Quem somos? Saiba mais sobre o Vivalocal

Criado em 2004, o Vivalocal é um site de classificados internacional onde os usuários podem comprar e vender bens e serviços.

Lançado pela primeira vez na França, hoje o Vivalocal é reconhecido como um dos maiores sites de classificados do Brasil e é credenciado como um dos primeiros sites de classificados na Europa. Hoje operamos em 15 países incluindo Reino Unido, França, Bélgica, Índia, Irlanda e Itália.

Para garantir a segurança dos nossos anunciantes e que nosso site seja uma plataforma confiável, o Vivalocal utiliza vários sistemas de verificação para usuários e anunciantes.

  • Como você pode se beneficiar do Vivalocal
  • Publicidade para categorias adultas
  • Publique um anúncio hoje

Continue lendo para saber mais sobre nós.

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

Como se beneficiar dos serviços do Vivalocal 

Por ser um site de classificados, esteja você vendendo ou comprando mercadorias, o Vivalocal é uma plataforma de geração e economia de dinheiro.

Oferecemos a oportunidade aos nossos clientes de negociar mercadorias indesejadas e em segunda mão, bem como promover serviços comerciais por meio de uma ampla variedade de categorias, como:

  • Imóveis – Procurando alugar ou comprar o imóvel dos sonhos? Dê uma olhada e escolha entre as inúmeras propriedades anunciadas em nosso site. Alugar e comprar casas no exterior também é uma opção. Da mesma forma, se você estiver tentando encontrar inquilinos para sua propriedade, não hesite em postar um anúncio
  • Empregos – Se você está procurando uma mudança de carreira ou gostaria de obter uma renda adicional, no Vivalocal você encontra uma variedade de vagas de emprego. De cargos em marketing a barista, você certamente encontrará um trabalho que atenda aos seus interesses e conhecimentos. Se você precisa de treinamento ou deseja um equilíbrio entre vida profissional e pessoal, também pode optar por uma função de meio período ou estágio. Vale lembrar que não vão faltar opções de cursos para alavancar a sua carreira
  • Veículos – Precisando de um novo carro ou está querendo vender a sua moto? O Vivalocal é o site perfeito para troca ou aluguel de veículos, como carro, moto, caravana, van ou barco. Você também pode comprar ou vender peças e acessórios para veículos
  • Compra e venda – Vender objetos antigos ou de segunda mão é uma maneira infalível de ganhar um dinheirinho extra. Como o eBay, você pode se livrar de seus eletrônicos, roupas e sapatos, móveis e outros eletrodomésticos antigos ou indesejados, e até mesmo ingressos para eventos. Da mesma forma, se você deseja economizar dinheiro, também pode comprar itens de segunda mão
  • Serviços – Precisando pintar a parede da sua casa ou consertar algum eletrodoméstico? É muito fácil encontrar serviços de faz-tudo no Vivalocal. Sem mencionar outros serviços que abrangem áreas de TI, finanças, planejamento de eventos e catering, e muito mais
  • Namoro e relacionamentos – Nos dias de hoje, encontros online são essenciais para quem procura um relacionamento. No Vivalocal, você pode encontrar pessoas interessadas em namoros héteros ou gays, além de construir novas amizades
  • Serviços para adultos – Se você está à procura de encontros casuais, você está no lugar certo. No Vivalocal, são milhares de acompanhantes anunciando em nosso site oferecendo serviços como ‘namoradinha’, sexo por telefone, serviços de webcam, massagem erótica e muito mais

Quer ganhar mais dinheiro como acompanhante?

Anuncie no Vivalocal ou coloque seu anúncio em destaque e eleve o nível dos seus serviços.

Mais contatos e mais clientes estão a poucos cliques. Não perca tempo.

Ganhe dinheiro hoje

Anunciantes nas categorias adultas

Você é uma profissional do sexo que gostaria de anunciar conosco?

No Vivalocal, nossa principal prioridade é apoiá-lo(a) na realização de seu trabalho com segurança.

Se você é acompanhante, você pode anunciar seus serviços conosco com a opção de usar nossos planos de destaque para ajudar a impulsionar seus negócios e renda.

Além de permitir que você inclua fotos e vídeos no seu anúncio, também fornecemos uma variedade de produtos e recursos, como verificação de fotos, para criar um anúncio mais seguro e confiável.

Além disso, oferecemos uma ampla cartela de recursos, informações de saúde e segurança e suporte comercial em nosso blog, bem como em nossas plataformas sociais, incluindo Twitter, Facebook e Instagram.

Temos também uma parceria com a Associação Fala Mulher, que fornece apoio e proteção para profissionais do sexo e que tem foco em combater a violência contra a mulher e buscar a igualdade entre gêneros.

O aplicativo de segurança para trabalhadoras sexuais, ClientEye, fez parceria conosco em 2020. Seu aplicativo promove um ambiente de trabalho mais seguro para profissionais do sexo, permitindo que sejam feitas denúncias anônimas para mantê-los protegidos de clientes abusivos e perigosos.

Publique um anúncio hoje

Nunca foi tão fácil criar um anúncio! E se você deseja publicar um anúncio ainda hoje, veja o guia passo a passo no nosso blog.

E não fique por fora! Agora você também pode receber notificações sobre nossos serviços e promoções no WhatsApp. Te explicamos tudo sobre os benefícios e como funciona o nosso atendimento pela plataforma aqui.

Para mais informações acesse a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Você pode também obter mais informações sobre como se manter em segurança na nossa Central de Ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top