Sexo espanhola

O que é e como fazer espanhola no sexo?

A espanhola  é um dos desejos ou fetiches mais desejados por muitos homens. Mas você sabe o que significa e como fazer? Nós ajudamos e explicamos com detalhes, além de sugerir algumas posições para experimentar a técnica.

Talvez você tenha curiosidade para saber o que é a espanhola (sexo), ou até mesmo já praticou e não saiba. Portanto, continue lendo para entender melhor sobre a prática.

O que é espanhola no sexo?

Sendo um dos desejos mais cobiçados por muitos homens durante o sexo, espanhola consiste em nada mais que a masturbação do pênis entre os seios da mulher.

Essa é uma excelente forma de tornar o momento a dois ainda mais excitantes, pois além da sensação física com contato de seu membro deslizando nos seios dela, os homens ficam em uma posição privilegiada para observar a mulher.

Mas não pense que essa técnica é apenas uma forma de agradar homens. O prazer é para ambos. Pois os seios são uma das principais zonas erógenas da mulher, e se estimulado corretamente pode até fazê-la chegar ao orgasmo.

Para ele, os seios fazem parte das preferências de muitos homens no corpo da mulher, excitando-os muitas vezes até só de olhar.

O que é espanhola no sexo

Peitos pequenos ou grandes: qual a diferença?

Primeiramente, é preciso esclarecer que para realizar uma boa espanhola, não importa se os peitos delas são pequenos ou grandes.

O que vale, na verdade, é como a técnica é aplicada, desde a preparação até a posição escolhida e a movimentação dos parceiros.

Claro que seios maiores têm a “vantagem” na hora da espanhola, por sua capacidade de envolver melhor o pênis. Mas aquelas que possuem seios menores também podem levar parceiros à loucura.

Apesar de provavelmente não conseguirem envolver o pênis completamente, elas podem arquear o corpo (apoiando-se em uma almofada, por exemplo) e apertando os seios na hora H.

Com muita vontade e usando as duas dicas acima, ele nem vai sentir a diferença de tamanho e os dois vão aproveitar o momento plenamente.

Com fazer espanhola no sexo?

Apesar de parecer (e realmente ser) simples, a espanhola, quando bem-feita e aproveitada, pode levar você dois a um novo patamar de prazer.

Confira o passo a passo e comece a planejar sua hora H:

Preliminares são essenciais

Essa dica, na verdade, vale para a maioria das práticas do sexo. Na espanhola, não poderia ser diferente.

Invista seu tempo com carícias e estímulos um no outro, como massagens eróticas, para encontrar o que dá mais tesão no parceiro e assim deixando o clima mais agradável e propício para o grande momento.

Nunca esqueça da lubrificação

A lubrificação é regra número um para a espanhola. Isso porque a ideia é que o pênis deslize entre os seios sem machucar ou incomodar nenhum dos dois.

Portanto, abuse do uso de lubrificante na região. Seja um lubrificante à base de água normal, gel erótico ou mesmo óleos para sexo podem ser boas alternativas para o uso.

Para deixar o momento ainda mais picante, ela pode passar o lubrificante se exibindo para ele ou mesmo ele pode fazer o trabalho e sentir a área com seu toque, ficando ainda mais excitado.

Encaixe entre os peitos

Depois das preliminares, estímulos e lubrificação da área, é a hora do ato protagonista. Encaixe o pênis nos seios dela e devagar comece os movimentos vai e vai aumentando o ritmo, se ela der sinais ou pedir.

Ela pode apertar os peitos pressionando o pênis. Isso vai dar uma sensação de calor e pressão que pode tornar o ato ainda mais prazeroso. Ele, por outro lado, pode fazer carícias e masturbá-la ao mesmo tempo, por que não?

Com fazer espanhola no sexo

Melhores posições para espanhola (sexo)

Assim como outras práticas, no sexo, a espanhola também tem posições sexuais ideias para seu melhor aproveitamento.

É claro que quando falamos em sexo e prazer, não há quase limites. Cada um pode colocar em prática sua própria criatividade e dar asas à imaginação. No entanto, aqui vão algumas dicas de posição para ajudar na criatividade:

Posição 69

O bom e clássico 69 é uma ótima opção para a espanhola. Nela a mulher pode, por exemplo, surpreender o parceiro alternando o sexo oral com a espanhola, fazendo ele ter dúvidas do que é mais prazeroso.

Ela por baixo

Nessa posição, onde a mulher fica deitada por baixo dele, dando ao parceiro mais controle sobre a movimentação do pênis entre os seios dela. Aqui ela tem as mãos livres para tentar outros estímulos, como por exemplo, carícias nos testículos.

Ele sentado

Com ele sentado na beira da cama, em uma cadeira ou poltrona, ela fica ajoelhada a sua frente e encaixa os seios envolvendo o pênis dele. Nesse caso, o controle dos estímulos e movimentos é dela, que terá a mobilidade para variar intensidade e velocidade.

Melhore posições para espanhola - sexo

Vantagens de fazer a espanhola

Como mencionamos anteriormente, a espanhola é uma prática que pode proporcionar prazer a mulheres e homens. Tanto pelo estímulo físico como pelo visual.

Além disso, permite as mulheres uma oportunidade de usar a sua sensualidade usando uma das partes do corpo feminino mais desejadas pelos homens. Quando combinado com o sexo oral, pode ser o estímulo perfeito para o parceiro.

A espanhola é uma ótima dica para quem deseja variar no sexo em casa ou experimentar esse fetiche com encontros casuais ou com profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top