Como se tornar o cliente favorito das suas acompanhantes

Há muitas vantagens em ser o cliente favorito de sua acompanhante. Para começar, ser o cliente favorito de sua acompanhante a deixa em um melhor humor sempre que vocês saem juntos. Dessa forma, ambos têm uma experiência muito mais agradável juntos. Além disso, torna muito mais fácil reservar um encontro com uma acompanhante para o futuro.

Dito isso, a maioria das acompanhantes lida com muitos clientes diferentes. Portanto, se você deseja ser o favorito delas, terá que se esforçar.

  • O que acompanhantes procuram em um cliente?
  • Estabelecendo limites e expectativas com acompanhantes
  • Dicas para se comunicar com acompanhantes
  • Acompanhantes legítimas
  • Navegando pelo aspecto financeiro ao trabalhar com acompanhantes
  • Construindo um relacionamento de longo prazo com acompanhantes
  • Mantendo um nível de discrição e confidencialidade ao trabalhar com acompanhantes
  • Conclusão

Neste artigo, discutiremos as diferentes coisas que você pode fazer para se tornar o cliente favorito de sua acompanhante. Vamos falar sobre o que as acompanhantes procuram em um cliente, erros comuns a serem evitados e outras coisas para lembrar da próxima vez que encontrar sua acompanhante.

Continue lendo para saber mais.

O que acompanhantes procuram em um cliente?

A primeira coisa que as acompanhantes procuram em um cliente é o respeito. É muito comum nesta profissão que as acompanhantes sejam tratadas de forma inadequada.

Há um grande estigma social em torno do trabalho sexual, e a maioria das acompanhantes lida regularmente com falta de respeito desnecessária. É por isso que você sempre precisa se esforçar um pouco mais para mostrar à sua acompanhante que você a respeita e respeita sua profissão. Dessa forma, ela se sentirá muito mais confortável em trabalhar com você.

Além disso, as acompanhantes tendem a apreciar clientes brincalhões. Quando você encontra vários clientes por semana, os encontros podem ficar entediantes muito rapidamente. Mas quando os clientes são brincalhões e se divertem com suas acompanhantes durante um encontro, toda a experiência se torna muito mais divertida.

Por fim, as acompanhantes também se certificam de que seus clientes estejam limpos. Quer você esteja contratando uma acompanhante para serviços especiais de BDSM ou apenas para um agradável jantar, é importante aparecer bem-arrumado. Lembre-se, a única diferença entre um encontro com uma acompanhante e um encontro normal é que você está pagando pela companhia dela. Portanto, faça o esforço de tomar um banho, vestir roupas bonitas e parecer bem apresentável durante o seu encontro.

Agora, praticar essas coisas com uma acompanhante não garante que você se torne o cliente favorito dela. No entanto, garante que sua acompanhante se sinta confortável e à vontade durante o encontro. Lembre-se, quanto mais divertida a sua acompanhante se sente, mais divertido você terá. É por isso que nunca dói fazer um esforço para ter algumas das qualidades que as acompanhantes procuram em seus clientes.

Erros comuns que os clientes cometem ao interagir com acompanhantes

É realmente fácil para clientes cometerem erros ao sair com acompanhantes. Se for a primeira vez que você está saindo com uma acompanhante, é completamente compreensível cometer alguns erros. Mas se você pesquisar os erros comuns antes do seu encontro, evitá-los será muito mais fácil.

Por exemplo, muitos clientes cometem o erro grave de pensar que encontros com acompanhantes são apenas sobre sexo. Mesmo que você pague por esse serviço, isso não significa que você começará a ter relações sexuais no segundo em que se encontrarem. É importante dedicar algum tempo para quebrar o gelo com sua acompanhante, desenvolver algum rapport e simplesmente se conhecerem.

Outro grande erro que você pode cometer ao sair com uma acompanhante é não ter o pagamento pronto antecipadamente.

