O que é o beijo arco-íris e será que ele combina com você?

A palavra arco-íris nos remete a imagens de unicórnios e desenhos animados. Porém, quando se trata de beijo e sexo, a história pode ser um pouco diferente.

O que é o beijo arco-íris?

O beijo arco-íris é um tipo de beijo que envolve a troca de fluidos corporais de diferentes cores no beijo. Por exemplo, imagine duas pessoas fazendo sexo oral um no outro, enquanto pelo menos uma das pessoas esteja menstruada. Parece bastante simples, certo?

Mas não para por aí, porque assim que o casal chegar no orgasmo, eles então trocam um beijo profundo, misturando os fluidos corporais durante o beijo.

O que diz o dicionário

Como o beijo do arco-íris é relativamente uma prática não muito conhecida, fomos investigar o significado no Dicionário Informal.

A definição diz que o “Beijo arco-íris é quando a mulher está menstruada e quer que seu parceiro chupe a vagina dela.

Enquanto outra explicação menos direta ao ponto é “Quando o parceiro pratica sexo oral em uma mulher enquanto ela está menstruada, ficando com o sangue na boca e nos lábios. Enquanto isso, a mulher pratica sexo oral no parceiro, até ele gozar na boca dela. Assim que o homem gozar, eles então se beijam trocando sangue e sêmen na boca.”

Quais são as cores do beijo arco-íris?

Que a verdade seja dita, o beijo de arco-íris não é para todo mundo. Bagunçado, tabu e definitivamente excêntrico, esse tipo de beijo pode aumentar a excitação do sexo oral, pois quem o pratica sabe que o orgasmo é apenas o começo da jornada, e não o fim.

Esse tipo de beijo pode exigir muito controle também, pois é recomendável que o beijo seja trocado enquanto uma pessoa tem sêmen e o outro tem sangue na boca, e isso pode ser um pouco difícil de sincronizar.

É a mistura do vermelho e do branco que dá o nome ao beijo “arco-íris”, pois os dois fluidos se juntam para criar um efeito de arco-íris.

Como praticar o beijo arco-íris?

O beijo arco-íris pode ser realizado com duas pessoas de sexos diferentes ou entre um casal do mesmo sexo, desde que uma delas esteja menstruada.

A posição mais usada para praticar o beijo arco-íris é a posição 69, já que fica mais fácil duas pessoas alcançarem o clímax ao mesmo tempo.

Uma vez que ambos tenham tido um orgasmo, o casal compartilha um beijo enquanto trocam os fluidos corporais, misturando tudo com a língua enquanto exploram a boca um do outro.

O beijo arco-íris produz uma imagem visual vívida que pode realmente excitar as pessoas; ambos os parceiros terão sangue e outros fluidos por toda a boca e até rostos, o que, por sua vez, pode adicionar um clima mais sombrio e quase perigoso.

Eventualmente, as duas pessoas engolem a mistura de sangue menstrual, sêmen e saliva.

Por que as pessoas praticam o beijo arco-íris?

Existem várias razões pelas quais as pessoas gostam praticar o beijo arco-íris.

  • Primeiramente, ele é uma prática que ultrapassa os limites do que é permitido entre quatro paredes, e por isso, muitas pessoas ficam curiosas e se divertem com a ideia
  • Por não ser um beijo “normal”, muitos casais se excitam só por isso
  • É também uma maneira de casais experimentarem o sexo menstrual. Essa época do mês pode parecer ‘fora dos limites’ para muitas pessoas, por vários motivos. A bagunça é um grande não-não para alguns, pois a penetração pode tirar muito sangue do corpo, que será manchado por todos os lençóis. Para muitas pessoas, os períodos também são de alguma forma “sujos” e devem ser evitados. O sangramento também pode fazer com que algumas mulheres se sintam constrangidas
  • O beijo do arco-íris pode ser uma maneira de contrariar a tendência e reverter todas as ideias negativas em torno do sexo durante a menstruação. A ideia é não pensar sobre os lençóis sujos e sim a troca de intimidade entre o casal 
  • Um dos maiores benefícios do beijo arco-íris é que um orgasmo pode diminuir a dor causada pela cólica menstrual. Muitas mulheres se masturbam durante a menstruação exatamente por esse motivo; o beijo do arco-íris é simplesmente uma extensão disso e que faz com que as mulheres possam compartilhar esse momento com o seu parceiro
  • Curiosamente, o beijo arco-íris pode fazer com que o tempo de menstruação seja mais curto e menos doloroso, já que as contrações naturais causadas pelo orgasmo podem fazer com que o útero se desprenda mais rapidamente

O beijo arco-íris é seguro?

Como a questão da segurança deve ser levantada sobre qualquer “nova” prática sexual, o beijo arco-íris não é exceção.

Além do risco de pessoas não gostarem da ideia de ver sangue, existem outros riscos associados a essa prática e que devem ser seriamente considerados. Vale lembrar que esses riscos são os mesmos aos associados com qualquer ato sexual sem proteção.

São eles as DSTs usuais a serem consideradas, como sífilis, gonorreia, herpes e clamídia. Além de doenças como HIV e Hepatite B e C, cujos riscos são maiores pelo consumo de sangue.

É vital que você e seu parceiro sexual sejam testados e examinados regularmente para garantir a segurança de todos os envolvidos, já que pessoas podem estar livres de sintomas e ainda serem portadoras de doenças.

O que os especialistas dizem sobre o beijo arco-íris

Como você poderia esperar de uma prática tão incomum, as opiniões dos especialistas são bem diversas e divididas.

Danyell Fima, co-fundador da Velvet Co diz: “O beijo arco-íris é uma ótima maneira de casais aproveitarem os poucos minutos de felicidade catártica logo após o orgasmo. Considere esse o objetivo. Mostrar intimidade e respeito pelo corpo de seu parceiro e pelo seu próprio corpo também.”

A Dra. Sadie Allison e fundadora da TickleKitty.com também é a favor do beijo arco-íris. Ela diz: “Como as centenas de outros fetiches por aí, essa atividade ‘única’ é perfeitamente aceitável, desde que seja acordada por ambas as partes.”

Ainda outra especialista em acordo com a prática, Dra. Wendasha Jenkins Hall, diz que “os orgasmos podem realmente ajudar a aliviar as cólicas menstruais, então o beijo arco-íris pode não ser uma má ideia para aqueles que são aventureiros e excêntricos”.

No entanto, nem todos compartilham dessa visão.

A ginecologista Heather Irobunda, explica que “Sêmen e sangue menstrual podem carregar muitas partículas infecciosas diferentes, como HIV, sífilis e hepatite… ”

E o doutor Harvey Olufunmilayo lista todos os possíveis efeitos colaterais do beijo arco-íris, incluindo diarreia e disenteria, como “todos os riscos do sexo oral mais o sangue menstrual”.

O beijo do arco-íris é para você?

Ninguém pode dizer se o beijo arco-íris é ou não é para você. A nossa dica é sempre respeitar o seu corpo e o corpo dos seus parceiros sexuais. Desde que você conheça os riscos e tome todas as medidas possíveis para eliminá-los, não há razão para não tentar.

Pode ser que você tenha uma relação de amor e ódio com a ideia de tentar o beijo arco-íris. Porém, se você não tentar, nunca saberá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top