Como excitar uma mulher

O que realmente deixa uma mulher excitada

Homens e mulheres são muito diferentes em muitas coisas, inclusive o que os excita. Portanto, apesar de muitos homens não admitirem, saber como excitar uma mulher nem sempre é tão fácil quanto eles pensam. E isso vale tanto para nutrir um relacionamento de longo prazo como para um encontro casual!

A boa notícia é que existem várias maneiras de deixar uma mulher excitada. E nós listamos 17 delas aqui para você.

1. Faça ela se sentir atraente

É muito excitante saber que alguém te acha atraente, certo? A mesma coisa acontece com ela. Ou seja, deixá-la saber que você a acha linda, ou fazer elogios sobre sua aparência física ou personalidade, pode fazer com que a conexão entre vocês fique mais forte. E pode ser algo tão simples como dizer “você está ótima hoje”, “você tem um cabelo lindo” ou “você é muito inteligente”!

2. Seja confiante perto dela

Mostre que você se sente confortável com você mesmo, e que sabe exatamente o que quer da vida. Inclsuive que tipo de mulher que está procurando!

Isso não significa agir de forma arrogante e orgulhosa. Afinal, você pode mostrar confiança por meio de sua linguagem corporal, como olhar nos olhos dela, manter o queixo erguido e falar em um tom gentil, mas firme.

Mulheres excitadas - faça elogios

3. Seja um cavalheiro

Ter maus modos é um tiro no pé se você quer saber como excitar uma mulher. Um bom comportamento agrada muito mais do que a sua aparência!

Portanto, ser amigável, educado e tratá-la sempre com gentileza é uma das muitas maneiras de ganhar seu coração. Então, evite piadas depreciativas, comentários vulgares e insinuações sexuais fora de hora. Tenha uma lingagem respeitosa, e só mude o tom se ela der sinais de que prefere algo mais picante.

Além disso, chegue cedo nos encontros e, depois, certifique-se de que ela chegou em casa com segurança. Abrir portas e se oferecer para pagar durante o encontro também pode contribuir com alguns pontos ao seu favor, mesmo que ela prefira pagar a parte dela.

4. Seja paciente

Muitos homens se empolgam e acabam se precipitando na hora de querer ir para a cama. E, embora vocês não tenham a obrigação de esconder ou suprimir sua sexualidade, algumas mulheres preferem esperar até que tenham atingido um nível mínimo de intimidade no relacionamento para ter uma relação sexual.

Portanto, é importante ser paciente, prestar atenção aos sinais e dar um pouco de tempo. Afinal, apressar as coisas, além de parecer egoísta, pode dar a entender que você está apenas interessado nas suas próprias vontades.

5. Arrume-se para ela

Um homem bem vestido pode excitar uma mulher, e muito! Isso mostra autocuidado e preocupação em como você é visto pelos outros. No entanto, isso não significa que você precise vestir um terno ou ostentar roupas de grife. Ter os seus cuidados de higiene e uma presença apresentável já é o suficiente! Além disso, se você quiser conquistá-la ainda mais, um perfume sedutor pode ajudar bastante.

Como excitar uma mulher: arrume-se para ela

6. Um flerte bem feito pode excitar uma mulher

Não exagere, mas flerte um pouco com ela para tornar a ocasião mais emocionante. Isso pode envolver sorrisos frequentes, elogios verdadeiros, fazer contato visual e ser uma pessoa divertida. Pode parecer que não, mas esses momentos de flerte talvez sejam uma das coisas excitantes para uma mulher!

7. Use toques suaves

Quando vocês estiverem mais confortáveis ​​um com o outro, demonstre que você se sente à vontade com ela. Isso pode envolver tocar no braço dela enquanto fala, ou colocar brevemente a mão em seu ombro. E você pode fazer isso enquanto assiste a um filme ou à TV, durante um passeio, um bate um papo no bar ou até enquanto esperam pela comida no restaurante. Além disso, esses toques também podem indicar que você está interessado em ir um pouco além…

8. Segure sua mão ou coloque seus braços em volta dela

Essa conexão pode fazer com que ela se sinta mais segura e protegida perto de você! Também é uma maneira de mostrar a ela que você está feliz de estar ali, e não se importa com quem está assistindo. Em outras palavras, é uma forma de “oficializar” que você gosta de passar tempo com ela, e que vocês estão saindo juntos – mesmo que não seja um relacionamento sério.

