O que é e como fazer espanhola no sexo?

A espanhola  é um dos desejos ou fetiches mais buscados por muitos homens. Mas você sabe como fazer a espanhola no sexo? Nós ajudamos e explicamos com detalhes, além de sugerir algumas posições para experimentar a técnica.

Talvez você tenha curiosidade para saber o que é a espanhola no sexo, ou até mesmo já praticou e não saiba. Portanto, continue lendo para entender melhor sobre a prática.

O que é espanhola no sexo?

Sendo um dos desejos mais cobiçados por muitos homens durante o sexo, a espanhola consiste em nada mais que a masturbação do pênis entre os seios da mulher.

Essa é uma excelente forma de tornar o momento a dois ainda mais excitantes, pois além da sensação física com contato de seu membro deslizando nos seios dela, os homens ficam em uma posição privilegiada para observar a mulher.

Mas não pense que essa técnica é apenas uma forma de agradar homens. O prazer é para ambos. Pois os seios são uma das principais zonas erógenas da mulher, e se estimulado corretamente pode até fazê-la chegar ao orgasmo.

Para ele, os seios fazem parte das preferências de muitos homens no corpo da mulher, excitando-os muitas vezes até só de olhar.

Peitos pequenos ou grandes: qual a diferença?

Primeiramente, é preciso esclarecer que, para realizar uma boa espanhola, não importa se os peitos delas são pequenos ou grandes.

O que vale, na verdade, é como a técnica é aplicada, desde a preparação até a posição escolhida e a movimentação dos parceiros.

Claro que seios maiores têm a “vantagem” na hora da espanhola, por sua capacidade de envolver melhor o pênis. Mas aquelas que possuem seios menores também podem levar parceiros à loucura com a espanhola no sexo.

Afinal, apesar de provavelmente não conseguirem envolver o pênis completamente, elas podem arquear o corpo (apoiando-se em uma almofada, por exemplo) e apertando os seios na hora H.

Com muita vontade e usando as duas dicas acima, ele nem vai sentir a diferença de tamanho e os dois vão aproveitar o momento plenamente.

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

Como fazer espanhola na hora H

Apesar de parecer (e realmente ser) simples, a espanhola, quando bem-feita e aproveitada, pode levar você dois a um novo patamar de prazer.

Confira o passo a passo e comece a planejar sua hora H:

Preliminares são essenciais

Essa dica vale para a maioria das práticas do sexo. Na espanhola, não poderia ser diferente.

Invista seu tempo com carícias e estímulos um no outro, como massagens eróticas, para encontrar o que dá mais tesão no parceiro e assim deixando o clima mais agradável e propício para o grande momento.

Nunca esqueça da lubrificação

A lubrificação é regra número um para fazer a espanhola no sexo. Isso porque a ideia é que o pênis deslize entre os seios sem machucar ou incomodar nenhum dos dois.

Portanto, abuse do uso de lubrificante na região. Um lubrificante à base de água normal, gel erótico ou mesmo óleos para sexo podem ser boas alternativas para o uso.

Para deixar o momento ainda mais picante, ela pode passar o lubrificante se exibindo para ele ou mesmo ele pode fazer o trabalho e sentir a área com seu toque, ficando ainda mais excitado.

Encaixe entre os peitos

Depois das preliminares, estímulos e lubrificação da área, é a hora do ato protagonista. Encaixe o pênis nos seios dela e devagar comece os movimentos vai e vai aumentando o ritmo, se ela der sinais ou pedir.

Ela pode apertar os peitos pressionando o pênis. Isso vai dar uma sensação de calor e pressão que pode tornar o ato ainda mais prazeroso. Ele, por outro lado, pode fazer carícias e masturbá-la ao mesmo tempo, por que não?


Melhores posições para espanhola (sexo)

Assim como outras práticas, no sexo, a espanhola também tem posições sexuais ideias para seu melhor aproveitamento.

É claro que quando falamos em sexo e prazer, não há quase limites. Cada um pode colocar em prática sua própria criatividade e dar asas à imaginação. No entanto, aqui vão algumas dicas de posição para ajudar na criatividade:

  • Posição 69: o bom e clássico 69 é uma ótima opção para a espanhola. Nela a mulher pode, por exemplo, surpreender o parceiro alternando o sexo oral com a espanhola, fazendo ele ter dúvidas do que é mais prazeroso
  • Ela por baixo: nessa posição, onde a mulher fica deitada por baixo dele, dando ao parceiro mais controle sobre a movimentação do pênis entre os seios dela. Aqui, ela tem as mãos livres para tentar outros estímulos, como por exemplo, carícias nos testículos
  • Ele sentado: com ele sentado na beira da cama, em uma cadeira ou poltrona, ela fica ajoelhada a sua frente e encaixa os seios envolvendo o pênis dele. Nesse caso, o controle dos estímulos e movimentos é dela, que terá a mobilidade para variar intensidade e velocidade


Vantagens de fazer a espanhola

Como mencionamos anteriormente, a espanhola é uma prática que pode proporcionar prazer a mulheres e homens. Tanto pelo estímulo físico como pelo visual.

Além disso, permite as mulheres uma oportunidade de usar a sua sensualidade usando uma das partes do corpo feminino mais desejadas pelos homens, que é também uma zona erógena feminina. Quando combinado com o sexo oral, pode ser o estímulo perfeito para o parceiro.

A espanhola no sexo é uma ótima dica para quem deseja variar ou experimentar esse fetiche com encontros casuais ou com profissionais.

Time Viva

View Comments

Recent Posts

Profissionais do sexo no cinema: Relembre 5 personagens icônicas

A representação das trabalhadoras sexuais no cinema desempenha um papel vital na formação de percepções… Read More

1 semana ago

Como calcular engajamento nas redes sociais em 2024: Guia para profissionais do sexo

De olho nas tendências e na busca constante por sucesso e segurança na profissão, o… Read More

3 semanas ago

Maximizando sua experiência no Vivalocal: Dicas para tirar o melhor proveito da sua conta

Se você está procurando uma plataforma versátil para comprar, vender ou trocar produtos e serviços… Read More

1 mês ago

A importância da verificação de foto: Reforçando a confiança e atraindo mais clientes no Vivalocal

Como profissionais do sexo, sabemos que a confiança é fundamental em nosso trabalho. Desde o… Read More

1 mês ago

O que é uma vida sexual saudável? Tudo o que você precisa saber

A busca por uma vida sexual saudável é uma jornada única e pessoal, muitas vezes… Read More

2 meses ago

Parceria APROSBA e Vivalocal: Fortalecendo vínculos e empoderando profissionais do sexo na Bahia

Em um passo significativo para promover a inclusão e fortalecer a comunidade de profissionais do… Read More

2 meses ago

This website uses cookies.