Música para sexo: uma playlist completa para a hora H

Nem sempre dá tempo de preparar o ambiente para uma noite especial. Mas, se você é do time que não dispensa uma música na hora H para esquentar o clima, não precisa mais perder tempo pensando no que por para tocar. Afinal, a gente preparou uma playlist de sexo completa para você.

Além disso, também reunimos neste artigo algumas dicas para você criar sua própria lista de músicas para transar. Assim, você garante uma playlist personalizada, seja para momentos a sós com sua parceira ou parceiro, seja para agradar algum cliente especial.

Como criar uma playlist com música para sexo

Uma playlist para transar é algo bastante pessoal. Afinal, o gosto musical de cada pessoa é diferente. Por isso, antes de salvar a playlist de sexo que montamos, siga essas dicas para acrescentar as músicas que quiser e garantir um momento ainda mais sensual:

1. Siga o fluxo

Para não precisar interromper a ação para pular uma faixa, pense que as músicas devem seguir um fluxo que acompanhe a intensidade do casal. Ou seja, imagine o que quer ouvir desde as preliminares até os finalmentes, e procure músicas que acompanhem o crescimento dessa intensidade.

2. Fuja do karaokê

Dificilmente alguém vai colocar “Evidências” para tocar numa playlist de sexo – mas, se colocar, também não tem problema nenhum… Desde que isso não distraia o casal. Afinal, uma coisa é ouvir a outra pessoa falando alguma sacanagem ou outros sons que só aparecem nessa hora. Outra coisa péssima é sair totalmente do clima porque está prestando mais atenção na música que na ação.

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

3. Não precisa ser um hit

Uma boa música para sexo é a música que te ajuda a criar o clima ideal. Não precisa ser um mega sucesso, nem aquela música que todo mundo diz que é perfeita para transar. Se a música toca na rádio o tempo todo mas não te deixa excitada ou excitado, não coloque na lista.

Também vale lembrar que nem toda música que fala sobre sexo é uma música sexy. Ou seja, tem canções que são ótimas para curtir na balada ou até dançar e seduzir antes de transar, mas não funcionam na hora H.

4. Um toque especial

Sabe aquela música que te lembra uma sacanagem das boas, te empolga mais na cama, te dá vontade de fazer um striptease provocante ou até tem a ver com o casal? Não deixe de fora! Essa é a sua própria música para sexo. Por isso, pode ter certeza que, quando ela começar, sua empolgação vai ficar ainda maior. E é esse o objetivo de uma playlist de sexo, certo?

Playlist com músicas para fazer um strip

Achar a música ideal para aquela performance não é nada fácil. Por isso, a gente fez uma seleção com dez músicas que podem te dar vontade de tirar a roupa de um jeito sensual:

Música para sexo: playlist no YouTube

Mas, se você procura uma lista cheia de músicas para transar, também tem. A gente separou 15 sons que vão elevar a temperatura entre quatro paredes, com diversos estilos e batidas e artistas nacionais e internacionais, para agradar a todos os gostos.

Você pode dar o play nela e partir para o abraço, ou aproveitar nossas escolhas para montar a sua própria playlist para ouvir transando de acordo com as dicas que demos.

Quando a música para transar dá errado

Vale lembrar que música é um estímulo a mais na cama. E a cama é um lugar onde os estímulos já são muitos: tem cheiro, toque, gosto… Por isso, pra muita gente, ter música no sexo acaba sendo coisa demais acontecendo.

Então, o tiro pode sair pela culatra: a seleção pode dificultar para a pessoa a se concentrar na ação, relaxar e realmente aproveitar o momento. Isso é bastante comum no caso de músicas que ela já conheça, ou qualquer música com letra. Especialmente se for em um idioma que a pessoa entende.

Mas, se ainda assim vocês quiserem um som ambiente para ajudar no clima, vale experimentar uma trilha que não tenha letra. Por exemplo, vocês podem procurar por “lo-fi” no YouTube: há vários mixes de mais de uma hora de duração com batidas sensuais e sem letra alguma. Veja um exemplo.

Playlist completa de música para sexo

Qual é a sua música preferida para a hora H? Ou você prefere ouvir apenas os gemidos da outra pessoa? Conta pra gente nos comentários.

Gostou do texto? Siga o Vivalocal no Instagram e no Twitter para saber tudo sobre sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top