Massagem erotica: melhores dicas

5 tipos de massagem erótica para deixar o parceiro louco

Há diversos tipos de massagem que focam em diferentes partes do corpo com o objetivo de relaxar, recuperar e restaurar a saúde e o bem-estar. Quando tratamos de massagem erótica, as técnicas de toque são usadas no corpo de outra pessoa para despertar suas energias sexuais e atingir zonas erógenas.

O autor de O Livro da Massagem, George Downing, diferencia a massagem comum e massagem erótica: “Uma é sensual, a outra sexual. Uma deixa o corpo relaxado, a outra o deixa excitado”.

A massagem erótica cura e desperta sua mente e corpo, e pode aumentar a excitação sexual de quem a recebe e até levar a um orgasmo.

Se uma massagem erótica atrair você, aqui estão cinco tipos de massagem erótica que podem fortalecer a intimidade e conexão entre você e seu parceiro(a).

Como fazer uma massagem erotica

Tipos de massagem erótica

Massagem Lingam

Se você gosta de carícias abaixo da cintura, então a massagem lingam é a opção ideal para você. Lingham é a palavra em sânscrito para pênis, e é frequentemente traduzida como a “Varinha de Luz”. É um estilo erótico de prática sexual tântrica que se concentra na genitália masculina.

Ao contrário de uma masturbação comum, os homens podem deliciar-se com uma massagem especial seu pênis, testículos, períneo e próstata. Esta atividade dedicada ao pênis tem com objetivo se sentir e se render ao prazer e descobrir novas zonas erógenas, que podem provocar orgasmos múltiplos durante a massagem.

O que acontece na massagem lingam?

Durante esta massagem no pênis, a pessoa que massageia lubrifica o pênis e os testículos com óleo de massagem (a sua preferência). Quem massageia começa a esfregar as coxas para ajudar o massageado a se sentir relaxado e ativar seus sentidos sexuais antes de passar para os órgãos genitais.

Então, os testículos são massageados suavemente e lentamente com a ponta dos dedos ou podem ser acariciados na palma das mãos. Ao passar para o pênis, a pessoa pode experimentar apertos leves a mais intensos. Além de várias sequências e técnicas, como um movimento de torção e uma mistura de velocidade, toques, pressão e ritmo.

Massagem lingam para focada nos homens

Massagem Nuru

A massagem nuru é uma massagem erótica de corpo a corpo, usando um gel suave e bem escorregadio, feito de algas nori naturais encontradas na costa do Japão.

A arte da massagem nuru se originou na antiga Kawasaki, no Japão e é de natureza altamente sexual. O termo “nuru” também deriva da palavra japonesa para o termo “escorregadio”.

O que acontece na massagem nuru?

Durante esta massagem, o massageador e o massageado ficam completamente nus e cobertos pelo gel de massagem Nuru. O massageador usa seu corpo para massagear todo o corpo do receptor, deslizando o corpo para cima e para baixo, visando especificamente áreas mais sensíveis para estimular o desejo sexual e aumentar o prazer nas zonas erógenas. Embora o sexo não esteja envolvido, o destinatário pode experimentar orgasmos com essa massagem erótica.

Massagem Yoni

Em sânscrito, yoni é a palavra que define vagina e é interpretado como um espaço sagrado. Essa é uma massagem equivalente feminina da massagem lingam, envolvendo massagem na vulva e na vagina. Ela libera tensões mentais e físicas e ajuda as mulheres a se conectarem, curarem e desenvolverem sua sexualidade.

O que acontece na massagem yoni?

Durante uma massagem yoni, massageia-se o corpo dela usando óleos essenciais e às vezes pode se concentrar em outras zonas erógenas, como os seios. Uma vez que ela está relaxada e confortável, seu quadril e coxas devem ser gentilmente abertos para que comece a estimulação da área ‘yoni’, particularmente a vulva e os lábios.

A pessoa que recebe a massagem é incentivada a participar de alguns exercícios respiratórios. Em algumas massagens yoni, quem massageia pode inserir os dedos dentro dela para analisar ou descobrir pontos de tensão e ajudar a liberar qualquer estresse na vagina da mulher.

