Um guia para iniciantes: como interagir com acompanhantes online

O cenário online transformou a maneira como buscamos todos os tipos de serviços, incluindo o trabalho sexual.

Em grande parte, essa é uma mudança bem-vinda. É mais fácil e conveniente do que nunca se conectar com acompanhantes e desfrutar de seus serviços de forma rápida e segura. No entanto, isso coloca os clientes em uma situação difícil – já que muitos confundem regras básicas de convivência.

  • A importância de saber como interagir com acompanhantes online
  • O que fazer para se envolver com respeito
  • O que fazer para evitar erros ao interagir com acompanhantes
  • Tudo o que você precisa saber sobre regras básicas de convivência na internet
  • Conclusão

Entrar em contato com acompanhantes online não é como namoro online. Você não pode simplesmente enviar uma mensagem e esperar que tudo esteja de acordo. E é por isso que estamos aqui para te ajudar.

A importância de saber como interagir com acompanhantes online

Não caia na armadilha de achar que “é só uma mensagem” ao dialogar com acompanhantes. Como em qualquer campo profissional, a troca de mensagens com profissionais do sexo exige um certo nível de profissionalismo, para que eles entendam quais serviços você busca e compreendam que você valoriza o tempo deles.

O respeito desempenha um papel fundamental ao entrar em contato com profissionais do sexo; é essencial sempre respeitar os limites estabelecidos por eles. No entanto, abordaremos esse assunto com mais detalhes a seguir.

O que fazer para se envolver com respeito

Ser educado é vital para qualquer relacionamento pessoal e profissional. Apenas porque você está atrás de uma tela, isso não lhe dá a autoridade para baixar o tom ou enviar pedidos rudes.

Ao conversar com um profissional, forneça informações verdadeiras e suas expectativas para o encontro. Dedique um tempo para analisar o perfil online do profissional e os serviços oferecidos antes, e inclua os que você está interessado(a) na mensagem. Isso dará uma visão geral das suas necessidades e, assim, eles podem verificar se têm disponibilidade.

Além disso, você deve oferecer seu nome e uma mensagem educada. Dar um pouco de informação pessoal mostra que você está realmente interessado reservar um encontro e adiciona um pouco de humanidade à conversa – algo que muitas vezes é negligenciado, embora seja a primeira regra básica de como interagir com acompanhantes.

O que fazer para evitar erros ao interagir com acompanhantes

Infelizmente, não existe um manual de regras para conversar com acompanhantes online, e muitos clientes cometem erros acidentalmente ou enviam pedidos grosseiros.

Aqui estão alguns dos erros cruciais para evitar:

  • Não envie mensagens explícitas ou obscenas – apenas forneça uma visão geral dos serviços nos quais você está interessado
  • Não seja excessivamente informal – você não está em um site de namoro online; você está agendando um serviço com um profissional
  • Não seja muito vago – especifique quando você deseja fazer a reserva e suas expectativas
  • Não seja anônimo – pelo menos, dê seu nome ou localização para que o profissional possa identificá-lo(a). Lembre-se de que acompanhantes recebem muitas mensagens e podem não lembrar do seu número
  • Não espere uma resposta instantânea – talvez seja por que estejam fora do expediente ou simplesmente ocupados. Seja paciente
  • Não pressione – como mencionado acima, eles podem estar ocupados ou simplesmente não interessados. Algumas mensagens irritadas não vão mudar isso

Quer evitar erros? Veja a lista dos mais comuns que clientes cometem ao contratar um acompanhante aqui.

Tudo o que você precisa saber sobre regras básicas de convivência na internet

Preparado para enviar uma mensagem pela primeira vez? Aqui está um guia completo sobre tudo o que você precisa saber sobre como interagir com acompanhantes online.

Como iniciar o contato

Iniciar o contato é o primeiro passo, mas não precisa ser algo que cause ansiedade.

Ao enviar sua primeira mensagem, seja educado, mas não excessivamente informal – como se estivesse agendando um horário para cortar o cabelo ou uma consulta de terapia. Inclua informações sobre quem você é, quando e onde deseja se encontrar e os serviços que deseja. Você também pode adicionar um prazo.

Isso pode parecer muita informação para uma primeira mensagem, mas permite que acompanhantes vejam que você está realmente interessado em agendar e eles podem imediatamente verificar se podem agendar você.

Respeitando os limites

Os limites são essenciais tanto para os clientes quanto para profissionais. Portanto, não ultrapasse os limites de um trabalhador sexual enviando mensagens constantes a qualquer hora do dia ou mensagens explícitas.

Da mesma forma, se um trabalhador sexual impõe uma limitação em pedidos específicos, não pressione. Um “não” é um “não”.

Serviços e preços

Se sua primeira mensagem der ao profissional uma boa visão geral do que você está procurando, é provável que eles respondam com um orçamento para os serviços nos quais você está interessado.

Alternativamente, você pode pedir a lista de serviços ou os preços para serviços específicos. Alguns trabalhadores sexuais até podem ter um site com esses detalhes – então explore essa opção antes de perguntar diretamente.

Como qualquer prestador de serviços, profissionais do sexo definem seus preços, que não mudam apenas porque você quer que eles mudem. Se eles não atenderem às suas necessidades, recuse educadamente. Existem muitos outros acompanhantes por aí que serão mais adequados para você.

Linguagem e tom

Avaliar a linguagem e o tom de voz pode ser difícil por meio de mensagens, mas a melhor abordagem é ser educado e profissional.

Se puder, evite usar muita gíria. Você também deve evitar ser rude. Palavrões e linguagem explícita também não são adequados. Ser amigável e profissional é o melhor meio-termo. Afinal, por que um profissional gostaria de trabalhar com alguém rude e extremamente exigente?

Consentimento

Se você seguir o as dicas acima, suas solicitações e sugestões provavelmente serão bem recebidas. Garantir que ambos estejam na mesma página em cada etapa do processo é fundamental para um relacionamento consensual. Esteja sempre aberto e respeite os acompanhnates caso eles disserem não ou estabelecerem um limite.

Da mesma forma, um trabalhador sexual deve respeitar seus limites e pedir seu consentimento. Caso esteja em dúvida sobre o que significa consentimento, clique aqui.

Lidando com a rejeição com elegância

Acompanhantes têm o direito de dizer não a qualquer momento. Por isso, se a sua mensagem for recebida com desinteresse ou rejeição, não os aborreça nem envie uma série de mensagens desrespeitosas. É desagradável, mas a melhor maneira de lidar com a situação é se afastar de maneira educada.

Às vezes, os trabalhadores sexuais estão muito ocupados, tirando folga ou não desejam oferecer os serviços solicitados. De qualquer forma, é fundamental não insistir, pois isso perpetua estereótipos negativos sobre o trabalho sexual e as comunicações com os clientes.

Apoiando a segurança online

Por fim, leve em consideração a segurança e a privacidade online em todas as interações com trabalhadores sexuais.

Para manter as comunicações seguras:

  • Não peça aos profissionais o “nome verdadeiro” ou endereço
  • Não tente encontrar suas contas pessoais nas redes sociais
  • Use discrição e tenha respeito pela vida privada do trabalhador sexual

Você também pode se manter seguro usando o Vivalocal para encontrar acompanhantes.

Conclusão

Conversar com acompanhantes online é empolgante, especialmente porque pode levar a um encontro muito prazeroso. Esperamos que o guia acima tenha ajudado você a se sentir mais preparado antes de enviar sua primeira mensagem. O que você está esperando? Agora você sabe como interagir com trabalhadores sexuais, então entre em contato agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top