Crie um anúncio com vídeo e atraia mais clientes no Vivalocal

Não faltam recursos no Vivalocal para criar um anúncio atraente e conseguir mais clientes. E um deles é o vídeo, que pode complementar as fotos e dar um gostinho especial, com mais destaque para seu anúncio e seus serviços.

Por isso, neste artigo você vai ver o passo a passo para incluir esse tipo de mídia e conferir nossas dicas para criar um vídeo irresistível.

Passo a passo: vídeo no Vivalocal

Na página de criação do anúncio, logo depois das fotos, há um espaço para você fazer o upload de um vídeo. É só clicar no ícone e escolher o vídeo.

Vídeo no anúncio do Vivalocal

Mas atenção: o vídeo deve ter no máximo um minuto de duração e estar em um destes formatos: asf, avi, m4v, mov, mp4, 3g2, wmv.

Quando ele terminar de carregar, o ícone ficará com um indicador verde ao lado. Isso significa que o vídeo foi carregado com sucesso.

Como fazer anúncio com vídeo - Vivalocal

Importante: você não conseguirá editar ou cortar o vídeo no site, apenas fazer o upload. Por isso, é essencial que ele esteja pronto para ir ao ar quando você criar seu anúncio.

Quer dicas para fazer isso? Continue lendo, que vamos te mostrar como fazer um vídeo sensual para seu anúncio de acompanhante.

Leia também: Como publicar um anúncio no Vivalocal 

Como fazer um vídeo sensual

O primeiro passo para um bom vídeo é o mesmo que para uma boa foto: a iluminação. Se a luz não for boa, a qualidade do seu vídeo vai ficar comprometida. Por isso, antes de começar a gravar, garanta que tem uma boa iluminação.

No entanto, isso não quer dizer, necessariamente, um foco de luz diretamente em você, como um holofote. Uma boa iluminação pode ser uma meia-luz, ou uma lâmpada âmbar, que cria um clima mais sensual. Outra ideia pode ser ficar entre a luz e a câmera, captando a silhueta, para um ar de mistério.

Como tirar nudes

Mas, se não tiver segurança para fazer algo mais elaborado, confie no básico: uma iluminação clara, geral, que mostre bem a protagonista desse vídeo – você! – e destaque tudo que você tem de melhor.

Cenário e figurino importam muito

Para fotos, também é essencial pensar no cenário e no figurino. Ou seja, ter um ambiente bonito e um look que te valorize. No vídeo, no entanto, esses itens ficam ainda mais em evidência, e é essencial pensar em como eles vão aparecer e te ajudar na hora de se exibir em movimento.

Afinal, tem roupas que ficam muito sensuais na foto, mas em vídeo podem atrapalhar sua movimentação, por exemplo, ou te deixar desconfortável de alguma forma. Além disso, como já falamos, a iluminação tem um papel muito importante no vídeo.

Por isso, pensar com antecedência em como a luz, o cenário e o figurino ficam juntos (e como podem ficar melhores) é essencial para fazer um vídeo atraente para seu anúncio.

Quer ganhar mais dinheiro como acompanhante?

Anuncie no Vivalocal ou coloque seu anúncio em destaque e eleve o nível dos seus serviços.

Mais contatos e mais clientes estão a poucos cliques. Não perca tempo.

Ganhe dinheiro hoje

Começo, meio e fim

O vídeo ainda te dá uma possibilidade a mais do que a foto: ele tem começo, meio e fim, como se fosse uma história, mesmo se for curto. E saber disso pode expandir ainda mais seus horizontes na hora de criar o seu.

Isso não quer dizer que você precise pensar em um roteiro, com falas e tudo o mais. Em vez disso, imagine como quer que ele comece, qual é o momento principal e como quer que seja o encerramento. Tendo isso claro, você já evita aquele momento de “o que eu faço agora?” assim que apertar para gravar.

Agora, chegamos em um ponto importante do vídeo: afinal, o que você deve fazer nele?

Como fazer um vídeo sexy

O que fazer em um vídeo sensual

Um vídeo é uma excelente forma de mostrar sua personalidade. Então, antes de mais nada, procure ficar à vontade para mostrar o lado que você quer que seus clientes conheçam.

Isso pode ser feito de muitas formas em um vídeo sexy. Por exemplo, pode ser uma dança, um momento íntimo (como um banho de banheira, por exemplo), um convite, uma apresentação para seus potenciais clientes…

No entanto, é preciso ficar atenta ao conteúdo desse vídeo para evitar que seu anúncio seja removido. Afinal, há alguns tipos de conteúdo que não podem aparecer nos anúncios no Vivalocal. Veja quais são eles:

  • Falar sobre preços, outros sites (inclusive comparando com o Vivalocal), palavrões ou falar sobre genitais
  • Se masturbar, sugerir masturbação ou usar brinquedos eróticos
  • Mostrar o ato sexual, ou simulação do ato sexual
  • Nudez em que apareça o ânus
  • Falar sobre ou demonstrar qualquer serviço que ofereça
  • Qualquer tipo de violência ou ameaça
  • Músicas de fundo com letras que façam menção a qualquer um dos itens acima
  • Mais de duas pessoas no vídeo (se for um serviço em dupla, devem ser as mesmas pessoas das fotos do anúncio)
  • Menores de idade (caso pareça ser menor de idade, o vídeo será removido e você terá que comprovar sua maioridade)
  • Fumo e uso de drogas

Crie agora seu anúncio com vídeo

Agora que você pegou todas as dicas para fazer um vídeo sexy para seu anúncio no Vivalocal, é só colocar em prática. Além disso, essas mesmas dicas também valem para fazer vídeos para vender separadamente para seus clientes, por exemplo.

Veja mais ideias de como fazer renda extra como acompanhante

Você pode usar seu celular mesmo para fazer o vídeo, já que as câmeras nos telefones hoje têm uma ótima qualidade. Se não tiver um tripé ou alguém para filmar para você, é só apoiá-lo em algo, como uma pilha de livros.

Além disso, se for gravar sozinha, a dica é usar a câmera frontal para gravar e garantir os ângulos que deseja e o enquadramento certo. Assim, você consegue se ver enquanto grava.

Gostou das dicas? Então, crie seu anúncio agora e comece a ganhar dinheiro no Vivalocal hoje mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top