Confira todas as formas de pagamento do Vivalocal

Criar um anúncio no Vivalocal é muito fácil (e nós até mostramos o passo a passo neste artigo). Além disso, oferecemos planos de destaque para que ele seja visto por ainda mais pessoas e, consequentemente, você ganhe mais dinheiro. E o melhor é que o Vivalocal tem diversas formas de pagamento, incluindo boleto e pix.

Veja todas as formas de pagamento para seu anúncio e crie o seu hoje mesmo:

Pix

Queridinho dos brasileiros, o Pix também é aceito pelo Vivalocal. Isso significa que agora você pode aproveitar toda a segurança e rapidez dessa forma de pagamento na hora de criar um anúncio. Afinal, o Pix compensa praticamente na mesma hora que o pagamento é feito e é muito seguro, criado pelo Banco Central do Brasil.

Para pagar pelo anúncio e pelos planos de destaque no Vivalocal com Pix, é só selecionar essa forma de pagamento e escanear o QR Code com o aplicativo do seu banco, ou por meio do link que fica disponível na hora.

Vivalocal aceita pix

Boleto

Esse método de pagamento já é conhecido dos brasileiros há muito tempo, e o boleto também é aceito pelo Vivalocal. A principal vantagem é que quem não tem uma conta em um banco ou quer pagar em dinheiro pode fazer isso presencialmente numa lotérica, por exemplo. Além disso, o boleto também pode ser pago pelo seu celular, por meio do aplicativo do seu banco.

Vale lembrar que o boleto pode demorar até 48 horas para ser compensado. Dessa forma, o seu anúncio também pode demorar esse tanto para ir ao ar. Por isso, se você quer que seu anúncio seja publicado mais rapidamente, sugerimos outras formas de pagamento, como o Pix e o cartão de crédito, que oferecem compensação praticamente imediata.

Quer ganhar mais dinheiro como acompanhante?

Anuncie no Vivalocal ou coloque seu anúncio em destaque e eleve o nível dos seus serviços.

Mais contatos e mais clientes estão a poucos cliques. Não perca tempo.

Ganhe dinheiro hoje

Cartão de crédito

O cartão de crédito costuma ter a compensação quase que imediata. O Vivalocal aceita cartões de crédito das seguintes bandeiras:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • Hipercard
  • Discover

Então, caso você tenha um desses cartões, pode usá-lo para criar seu anúncio. Lembrete: certifique-se de que você tem crédito disponível em seu cartão para que a compra seja concluída com sucesso.

Importante: todas essas formas de pagamento são para criar um anúncio no site e contratar planos de destaque. Elas não têm relação com os pagamentos feitos pelos clientes pelos seus produtos ou serviços. O Vivalocal não é responsável por nenhum pagamento entre comprador ou cliente e anunciante. Assim, você pode decidir a melhor forma de receber por seus produtos ou serviços. Combinado?

Formas de pagamento que NÃO aceitamos

Com o boleto, o cartão de crédito e o Pix, oferecemos diversas opções para seu anúncio estar na nossa plataforma o mais rápido possível e da forma que for mais conveniente para você.

Por ora, essas são as únicas formas de pagamento que aceitamos, e é importante que você saiba para evitar cair em golpes de pessoas que fingem trabalhar com a gente. Então, se alguém entrar em contato e falar de qualquer outra forma de pagamento, como transferência bancária, TED ou DOC, pode bloquear: não é do Vivalocal!

Vale lembrar que todos os agentes do Vivalocal só entram em contato com você por email ou por WhatsApp. No caso do WhatsApp, o telefone sempre começa com +44 (DDI do Reino Unido). E, caso esteja em dúvida se está realmente falando com alguém da nossa empresa, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 8787 822 ou pelo email [email protected]

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vivalocal (@vivalocal_br)

Crie agora mesmo seu anúncio

O Vivalocal é totalmente comprometido em oferecer uma plataforma segura e simples de usar para você ganhar dinheiro anunciando seus produtos e serviços. Por isso, crie seu anúncio agora e comece a aproveitar todas as vantagens de anunciar em um dos melhores sites de classificados do Brasil.

Gostou das dicas? Siga o Vivalocal no Instagram e no Twitter para aprender mais sobre sexo e sobre a profissão de acompanhante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top