Guia completo do ‘Teabagging’ – O sexo oral que deixa os homens loucos de prazer

Você sabia que a cabeça do pênis sozinha tem mais de 4.000 terminações nervosas? Isso sem contar as terminações nervosas no eixo e, claro, nas bolas.

O saco escrotal na verdade tem muito mais terminações nervosas do que você poderia esperar, tornando-os muito sensíveis (qualquer homem que já tenha sido chutado nessa região do corpo saberia disso).

Mas o que muitas pessoas não sabem é que as bolas podem ser uma grande fonte de prazer masculino – é aí que entra o sexo oral ‘teabagging’, que literalmente significa algo parecido ao saquinho de chá.

Se você nunca ouviu falar sobre essa prática sexual e está se perguntando: “O que é exatamente teabagging?”, continue lendo que vamos te contar tudo sobre essa técnica que se refere ao sexo oral nos testículos.

 

O que é teabagging e por que as pessoas adoram?
Teabagging é um termo em inglês que significa ‘saquinho de chá’. Porém, na verdade, o verdadeiro significado não tem nada a ver com saquinhos de chá, e sim, quando um homem coloca seus testículos na boca de sua parceira.

Essa prática não é muito convencional no mundo do sexo oral porque geralmente não envolve muita estimulação no próprio pênis (embora possa, em alguns casos). O foco está todo nos testículos, o que pode dar muito prazer para um homem, já que essa zona erógena é carregada de terminações nervosas muito sensíveis.

Teabagging pode se traduzir muito bem no reino do BDSM, particularmente para aqueles que gostam de brincadeiras de humilhação, embora geralmente seja ótimo para exploração sexual saudável também.

Fato interessante: Teabagging originou-se no mundo dos videogames, especialmente jogos de tiro, onde o vencedor do jogo se agachava repetidamente sobre o rosto de seu amigo (ou inimigo) derrotado.

 

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

O que você precisa saber sobre posições de teabagging

Quando se trata de sexo dessa prática, ficar na posição certa geralmente é mais difícil do que parece.

Como mencionado, essa posição sexual tradicionalmente envolve o homem abaixando seus testículos na boca de sua parceira (ou rosto, em geral), então o homem quase sempre estará por cima.

Leia abaixo algumas dicas importantes:

  • Existem algumas maneiras de fazer o ‘teabagging’, e se a pessoa que irá fazer o sexo oral estiver deitada em alguma superfície com apoio é um bom começo. Isso permitirá que o homem suba sobre o rosto e se posicione como quiser
  • Se sua cama não tiver muito apoio ou for muito macia, o homem pode ter dificuldade em se equilibrar sobre a cabeça do(a) parceiro(a) em posição agachada. Se esse for o caso, tente começar em uma superfície mais resistente, como o chão. O homem pode agachar sobre o rosto do(a) parceiro(a) de frente, de trás ou de lado
  • A posição mais fácil envolve o homem de joelhos sobre a cabeça do(a) parceiro(a) dando mais controle e facilidade para se levantar e abaixar. Isso também evitará que as pernas do homem fiquem muito cansadas
  • Outra posição envolve o homem de cócoras, em vez de ficar agachado. Esta é uma posição muito mais vulnerável para o homem, e dará ao parceiro(a) muito mais acesso às bolas do homem (e também outras áreas). Lembre-se que, o agachamento pode cansar rapidamente, pois ele precisará usar muito mais os músculos das pernas

 

Não há limite para as posições sexuais que você pode praticar o ‘teabagging’ – e pode até experimentar misturar com as posições sexuais do Kama Sutra.

Você descobrirá que algumas posições podem ser mais prazerosas do que outras por vários motivos, principalmente as que dão acesso mais fácil aos testículos.

Se você está precisando de inspiração, você pode experimentar algumas das posições sexuais preferidas pelos brasileiros.

O que você precisa saber antes de experimentar o teabagging

Se você nunca experimentou essa posição antes, aqui estão algumas informações importantes a serem lembradas para que você e seu parceiro(a) possam ter uma experiência mais prazerosa.

Em primeiro lugar, é importante entender que a paciência é fundamental. Começar e tentar encontrar a posição certa pode se tornar frustrante no começo, mas tudo faz parte da experiência.

Se o seu parceiro estiver na parte inferior nesta posição sexual, seu parceiro praticamente não terá controle. Embora isso possa ser ideal para casais BDSM, você ainda precisará ter certeza de que seu parceiro está confortável, pois ao fazer o ‘teabagging’, o(a) parceiro(a) pode ter dificuldade de respirar se o homem enfiar todo os testículos na boca do(a) parceiro(a).

O mais importante é começar devagar. Tanto o homem quanto seu parceiro(a) descobrirão que o uso de sucção e lambidas suaves produzirá muito prazer.

Vale lembrar que você pode apimentar essa experiência, incorporando brinquedos sexuais, como os anéis penianos para estimulação extra. Os amantes de BDSM também podem experimentar brinquedos sexuais BDSM.

O(a) parceiro(a) deve lembrar que os testículos de um homem são muito sensíveis. Por esse motivo, não entre com os dentes primeiro. Além disso, evite fazer o sexo oral imediatamente ou muito de repente, caso contrário, você pode causar muita dor ao seu parceiro. A chave é começar devagar suavemente.

 

 

Como se preparar para fazer o sexo oral teabagging

Agora você já deve estar ciente de que ‘teabagging’ é uma forma de sexo oral.

Por esse motivo, a melhor maneira de se preparar para essa posição é tomar um banho antes (talvez em dois), tornando essa experiência muito mais agradável para ambas as partes envolvidas.

Mas isso não é tudo. Os testículos de um homem tendem a ser um pouco mais frias do que o resto de seu corpo. É assim que o corpo protege sua contagem de espermatozóides, já que temperaturas muito altas (como manter um computador quente no colo) podem causar alguns problemas de fertilidade no futuro.

Um boa pedida é tomar banho quente juntos, praticando algumas preliminares, e a água morna aquecerá a região do saco escrotal.

Mas e a proteção? Infelizmente, não existe preservativo para essa área do corpo masculino. Até porque, seria muito desconfortável para o homem e provavelmente não funcionaria.

Se você quiser evitar o contato pele com pele, tente embrulhar os testículos do seu parceiro em um filme plástico limpo ou fazer com que seu parceiro raspe a região dos testículos. Fazendo com que a experiência seja muito mais agradável para ambas as partes.

 

 

Como se sentir seguro(a)

Uma das dicas mais importantes para o teabagging é ter uma palavra de segurança.

Quem já conhece o mundo do BDSM já deve saber da importância de ter uma palavra de segurança.

Para quem não sabe, uma palavra segura é uma palavra não sexual que permite que seu parceiro saiba que você quer parar e fazer uma pausa.

É importante usar uma palavra não sexual para que seu parceiro não fique confuso. Por exemplo, quando você grita “brócolis”, seu parceiro pode facilmente reconhecer a palavra segura e não confundi-la com nada sexual no momento.

Experimenta!

Agora que você já sabe tudo sobre o teabagging, um tipo excêntrico de sexo oral e ideal para quem quer dar um pouco mais de antenção e carinho nessa região.

Como as raízes dessa posição estão na humilhação, ela pode ser ideal para casais que praticam o BDSM. Também pode ser ótimo para aqueles que desejam e procuram uma experiência sexual emocionante.

Se você é um homem que procura essa experiência, encontre uma acompanhante para praticar o teabagging ainda hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top