Vivalocal no WhatsApp: Saiba mais sobre nossos serviços e benefícios no aplicativo

O objetivo do Vivalocal é proporcionar uma experiência cada vez melhor para nossos clientes e usuários. Com isso em mente, decidimos expandir nossos serviços de atendimento no aplicativo WhatsApp. Dentro da plataforma será possível:

  • Obter atendimento personalizado com o nosso time de vendas 
  • Receber novidades e ofertas exclusivas de primeira mão

Portanto, para ajudar você como melhor usar nossos serviços no WhatsApp, vamos te explicar aqui tudo sobre os benefícios e como funciona o nosso atendimento pela plataforma.

Serviço de vendas personalizado

Para anunciantes do Vivalocal, nunca ficou tão fácil de fazer pagamentos, gerenciar seus anúncios ou planos de destaque com nossos agentes de vendas no WhatsApp. Vale lembrar que, nessa comunicação nossos agentes podem solicitar a confirmação de dados e/ou enviar um link para pagamento dependendo do requerimento.  

Infelizmente, o WhatsApp não é só mil maravilhas. É muito comum, por exemplo, golpistas se cadastrarem como agentes do Vivalocal. Por isso, fique sempre atenta(o) com mensagens de enganadores tentando se passar pelo Vivalocal ou nossos agentes de vendas. Como por exemplo, mensagens sobre anúncios duplicados, anúncios que precisam de renovação, e mensagens contendo ameaças de que seu anúncio será excluído ou banido.

 

Leia também: Dicas sobre como evitar golpistas fingindo ser Vivalocal

 

Para identificar os agentes do Vivalocal no WhatsApp é muito simples. Primeiro, fique atenta(o) ao número do telefone usado. O Vivalocal reforça que todos os agentes do Vivalocal que estão no WhatsApp só entram em contato através de telefones que começam com +44, DDI do Reino Unido 🇬🇧. Segundo, identifique a foto do perfil. Nossos agentes tem nome e usam sempre a mesma foto de perfil abaixo. 

Caso esteja em dúvida se está realmente falando com alguém da nossa empresa, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 8787 822 ou pelo email [email protected].

Sabia que também temos um grupo VIP no WhatsApp?

Por que fazer parte desse grupo? 

Prioridade – O Vivalocal sempre oferece ofertas e produtos novos para clientes. Então, assim que sabemos que algo novo está chegando, os membros VIPs serão os primeiros a receber as novidades. Além de ofertas exclusivas, conteúdos imperdíveis em primeira mão, você recebe tudo isso de graça! 

Agilidade – Por estar na mesma plataforma digital, colocamos nossos clientes em contato com a central de atendimento com mais facilidade. Tornando a relação entre o time de atendimento ao cliente e anunciantes cada vez melhor.

Segurança – Com quase 120 milhões de contas, você sabia que, atualmente, 96% dos brasileiros usam o aplicativo do WhatsApp? Segundo o site Statista (link em inglês), o Brasil é o segundo país que usa mais o aplicativo no mundo, atrás apenas da Índia. Por isso, é importante fazer parte do nosso grupo de confiança para garantir sua segurança e evitar cair em golpes que usam a marca Vivalocal, principalmente no WhatsApp. 

 

Observação: Esse não é um grupo interativo, já que as mensagens são automatizadas. Caso tenha alguma dúvida ou precise de apoio dos nossos agentes, por favor entre em contato.

 

Quer ganhar mais dinheiro como acompanhante?

Anuncie no Vivalocal ou coloque seu anúncio em destaque e eleve o nível dos seus serviços.

Mais contatos e mais clientes estão a poucos cliques. Não perca tempo.

Ganhe dinheiro hoje

Como participar

É muito fácil! Siga o passo a passo abaixo para fazer parte do nosso grupo VIP no WhatsApp.

Passo 1: Caso ainda não tenha, baixe o aplicativo do WhatsApp no seu aparelho Iphone ou Android.

Passo 2: Acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp. Nós oferecemos três opções:

  • Para anunciantes Vivalocal que estão cadastrados no site, o link estará disponível no banner na página ‘Meus anúncios’.

 

  • Para anunciantes Vivalocal que também estão cadastrados no nosso email, você encontra o link no final de cada email.

Passo 3: Desfrute dos benefícios e ofertas do grupo VIP! 

Dica: Certifique-se que está no grupo oficial Vivalocal verificando a nossa foto de perfil.

Na dúvida, não deixe de entrar em contato com um agente Vivalocal para confirmar a veracidade do grupo.

 

Bem-vinda(o), agora você faz parte do grupo VIP do Vivalocal no WhatsApp! Fique atento às últimas ofertas e novidades no Instagram, Twitter, e na nossa nova página do Facebook.

 

Para mais informações acesse a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Você pode também obter mais informações sobre como se manter em segurança na nossa Central de Ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top