Como acompanhantes devem pesquisar sobre os clientes

Profissionais do sexo: como pesquisar sobre seus clientes

Se você é acompanhante, a pesquisa sobre os clientes é um procedimento vital para sua segurança.

Isso pode garantir que você não corra o risco de ser vítimas de golpistas ou clientes perigosos.

Ao examinar seus clientes, você deve procurar descobrir o máximo possível sobre eles e avaliar suas atitudes e comportamentos antes de encontrá-los.

Abaixo estão algumas medidas de triagem que você deve colocar em prática antes de compartilhar quaisquer detalhes pessoais ou encontrá-los.

Identifique seu cliente

O ideal nesses casos é conseguir algum documento de identificação com foto para saber se aquela pessoa é legítima.

Para ser mais seguro, você pode solicitar que isso seja feito por meio de uma chamada de vídeo. Dessa forma, você pode ver se o rosto deles corresponde à foto em seu documento de identidade.

Caso não seja possível ter essa comprovação, pelo fato do cliente preferir não mostrar o documento, tente conseguir o máximo de informação possível, como o nome inteiro e a data de nascimento, por exemplo.

Tente conferir a identidade do cliente

Faça perguntas pessoais

Sabemos que a descrição é algo chave na profissão e para os clientes, em várias ocasiões. Mas não deixe de fazer perguntas pessoais ao seu cliente, como onde ele trabalha, em que área mora, onde costuma frequentar ou onde costuma encontrar acompanhantes.

Se eles não têm nada a esconder, eles devem estar abertos e dispostos a fornecer essas informações.

Isso ajudará você a conhecer melhor a pessoa e determinar se ela é genuína ou não.

Verifique as contas nas redes sociais

Quer você pesquise o nome do cliente no Google ou pergunte a ele diretamente sobre suas contas nas redes sociais, esta é outra maneira de conhecer mais sobre a pessoa e confirmar que são quem dizem ser.

Verifique suas descrições nos perfis, o tipo de conteúdo que estão compartilhando online e as pessoas com quem estão interagindo para ter uma noção de sua personalidade.

Não se esqueça de verificar o LinkedIn também, pois este é um perfil profissional que pode revelar melhor sua situação de trabalho, ocupação atual e empregos anteriores.

Verifique as redes sociais do cliente

Pergunte a outras acompanhantes

Se não for a primeira vez que o seu cliente está agendando com uma acompanhante, pergunte se ele pode fornecer o nome de uma acompanhante anterior com quem ele se encontrou e onde a encontrou.

Você pode entrar em contato com essa pessoa e pedir um pouco do seu relato pessoal sobre o cliente e como foi sua experiência para você a decidir se é seguro ficar por perto.

Informe que você aceita pagamentos com cartão

Ao contrário do dinheiro, os cartões bancários oferecem detalhes rastreáveis. Informe seu cliente de que você aceita pagamentos com cartão para testar sua reação.

Se eles se recusarem a usar este método de pagamento para seus serviços, isso pode ser suspeito e vale uma pergunta dos motivos por trás da recusa.

Peça para falar ao telefone

Você deve sempre iniciar uma conversa por telefone com o cliente antes de se encontrarem.

Além de ser outra maneira de descobrir quem eles são, é uma maneira de quebrar o gelo, desenvolver uma conexão mais humana e sentir um pouco do caráter ou personalidade do cliente.

Não aceite chamadas de números bloqueados. Se eles não estiverem dispostos a exibir seu número, isso é um sinal vermelha.

Falar ao telefone antes de um encontro também é uma tática que permitirá que você descubra se um cliente está sob influência de álcool ou até mesmo outras drogas.

Peça para falar ao telefone com o cliente

Confie no seu instinto

Você nunca erra ao confiar nos seus instintos.

Se você se sentir desconfortável com um cliente ao saber mais sobre ele por qualquer motivo, não siga em frente com o programa.

Mesmo que você não consiga identificar o que deixa você desconfortável, isso ainda é um alerta e o encontro deve ser evitado.

Peça a eles para fazerem um teste de COVID-19

Com a pandemia da COVID-19, há precauções extras de segurança que você pode tomar enquanto mantém seu atendimento.

Como o coronavírus se espalha por meio do contato próximo outras pessoas, recomendamos que você a faça uma seleção verificando se a pessoa foi testada para COVID antes de iniciar o programa.

Isso permitirá que você avalie seu próprio risco e decida se deseja prosseguir com o atendimento ou não.

Assuma o controle do transporte

Para sua segurança, sempre aconselhamos acompanhantes a fazerem seus próprios preparativos de locomoção ao se encontrarem com os clientes.

Para mais informações sobre aplicativos de transporte exclusivo para mulheres, veja aqui.

No entanto, caso decida que o seu cliente o busque depois de verificar novamente o destino, peça a ele que forneça a placa do veículo antes de chegar.

Essas informações permitirão que você verifique esses detalhes para se certificar de que estão registrados para a pessoa certa.

Antes de entrar no carro, certifique-se de que a placa do carro que lhe deram e a que aparece no veículo correspondem.

Envie para um amigo ou familiar para que eles fiquem sabendo.

Confira a placa do carro

Faça uma seleção de seus clientes

A melhor seleção dos seus clientes torna o trabalho mais seguro e não deve ser desconsiderada.

Se um cliente não estiver em conformidade ou se recusar ou deixar de fornecer algumas das informações acima, este deve ser um importante aviso de que você deve evitá-lo.

Você deve compreender que alguns podem ser céticos em fornecer alguns detalhes por motivos pessoais, como garantir a confidencialidade de amigos e familiares.

No entanto, você deve encontrar métodos alternativos para descobrir informações importantes ou o que quer que faça você se sentir confortável para fazer atender seus clientes sem preocupações.

 

Se precisar de mais conselhos sobre segurança no trabalho sexual ou serviços de apoio, consulte nossos outros artigos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top