Cliente sendo atendido por uma acompanhante

Motivos para contratar um(a) profissional do sexo

O sexo rápido e sem complicações é sem dúvida um dos principais motivos para contratar acompanhantes. Mas não é só isso. Existem várias razões para contratar profissionais que vão além do prazer e da satisfação sexual.

Muitos estigmas ainda são encontrados quando o assunto é a atuação dos profissionais do sexo. O objetivo do Vivalocal é mostrar que essas pessoas são dignas e fornecem um serviço normalmente personalizado para o cliente e podem ir além do que o senso comum pode imaginar.

Melhora sua autoconfiança

Acompanhantes são alguns dos profissionais mais experientes em sexo e possivelmente em relacionamentos, então quando alguém o(a) contrata, essa pessoa tem a oportunidade de praticar e vivenciar com essas duas experiências.

Caso você seja iniciante em relacionamentos, ou mesmo está retornado “ao mercado” anos após estar em um relacionamento único fixo, um(a) profissional pode ajuda-lo com dicas e comentários sinceros e construtivos sobre suas atitudes ou comportamentos.

Esse item também se aplica, é claro, ao sexo. Ela (ou ele) vai ajudar você a descobrir melhor o seu corpo, conhecer melhor o que dá prazer e o que você não gosta tanto. É um grande processo de autodescobrimento.

Isso é particularmente importante para pessoas que ainda não estão prontas para relacionamentos ou conexões mais profundas com alguém, mas realmente desejam vivenciar uma experiência semelhante para preparar sua confiança para o futuro.

Cliente batendo papo com uma acompanhante

Pode ser uma companhia para um evento especial

É mais do que normal em nossas vidas termos algum evento importante ou especial – casamentos, jantares de gala, festas etc. – que precisamos estar presentes. Acompanhantes podem, em muitas ocasiões (quando combinado previamente, claro), oferecer esse tipo de serviço.

Seja porque você quer manter alguma aparência ou imagem para parentes e amigos, impressionar alguém (por que não algum(a) ex?) ou simplesmente porque você acha que será mais divertido ou interessante com alguma companhia ou não deu tempo de achar uma outra pessoa. Acompanhantes podem perfeitamente completar sua noite em qualquer uma dessas circunstâncias.

Acompanhantes são a solução perfeita para esses problemas, pois irão acompanha-lo(a) sem que você se preocupe com mais nada. Você e ela (ou ele) combinam as regras e preços, e pronto. Só ir e aproveitar – como deveria ser em todos os relacionamentos, mas sabemos que não acontece sempre.

Ajuda quando encontrar outras pessoas não é fácil

Se você está cansado(a) ou ficando entediado com a dinâmica de sair, encontrar e ficar com pessoas, acompanhantes podem ser uma solução para ajudar a satisfazer suas necessidades, sejam elas físicas ou emocionais.

Encontros frustrados onde você espera mais do que um jantar, mas que para por aí, ou encontra pessoas em festas e não consegue ir à diante numa conversa ou interação um pouco mais física. Esse tipo de experiência frustrada pode ser compensado com a contratação de um(a) profissionais para preencher essa lacuna.

Outro motivo que leva encontros serem mais difíceis e no qual a contratação de profissionais pode ser uma ótima alternativa é uma vida muito agitada e ocupada, que não permite você ter muito tempo para o flerte. Seja por falta de tempo ou por horários que não se ajustam a outras pessoas. Nem todas as pessoas trabalham no horário comercial (médicos, advogados, cozinheiros etc.).

As/os acompanhantes são perfeitas nessas situações, pois estão dispostas a se encontrar em horários incomuns em que o cliente pode, além de serem flexíveis para um ou mais encontros.

Você pode vivenciar diferentes fantasias com acompanhantes

É uma alternativa para experimentar coisas diferentes

Acompanhantes são profissionais perfeitos(as) para experimentar novos fetiches e/ou posições sexuais. Além de estarem mais livre de preconceitos e julgamentos, são experientes e conhecem o assunto como poucos.

É importante deixar claro que tudo que você deseja experimentar e fazer com o(a) acompanhante deve ser discutido e acordado previamente. Assim você garante que a pessoa fará o que você deseja e descobre de antemão se você terá de pagar algum valor extra pelo pedido.

Acompanhantes são uma excelente opção para fazer sexo sem qualquer compromisso, uma experiência que libertadora e muito útil para o futuro da sua vida sexual. Por exemplo, se você deseja perder a virgindade sem sentir a pressão de fazer tudo certo da primeira vez e não desapontar a “pessoa certa”. É muito provável que você ainda aprenda várias coisas.

Ou, alternativamente, se você deseja experimentar um sexo a três pela primeira vez com sua parceira ou parceiro, mas não quiser se preocupar com ciúmes ou com se sentir estranho ao pedir isso a um(a) amigo(a).

A contratação de acompanhantes permite você testar sua criatividade e, no limite do seguro e saudável para os dois lados, dar asas a imaginação na hora do seu encontro.

Permite trocar ideias com mais pessoas

Sexo, claro, é algo incrível. Mas companhias de pessoas interessantes e com que você possa conversar e trocar ideias pode ser reveladoramente tão valioso quanto o ato sexual.

Um dos grandes benefícios de sair com um(a) acompanhante é que, geralmente, a pessoa vai ser mais aberta e sincera sobre as coisas. Essa honestidade é essencial para uma interação madura e enriquecedora na nossa vida.

É mais fácil encontrar alguém que possa compartilhar gostos parecidos, como gastronomia, cultura, arte, viagens, entre diversas outras áreas, quando você escolhe a pessoa de acordo com perfil publicado por ela – diferentemente de quando você encontra alguém aleatoriamente em um bar, por exemplo.

Acompanhantes podem ser ótimas companhias quando você viaja, a trabalho ou a lazer, sozinho(a). Além de poder satisfazer seus desejos, a pessoa será alguém para dividir seus momentos na cidade. Muitas vezes, inclusive, se conhecer bem o local, pode se revelar também uma excelente guia turística.

Considerações finais

Seja qual for o seu motivo, é importante sempre verificar se a pessoa que você escolhe pode oferecer aquilo que você precisa. Em caso positivo, é só acertar os detalhes e aproveitar os benefícios de sair com um(a) profissional e ter uma experiência diferente e excitante.

 

Importante: durante esse período de pandemia, siga as recomendações e orientações das autoridades locais sobre saúde e segurança.

2 thoughts on “Motivos para contratar um(a) profissional do sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top