Destaque seu anúncio no Vivalocal

Planos de destaque do Vivalocal

Entre os principais benefícios de anunciar no Vivalocal, a variedade de opções de planos de destaque se destaca como uma das principais razões para considerar nosso site como o melhor local para promover seus serviços como acompanhante.

Em algumas situações, dependendo da cidade ou do volume de publicações, o anúncio tradicional – no qual você paga apenas a taxa de publicação obrigatória – pode ser menos eficaz, resultando em uma posição menos visível para o seu anúncio.

Com isso em mente, o Vivalocal oferece diversas opções de planos de destaque. Essas opções visam tornar seu anúncio mais atraente, ampliando assim suas chances de alcançar um público maior e atrair mais clientes.

Veja abaixo as principais opções de planos de destaque para o seu anúncio e escolha aquele que melhor atende o que você precisa.

Plano VIP

O plano VIP oferece um espaço exclusivo e destacado na página de resultados de busca, se diferenciando dos demais anúncios. Nesse espaço, suas fotos são apresentadas em tamanho maior e em um carrossel de imagens no topo da página. Além disso, o seu anúncio é identificado com a etiqueta “VIP”.

Plano VIP no Vivalocal

Plano Premium

Com esse plano, você alcança maior visibilidade, já que seu anúncio recebe destaque nas buscas locais, aparecendo no topo da busca quando o usuário realiza a pesquisa. Aqui, o seu anúncio é identificado com a etiqueta “Premium”.

Plano Premium no Vivalocal

Topo da Lista

Com este plano, seu anúncio permanece no topo da página de busca dos usuários, oferecendo duas opções:

  • Topo da lista a cada 12 horas: o anúncio será automaticamente posicionado no topo da página duas vezes por dia, durante a duração do seu plano
  • Topo da lista a cada 20 minutos: o anúncio subirá para o topo a cada 20 minutos, contanto que você acesse sua conta e selecione a opção “Voltar ao topo”. Se não realizar essa ação, seu anúncio retornará ao topo a cada 12 horas

É importante ressaltar que, nesse plano, seu anúncio será exibido logo após os anúncios Premium. Portanto, se deseja manter uma posição inicial na página, é recomendável adquirir os planos Premium e Topo da Lista.

Colorido

Nesse plano, você tem a opção de realçar o seu anúncio, tornando-o colorido e destacando-o com uma tarja verde, chamando a atenção dos usuários. Além disso, ao acessar a página pelo computador, o seu anúncio é exibido com três fotos na capa, proporcionando uma apresentação mais atrativa.

Anúncio colorido no Vivalocal

Mudança de cidade

Além dos planos mencionados acima, o Vivalocal oferece a opção de “mudança de cidade”. Com essa opção, você pode alterar a cidade da sua publicação quantas vezes desejar, mantendo os planos de destaque escolhidos. Se você atende em mais de uma cidade, essa é uma excelente alternativa para impulsionar o seu negócio.

Etiqueta novo

Por fim, para proporcionar uma apresentação mais atual e moderna ao seu anúncio, oferecemos a opção “novo”. Ao selecionar essa opção, será adicionada uma etiqueta com a palavra “novo” no canto do seu anúncio.

Etiqueta "novo" no anúncio do Vivalocal

 

Nota importante: Todos os planos mencionados aqui valem por 30 dias.

Adquira ou atualize seu plano

Para adquirir e/ou atualizar o seu plano, nossa equipe de vendas está disponível durante todo o processo de aquisição de planos. Eles explicarão detalhadamente cada uma das opções e orientarão você sobre como escolher e adquirir o plano mais adequado para suas necessidades.

Ao entrar em contato com nossa equipe de vendas, que opera de segunda a sexta, das 9:30h às 18:30h (horário de Brasília), você poderá aproveitar vantagens exclusivas. Isso inclui pacotes de descontos oferecidos apenas pelos agentes de vendas, combinando diferentes planos de destaque.

Se você se interessou em atualizar ou adquirir um novo plano, e deseja obter mais informações sobre os descontos disponíveis, entre em contato agora pelo e-mail [email protected] ou entre em contato com um dos nossos agentes de venda no WhatsApp Rafaela, Maiara, Andria. Desta forma, você tornará seu anúncio ainda mais atraente e rentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top