Segure-a pelas mãos e perto do seu corpo

9. Carícias podem excitar uma mulher

Abraçá-la, acariciar seu braço ou sua perna, tocar seu rosto, brincar com seus cabelos… Um carinho nas costas ou na nuca podem deixar uma mulher excitada tanto quanto um beijo ou outros atos mais ousados! Você pode até interromper alguns beijos leves para fazê-la se sentir ainda mais especial.

No entanto, certifique-se de não tocar em nenhuma área mais íntima, como seios ou dentro da coxa, cedo demais ou no lugar errado!

10. Dê um beijo inesquecível

Geralmente, esse é o primeiro passo para elevar os níveis de intimidade. Tenha certeza da hora e do local certos para esse beijo, de preferência onde tenham alguma privacidade. Além disso, mantenha seu hálito fresco, com um chiclete ou hortelã. E, ao beijar, mantenha os lábios soltos e foque na ação da língua. Isso certamente deixará as coisas mais quentes na hora!

Mulher excitada - beijo inesquecível

11. Toque-a nas áreas íntimas (mas cuidado!)

Atenção: só faça isso se tiver consentimento! Sempre pergunte se pode fazer isso antes e, se ela demonstrar qualquer sinal de resistência mesmo depois de ter dito sim, pare na mesma hora.

E que tipo de toques podem ser esses? No bumbum, seio ou até outras áreas. E, se possível, olhe nos olhos dela enquanto faz isso. Afinal, esse contato visual enquanto ela sente o seu toque pode excitar muito uma mulher!

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

12. Como excitar uma mulher: dizer o que gosta na cama

Seja aberto sobre suas necessidades sexuais e fetiches, e pergunte o que a excita também. As mulheres não são todas iguais! Portanto, mostrar interesse no que a deixa com tesão pode ser empolgante. Assim, ela pode ficar ansiosa pelo que está por vir.

13. Para excitar uma mulher, deixe-a querendo mais

Se você quer que ela fique louca de tesão, aqui está outra razão para não exagerar na intimidade tão rápido! Provoque-a, mas não se entregue totalmente logo de cara. Essa sensação de “quero mais” deixa qualquer mulher excitada, e pode fazer com que o que rolar depois seja ainda mais gostoso.

14. Capriche nas preliminares

As preliminares são uma ótima maneira de deixar uma mulher pronta para o sexo. Por isso, elas adoram!

Mas as preliminares também te dão a oportunidade de entender o corpo dela, para que você saiba o que a excita. Com o consentimento dela, comece a experimentar e usar diferentes técnicas ao beijá-la e tocá-la. Por exemplo, será que ela gosta de beijos molhados? Ou agarrar seu corpo é mais atraente do que acariciar?

Quando vocês têm um encontro marcado, o sexting também é uma forma de preliminar antes mesmo de se encontrarem. Clique aqui para saber mais sobre ele!

Coisas excitantes - Use e abuse das preliminares

15. Explore suas zonas erógenas

Nesse ponto, talvez ela já permita que você explore suas zonas erógenas mais íntimas. Portanto, focar em áreas como o clitóris, mamilos, nuca, bumbum e pernas vai deixá-la louca! Além disso, pode até levar a um orgasmo mais intenso. Tem mulheres que até gozam nessa hora…

16. Use a massagem erótica para excitar uma mulher

Uma forma muito sensual de excitar uma mulher é com toques sensuais e técnicas de massagem erótica. Afinal, são uma chance de relaxar enquanto se prepara para o sexo. Já quem faz a massagem (no caso, você) pode aproveitar a sensação de tocar no corpo dela.

17. Use brinquedos eróticos

Os brinquedos sexuais trazem várias novas possibilidades na cama. E saber brincar com eles não apenas mostra que você é espontâneo, mas que está ansioso para satisfazê-la sexualmente e disposto a testar coisas novas para isso. Você também pode adicionar alguns jogos sexuais para deixar o momento ainda mais divertido.

Use brinquedos eróticos para excitar uma mulher

Bote em práticas as ideias para excitar uma mulher

Agora que você sabe o que excita uma mulher, o céu é o limite.

Mas lembre-se: a pressa é inimiga da perfeição. Portanto, certifique-se de que ela está confortável e disposta a dar os próximos passos junto com você o tempo todo. Pode ter certeza: vocês dois irão curtir muito mais se aproveitarem cada segundo dessa conquista.

Já experimentou essas dicas, ou tem outras que não falamos? Conte nos comentários abaixo como foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top