O sexo virtual pode ajudar a aumentar a intimidade entre casais

Sexo virtual: dicas e ideias de como ter prazer à distância

Fazer sexo virtual é, sem dúvida, natural, benéfico aos relacionamentos e bastante comum. De acordo com a Pesquisa Internacional sobre Sexo do Instituto Kinsey, realizada em 198 países a respeito de hábitos sexuais, mais de 60% das pessoas já fizeram sexo pela internet – seja por texto, áudio e/ou vídeo.

Em tempos de distanciamento social e quarentena, causado pela pandemia, essa pode ser uma excelente opção para aliviar tensões ou preocupações, conquistar mais intimidade com o outro ou mesmo ter uma fonte extra de prazer para aproveitar.

Seja entre casais fixos, parceiros casuais ou mesmo com acompanhantes, o sexo virtual não tem limites de distância, idade ou qualquer outra dificuldade relacionada com encontros pessoais. O importante é estar comprometido com o momento e aproveitar o que o parceiro(a) pode oferecer.

Confira agora algumas dicas de como fazer sexo virtual livre de vergonha e preconceitos, além de descobrir algumas posições que podem ajudar na hora H.

Como fazer sexo virtual

Com o acesso cada vez mais fácil a novas tecnologias, as interações virtuais estão mais intensas e com mais qualidade em termos de velocidade, som e imagem. Para o sexo virtual isso não é diferente.

Apesar de o “sexting” (sexo por mensagem) ainda ser bastante usando por muita gente, o acesso a smartphones e computadores de mais qualidade tem contribuído para o crescimento de videochamadas e troca de fotos. Com o crescimento do use de aplicativos com o WhatsApp, por exemplo.

Portanto, neste caso, há algumas dicas para tornar esse momento mais relaxante e prazeroso. Primeiramente, tenha em mente que a confiança no parceiro(a) e no momento é essencial para haja realmente envolvimento e prazer no sexo.

O famoso ditado popular “uma imagem vale mais que mil palavras” poderia ser adaptado aqui por “uma imagem vale mais com algumas palavras”. Isso porque, mesmo que você construa um belo cenário, com boa iluminação e silencioso (ou com música ambiente), use maquiagem e roupas sensuais, o uso de palavras provocativas e excitantes tem papel fundamental aqui.

Sexo virtual - aproveite mais essa fonte de prazer durante o distanciamento

Use sua voz e seu corpo

Fazer sexo virtual não é apenas mostrar o corpo nu em uma imagem ou vídeo, mas sim como você interage e responde com palavras e com o corpo ao outro à distância.

Movimentos sexy e closes/foco em detalhes do seu corpo (incluindo todas as zonas erógenas) são o próximo passo para a sua sessão de sexo virtual. Olhe diretamente para a câmera, como se estivesse olhando para ele/ela.

Não tenha medo se de entregar o momento, liberte sua imaginação. Descreva tudo que gostaria de fazer com ele/ele, beijos, carícias, apertos – aqui vale a descrição mais detalhada possível.

Lembre-se, assim como sexo convencional, o importante do sexo virtual é que cada momento seja de comum acordo e totalmente prazeroso para quem estiver participando.

Ao seu masturbarem, em muitas ocasiões, um parceiro chega ao orgasmo primeiro que o outro. Caso você chegue lá primeiro, não ignore a outra pessoa do outro lado da linha, estimule-a mais e continue a dar prazer a ele/ela.

Dicas para não se sentir estranho(a) no sexo virtual

É bastante natural se sentir desconfortável ao ser filmado(a) ao vivo. Por isso, uma dica importante é ensaiar. Não tenha medo de criar algumas frases ou testar algumas poses que sejam mais confortáveis para você.

Normalmente nós temos ângulos que nos favorecem. Procure aqueles que mais agradam você. O objetivo aqui é fazer você ficar o mais relaxado(a) possível para que possa realmente aproveitar todos os minutos.

Importante: caso você faça seja virtual com alguém que ainda não conhece, considere o quanto de intimidade você está disposto(a) a oferecer. Se a pessoa pede para mostrar mais do que você deseja, sinta-se à vontade para declinar. Não se submeta a qualquer situação de constrangimento ou desconforto – e isso vale para sexo virtual entre conhecidos também.

Uso o sexo virtual para aumentar sua intimidade com o parceiro

Posições indicadas para o sexo virtual

Como falamos anteriormente, nada é mais importante que você encontrar as posições e locais que mais agradem e deixem você confortável. No entanto, separamos aqui algumas poses, que nesse contexto são as posições sexuais, para você ter como opção na hora do sexo virtual:

  • Deitado(a) de frente: Ao deitar-se em uma cama ou sofá de costas, você mostrará o seu corpo como um todo, dando a outra pessoa a oportunidade de ver pernas, órgãos genitais, abdômen e peitoral – um panorama completo.
  • De quatro: Mais realizada pelas mulheres, essa posição vai dar uma visão única para outra pessoa da região traseira, costas e nádegas, além deixar ânus e vulva em evidência.
  • Sentado(a) com as pernas abertas: Neste caso, você irá focar nas regiões baixas do corpo, dando mais ênfase na região dos órgãos genitais, mostrando sua excitação e prazer com mãos e carícias.
  • De cócoras: Essa é uma variação da posição de quatro, dando evidência às nádegas, vulva ou testículos e pênis em destaque. Pode ser, porém, uma posição mais desconfortável para iniciantes.
  • De lado no sofá: Apoiado de lado e com os braços soltos, aqui você pode proporcionar uma visão para o parceiro enquanto se masturba ou acaricia o próprio corpo.

Busque o prazer real com o virtual

Seja qual for a sua escolha do momento, espaço, roupa ou posição, o sexo virtual só consegue ser vivenciado plenamente quando os dois estão totalmente envolvidos e comprometidos com a situação.

Portanto, para aproveitar ao máximo dessa opção sexual enquanto a distância estiver em prática, significa se permitir a dar prazer sem se preocupar com vergonha ou bloqueios que você tenha para encontrar o que realmente dá prazer você.

Não deixe a distância atrapalhar você de ter prazer ou maior intimidade com seu parceiro(a). Ou mesmo de sugerir e agendar uma diversão virtual mais quente com um(a) acompanhante no Vivalocal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top