Acompanhantes: Motéis no RJ

Guia de motéis no Rio de Janeiro para acompanhantes

Para uma acompanhante, talvez um dos maiores desafios seja escolher o local para atender os clientes. Por isso, muitas delas precisam recorrer a motéis. Então, resolvemos ajudar as acompanhantes cariocas e criar um guia de moteis no RJ com algumas das melhores opções para você escolher a sua.

1. Motel Amarelinho

Localização: Jacarepaguá | Site oficial

O Motel Amarelinho é uma boa alternativa em Jacarepaguá. Afinal, conta com suítes modernas, um atendimento diferenciado e muito conforto ao cliente. 

Oferecendo privacidade e boa localização, na região oeste da cidade, ele disponibiliza períodos de 4, 6, 12 horas, e uma cozinha 24 horas. Além  disso, os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo com canais eróticos, frigobar, garagem privativa, secador de cabelo, roupão e sex shop.

A principal suíte ainda acomoda até três casais e tem uma piscina ao ar livre. Por fim, esse motel conta com uma sauna, cavalinho erótico e espreguiçadeira.

Aproveite motéis no Rio de Janeiro com acompanhantes

2. Caravellas

Localização: Jardim Sulacap | Telefone: 21 3357-7713

Também localizado na zona oeste, o Caravellas é uma opção em nosso guia de moteis no RJ para quem busca conforto e segurança.

O motel conta com seis opções de acomodação com ar-condicionado, TV com canal erótico, frigobar e equipamento de som. Além disso, também tem quartos com hidromassagem, piscina e sauna seca.

E, para quem está em busca de algo especial, o motel possui suíte com capacidade para festas. Elas têm hidro, sauna, teto solar, piscina, pista de dança e espreguiçadeira.

3. Hotel Carícia

Localização: Madureira | Site oficial

Localizado na zona norte do Rio, o Hotel Carícia oferece um serviço personalizado e de alta qualidade.

Afinal, ele possui várias opções de acomodações, que vão desde apartamentos mais simples até as suítes amplas e mais bem equipadas.

Por fim, um dos pontos altos desse motel no RJ é a cozinha. Ele oferece um cardápio moderno e variado, além de dispor de ambientes ideais para cada ocasião íntima.

4. Corinto Hotel

Localização: Vila Isabel | Site oficial

Localizado no tradicional bairro carioca da Vila Isabel, o Corinto Hotel possui quartos com decoração e equipamento sofisticados: TVs Smart com acesso à internet, conexão Bluetooth e máquinas de café Nespresso.

Além disso, dispõe de produtos de banho de marcas renomadas e roupas de cama com fios selecionados e plumas para um conforto ainda maior para o casal.

O Corinto também é um dos pioneiros em oferecer tecnologia aos seus clientes. Com um simples toque em um tablet, é possível controlar a ambientação e as luzes da suíte para mudar totalmente o clima.

5. Jumbo Hotel

Localização: Campinho | Site oficial

Localizado numa das principais vias do Bairro do Campinho, o Jumbo Hotel possui apartamentos e suítes com uma boa relação custo-benefício.

Com seis categorias diferentes de acomodações, esse motel no RJ oferece quartos equipados com som, TV, Wi-Fi, canais eróticos, ar-condicionado, frigobar e área para refeições. Nas categorias superiores, há ainda hidromassagem, entre outros itens.

Por outro lado, o destaque fica por conta das suítes com piscina térmica, pole dance, pista de dança, hidro e até sauna.

Também vale falar do cardápio desse motel. Afinal, é bastante completo e serve aperitivos, sanduíches, refeições e sobremesas. Por fim, tem muitas opções de bebidas. 

Melhores motéis no Rio de Janeiro para acompanhantes

6. Motel Mar del Plata

Localização: São João de Meriti | Site oficial

Um bom local para quem é da região de São João do Meriti é o motel Mar del Plata.

Afinal, ele oferece cinco opções de quartos que têm desde hidromassagem e teto solar a poltronas eróticas, ideais para quem quer experimentar novas fantasias.

Por fim, o Mar del Plata também possui uma cozinha internacional. Então, conta com um cardápio variado que atende os clientes tanto de dia como de noite.

7. Shelton Hotel

Localização: Campinho | Site oficial

O Shelton Hotel é outra opção na zona norte do Rio. Ele oferece suítes com ar-condicionado, TV LCD com canal erótico e de futebol, frigobar e som.

Além disso, alguns dos quartos possuem hidromassagem, e há opções de suíte com garagem privativa para quem deseja mais privacidade.

No entanto, um dos diferenciais do Shelton é a oferta de suítes presidenciais temáticas. Entre elas, estão locais como Japão, África, Hollywood, Roma, Havaí, Grécia, Espanha, Inglaterra, França, Índia, Egito e Paris. Elas oferecem hidro, sofá erótico, sauna seca, solarium, pista de dança e bicicleta ergométrica.

Escolha sua opção com o guia de moteis no RJ

Esses motéis no Rio de Janeiro são boas opções para você atender seus clientes em ambientes seguros, agradáveis e confortáveis.

Portanto, veja agora o que cada um deles pode oferece e qual melhor se adapta às suas necessidades de trabalho e financeiras. Então, escolha o ideal para seus atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top