Estabelecendo limites e expectativas com acompanhantes

Sempre que você está com uma acompanhante, é importante gerenciar as expectativas e estabelecer limites. Independentemente do serviço que você está contratando, você precisa definir e estabelecer as regras desde o início. Dessa forma, ambos sabem o que esperar da experiência, o que tende a deixar todos muito mais felizes.

A comunicação é a melhor maneira de estabelecer limites e expectativas com sua acompanhante. A maioria das acompanhantes ficará muito feliz em responder às perguntas sobre seus serviços. Na verdade, sua acompanhante ficará muito grata se você tirar um tempo para aprender sobre suas necessidades e perguntar sobre seus limites antes de iniciar o encontro. Compreender os limites é uma das muitas maneiras de se tornar o cliente favorito de sua acompanhante.

Dicas para se comunicar com acompanhantes

A maior dica que podemos dar quando se trata de se comunicar com acompanhantes é relaxar. Sempre haverá alguma tensão, então você deve fazer o possível para relaxar e não aumentar essa tensão.

Além disso, não há nada de errado em ser aberto e honesto ao falar com acompanhantes. A maioria delas realmente apreciará quando os clientes forem diretos e objetivos. No entanto, certifique-se de não parecer rude, pois acompanhantes definitivamente não irão aceitar esse tipo de comportamento.

Acompanhantes legítimas

É muito fácil encontrar acompanhantes hoje em dia. Na maioria das vezes, tudo o que você precisa fazer é uma rápida pesquisa no Google. Por outro lado, isso também significa que é muito mais fácil para os clientes serem enganados por acompanhantes falsas ou suspeitas.

Portanto, aqui estão alguns sinais importantes para ficar de olho e para se manter seguro:

  • Oferecem serviços que a maioria das trabalhadoras do sexo nunca oferece (sexo desprotegido, etc.)
  • Não têm avaliações
  • Seu número de telefone aparece em diferentes sites de diferentes países
  • Ver a mesma foto em vários sites e sob nomes diferentes
  • Encontrá-las em aplicativos de namoro regulares que normalmente não apresentam acompanhantes

Navegando pelo aspecto financeiro ao trabalhar com acompanhantes

Sempre que você lida com acompanhantes, há sempre um aspecto financeiro a ser considerado. Nenhuma acompanhante oferecerá seus serviços gratuitamente aos clientes. Embora às vezes haja espaço para negociação, a maioria das acompanhantes prefere clientes que paguem sua taxa antecipadamente, sem qualquer barganha. É por isso que recomendamos enfaticamente discutir sua taxa antes do encontro e preparar seus fundos antes de encontrá-las para um encontro.

Construindo um relacionamento de longo prazo com acompanhantes

Construir um relacionamento profissional de longo prazo com acompanhantes pode ser difícil. No entanto, quando você e sua acompanhante são uma boa combinação, você pode se beneficiar do relacionamento por muito tempo. Para fazer isso, é necessário dedicar tempo para se conhecerem, aprender aos poucos as melhores maneiras de se comunicar com ela e sempre pagar suas taxas pontualmente.

No final do dia, o mais importante é ser respeitoso com sua acompanhante. Acompanhantes lidam com desrespeito na indústria com muita frequência. Portanto, se você deseja estabelecer um relacionamento de longo prazo, comece tratando-as com todo o respeito que merecem.

Mantendo um nível de discrição e confidencialidade ao trabalhar com acompanhantes

Quando você contrata uma acompanhante profissional e experiente, pode ter a certeza de que ela tratará seu relacionamento com discrição e confidencialidade. Por outro lado, também é sua responsabilidade garantir que você trate o relacionamento com a mesma quantidade de respeito.

Conclusão

Existem muitos benefícios em ser o cliente favorito de sua acompanhante. Mas, como a maioria delas trabalha com vários clientes ao mesmo tempo, pode ser difícil alcançar esse nível. No entanto, desde que você trate sua acompanhante com respeito, tenha certeza de que ambos se divertirão muito sempre que se encontrarem! Dessa forma, agora você sabe como se tornar o cliente favorito de sua acompanhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top