Parceria ClientEye e Vivalocal: app de segurança para profissionais do sexo

No Vivalocal, a segurança das profissionais do sexo é nossa maior prioridade. Por isso, fechamos uma parceria com o ClientEye, um aplicativo de segurança para acompanhantes, e ele começou a operar oficialmente no Brasil!

Dessa forma, todo profissional do sexo pode fazer parte dessa rede mundial de segurança e, principalmente, ajudar a denunciar clientes que podem causar problemas ou lugares potencialmente perigosos. Em outras palavras, você pode ajudar a criar um ambiente de trabalho mais seguro e fortalecer a comunidade!

Quer saber como o ClientEye funciona e como você pode se beneficiar dele? Continue lendo!

O que é o aplicativo ClientEye?

O ClientEye é um app de segurança global para profissionais do sexo, totalmente grátis. Além disso, ele foi desenvolvido por quem mais conhece os desafios da profissão: profissionais do sexo!

Ele permite que essas pessoas contem sobre clientes que desperdiçam seu tempo, faltam a um programa, realizam chamadas inconvenientes e até são abusivos e perigosos.

Todos os relatos realizados no aplicativo são 100% anônimos. Também não há sistemas de rastreamento ou localização. Ou seja, a sua segurança e privacidade estão totalmente garantidas.

Além disso, o aplicativo mostra avisos na sua área em um sistema de notificação coletiva. Ou seja, ele permite que voocê se mantenha informada e informado, e que toda a comunidade se ajude a permanecer segura enquanto trabalha na região.

aplicativo clienteye

Como funciona o aplicativo ClientEye?

O aplicativo defende o anonimato e nunca pedirá que você se identifique. Por isso, depois de fazer o download, as únicas informações que você deverá fornecer são seu continente, país e lugar.

Como usar o aplicativo ClientEye

Além disso, o app é compatível com praticamente todos os celulares, e é muito fácil de usar. Veja algumas coisas que você pode fazer nele:

Verificação de chamada e SMS

O ClientEye consegue identificar as ligações SMS que você receber, e cruzar com os números em um banco de dados enorme. Assim, se alguém já teve problemas com esse cliente, você receberá um alerta imediatamente.

Relatório de área

Se você tiver um cliente que causou problemas, ou souber de algo indesejado acontecendo em algum lugar, pode compartilhar essas informações com outros profissionais do sexo. Dessa forma, os que estiverem nessa região receberão um alerta no aplicativo na mesma hora.

 

Relatório ou denúncia no ClientEye

Notificações em tempo real

Da mesma forma, você pode optar por receber essas notificações em tempo real da sua área. Ou seja, pode evitar programas ruins e tomar decisões mais informadas sobre um cliente, uma data ou um local.

Além disso, depois de configurar o aplicativo, fornecendo sua localização, você pode receber informações sobre grupos de apoio ao trabalho sexual em sua área para obter ajuda se precisar.

Baixe o aplicativo ClientEye hoje

Além de todas essas vantagens, o ClientEye tem várias atualizações planejadas para 2021. Entre elas, a denúncia de avisos falsos, traduções para novos idiomas e muito mais.

Por isso, recomendamos que você baixe o aplicativo e faça uso dele diariamente. Assim, pode tanto para verificar se um cliente ou um local é seguro, como para denunciar com base nas suas experências. Dessa forma, você ajuda a aumentar a segurança de todos os profissionais do sexo. Afinal, quanto mais a comunidade do trabalho sexual se unir, mais seguro o trabalho será para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top