Massagem yoni para mulheres

Massagem tântrica

Muitas vezes referida como a “ciência do êxtase”, a massagem tântrica aproveita as energias sexuais no corpo através da massagem. Ela envolve meditação, estimulação genital e técnicas de respiração para relaxar a mente e o corpo, criar conexão, alcançar a iluminação e usar as energias sexuais para curar.

Esta massagem excitante concentra-se no doador que dá prazer ao receptor, para que possam se render ao puro prazer e à cura terapêutica. Como a yoga e o zen, o objetivo é que o receptor esteja totalmente presente no momento.

O que acontece na massagem tântrica?

Embora a massagem tântrica possa ser feita de várias maneiras, geralmente o quem faz a massagem usa o toque e todo o corpo para massagear a pessoa em um estado de relaxamento e sensualidade. Essa é uma massagem suave que deve trabalhar em todas as áreas do corpo, desde os mamilos ao abdômen, pés e coxas antes de passar para os órgãos genitais.

A massagem tântrica é bastante semelhante à massagem lingam e yoni, pois envolve a estimulação do pênis ou da vagina da mesma maneira. No entanto, seu foco principal não é a ejaculação ou o orgasmo, mas sim despertar a sensualidade, a sensibilidade e os sentidos. Enquanto a yoni e a lingam acontecem geralmente busca um “final feliz”, com a estimulação para atingir o clímax.

Descubra mais informações sobre massagem tântrica aqui.

Massagem com sabonete

Uma massagem com sabão é tão divertida quanto pode parecer. É uma massagem molhada e escorregadia na banheira ou no chuveiro com sabonetes específicos que esfoliam e limpam o corpo e, às vezes, são usadas pedras de sal do Himalaia.

Originária da Tailândia, esta massagem cheia de paixão visa aliviar a tensão no corpo, rejuvenescer a pele, alcançar um estado de leveza através de relaxamento intenso e criar harmonia emocional e física para dar uma sensação de renovação.

O que acontece na massagem com sabonete?

Normalmente, duas pessoas ou mais nuas em uma banheira de água morna, com espuma e bolhas. O massageador pega sabão na mão e esfrega-o por todo o corpo da outra pessoa, limpando e massageando-a com sabão em vez de gel ou óleo. O massageador, também coberto de sabão da banheira, pode usar o próprio corpo e as mãos para massagear o receptor deslizando para frente e para trás e criando uma intensa conexão íntima.

Após uma massagem úmida, muitas vezes ela pode terminar em uma cama para massagens com mais sabão e geralmente é seguida por uma interação sexual e finalizada com orgasmos.

Massagem com sabonete para fazer na banheira ou no chuveiro

Como fazer a massagem erótica ideal

Se você normalmente gosta de massagens ou deseja uma nova experiência erótica, nossa lista de massagens sexuais pode ajudar a proporcionar uma maravilhosa sensação de relaxamento, além de manter a mente e o corpo saudáveis para melhorar sua vida sexual.

Como fazer massagem erotica ideal

Se você ainda não tem certeza do tipo de massagem erótica escolher, recomendamos testar uma ou mais de acordo com o estilo e os métodos que mais agradam a você e a outra pessoa. Não há receita para a escolha – o importante é os dois estarem envolvidos, comprometidos e aproveitando o momento.

A massagem erótica para casais pode ser parte essencial de sua rotina de autocuidado. E é uma maneira de você e seu parceiro(a) apimentarem sua vida sexual e criar uma conexão ainda mais forte.

 

Importante: durante esse período de pandemia, siga as recomendações e orientações das autoridades locais sobre saúde e segurança com relação a encontros com pessoas com as quais você não mora junto.

8 thoughts on “5 tipos de massagem erótica para deixar o parceiro louco

  1. Ter informações sobre massagens e maravilhoso tão quanto praticar ,sou amante de fazer massagem ,como receber ,claro que preciso aprimorar com bons cursos e praticar com mais frequência, desperta grandes libidos bons com sua parceira , enfim parabéns pelas informações e ensinamentos sobre o assunto

  2. Sou massoterapeuta, venho aperfeiçoando minhas técnicas com cursos e prática. Muito bom esses artigos do site. Atendo sempre com todos os cuidados necessários para segurança de todos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top