você está esperando?

Da próxima vez que seu desejo sexual aumentar de intensidade, agarre-o ali mesmo e faça aquela brincadeira bem suada no chão.

Se você mora com outras pessoas, isso também ajudará a ficar fora de vista, para que ninguém saiba que você deu uma rapidinha ali mesmo.

No balcão da cozinha

Se o chão da sua cozinha não tiver a superfície tão limpa e não houver mais ninguém em casa, faça no balcão da cozinha. Você pode sentar no balcão e abrir as pernas para receber uma penetração de frente. Ou você pode se ajoelhar e praticar sexo oral no seu parceirto (ou vice-versa).

Da próxima vez que você estiver na cozinha, não se assuste se você estampar um sorriso no rosto ao ver o balcão e lembrar das memórias sexuais.

No sofá

Talvez vocês e seu parceiro estejam apenas sentados no sofá, assistindo TV ou no Instagram. Se o tesão chegar, não fique envergonhada e chame o seu parceiro para uma rapidinha! 

A melhor posição para fazer no sofá é a cavalgada, embora você possa experimentar o papai e mamãe ou até o cachorrinho.

No banho

Uma ótima maneira de apimentar sua vida amorosa é entrar no chuveiro e surpreender seu parceiro enquanto ele está lá. Já que os dois já estão pelados, isso ajudará vocês a entrarem no clima rapidamente.

O estilo cachorrinho em pé funciona muito bem nesse tipo de ambiente, porém, caso tenha algum assento no chuveiro ou até uma banheira, a cavalgada também funcionará bem.

Na cama

Pode não parecer, mas você pode fazer uma rapidinha na sua cama também.

A melhor hora é quando você acorda e faz um sexo oral no seru parceiro para uma surpresa matinal. E se as coisas progredirem, vocês podem tentar várias posições sexuais com penetração e terminar antes dos dois se atrasarem para o trabalho!

Dica: o sexo matinal é sempre uma ótima pedida para começar o dia com mais prazer e pode ajudá-lo a ficar excitado ao longo do dia.

Faça uma rapidinha hoje!

A rapidinha pode não estar na sua lista, mas depois de ler este artigo, certamente deveria estar. Afinal, as rapidinhas podem ser uma excelente maneira de reviver sua vida sexual.

Quer aprender mais sobre sexo? Então confira nosso artigo sobre 10 jogos sexuais para apimentar ainda mais o seu relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top