Como se preparar para conhecer um(a) acompanhante

Preparar para encontrar com uma acompanhante é um processo emocionante. Mas existem alguns passos que você pode estar esquecendo?

  • Onde encontrar acompanhantes
  • Preparando-se para o encontro
  • Discutindo dúvidas e preocupações antes do encontro
  • Conclusão

Desde encontrar uma acompanhante confiável até quais cuidados de higiene pessoal você deve tomar; estamos analisando a melhor forma de se preparar para um encontro com uma acompanhante. Essas regras não escritas são essenciais para lembrar, e tornarão a experiência muito mais segura e prazerosa para ambas as partes.

Então, continue lendo para descobrir quais passos tomar antes do seu encontro.

Onde encontrar acompanhates

Parte do processo de preparação é encontrar uma acompanhante e garantir que ela seja confiável. Este é um passo importante, então não o apresse. Abaixo, você encontrará dicas para garantir uma boa comunicação e encontrar uma acompanhante que atenda aos seus desejos.

Como encontrar um acompanhantes confiáveis

Antes de se preparar para encontrar uma acompanhante, é necessário encontrar uma que atenda aos seus desejos.

Encontrar uma acompanhante confiável pode parecer desafiador, mas existem fórums e sites de acompanhantes disponíveis para ajudá-lo a encontrar uma acompanhante que seja adequada para você. Por exemplo, você pode pesquisar por serviços ou características específicas também nas redes socias.

Os melhores sites de acompanhantes para confiar são os mais conhecidos, pois a maioria possui software de verificação para garantir que todas as acompanhantes sejam quem dizem ser. O Vivalocal trabalha com milhares de profissionais verificados em todo o Brasil, garantindo experiências positivas para os clientes e prestadores de serviços.

Comunicar suas necessidades e expectativas antes do encontro

Quando você encontrar uma acompanhante, é hora de entrar em contato e iniciar a conversa sobre a contratação. Conversar sobre suas expectativas e necessidades antes de agendar um encontro é essencial – dessa forma, você pode verificar se há compatibilidade.

Lembre-se de usar uma comunicação clara. Ser direto é a melhor maneira de garantir uma boa experiência. Falar em eufemismos e rodeios em torno de seus desejos pode levar a uma experiência insatisfatória. Pergunte sobre os serviços oferecidos e as tarifas antecipadamente. Dessa forma, você pode prosseguir se não houver compatibilidade. No Vivalocal, você pode ver claramente quais serviços uma acompanhante oferece em seu anúncio e se há uma taxa extra para atos específicos.

Limites importantes a estabelecer antes do encontro

Além de falar sobre suas expectativas e necessidades, você também deve discutir seus limites. Os limites o mantêm seguro e garantem uma experiência positiva. Um limite pode ser “nenhum toque em determinado lugar” ou “apenas atos sexuais XYZ”.

Você também deve ouvir os limites da sua acompanhante e respeitá-los. Se você for insistente ou tentar ultrapassar seus limites, provavelmente será rejeitado e arruinará a experiência para si mesmo. Os limites são inegociáveis e estão lá para garantir a segurança de ambas as partes! Não os esqueça.

Organizando um encontro seguro e livre de riscos

Quando suas expectativas estão alinhadas e os limites são discutidos, é hora de organizar um encontro seguro.

Decida uma data e horário com antecedência e não espere que a acompanhante possa se encontrar imediatamente. Algumas acompanhantes podem ter disponibilidade em sua agenda, mas muitas são profissionais com encontros pré-agendados. Peça educadamente o horário mais próximo disponível e não a pressione para largar tudo por você. Um pouco de etiqueta faz a diferença.

Algumas acompanhantes preferem se encontrar em um local público antes do encontro, enquanto outras podem estar dispostas a visitar sua casa. Decida se você prefere um “local próprio” ou “deslocamento”. Muitas acompanhantes deixam suas preferências de encontro claras, então isso deve ser fácil de discutir.

Preparando-se para o seu encontro

Depois de agendar um encontro com uma acompanhante, é hora de se preparar para a sessão. Desde cuidar do seu corpo até chegar com confiança, aqui está tudo o que você precisa saber no dia da reserva:

Passo a passo para uma higiene pessoal adequada

Se você tiver uma higiene pessoal inadequada, a acompanhante pode recusar o serviço. As acompanhantes são profissionais que sempre têm uma excelente higiene pessoal e esperam o mesmo de seus clientes.

Assegure-se de escovar os dentes, limpar o corpo e os órgãos genitais, e cuidar do odor corporal. Isso pode parecer muito óbvio, mas é um dos passos mais essenciais que um cliente precisa seguir antes de encontrar uma acompanhante.

O que levar e o que deixar em casa

Ao encontrar uma acompanhante, você precisará levar o pagamento acordado. No final das contas, o serviço de acompanhamento requer o pagamento. Forneça a taxa assim que possível e não tente se envolver em atos sexuais antes disso.

Você também pode querer levar preservativos ou lubrificantes. As acompanhantes profissionais também terão alguns, mas é sempre bom ter reservas à mão.

É recomendado deixar objetos de valor em casa. Embora você não deva ter problemas com uma acompanhante confiável, sempre é melhor priorizar a segurança.

Como lidar o encontro com respeito

No início da sessão, cumprimente sua acompanhante de forma educada. É provável que ela queira tratar do pagamento primeiro e, em seguida, ela pode ligar ou enviar uma mensagem para um amigo de confiança para comprovar que está segura. Depois de cumprir essas etapas, ela pode até pedir para você tomar um banho para garantir a higiene.

Encontrar-se com uma acompanhante pode ser um pouco desconfortável, mas lembre-se de que é normal precisar de tempo para se sentir à vontade com alguém novo. Você pode querer fazer perguntas à acompanhante ou iniciar uma conversa casual para tornar a situação mais confortável.

Como profissional, sua acompanhante saberá como criar uma atmosfera agradável sem pressa. Siga o ritmo dela e lembre-se de que você sempre pode fazer uma pausa, se necessário. Respeite os limites e a orientação dela durante o encontro. Lembre-se de que o respeito mútuo é essencial para uma experiência positiva e agradável para ambos.

Outras dicas

Aqui estão algumas outras dicas importantes para lembrar ao se preparar para encontrar uma acompanhante:

  • Se a acompanhante for até o seu local, certifique-se de que o espaço esteja limpo e tenha algumas toalhas limpas
  • Para aumentar sua confiança, vista suas roupas favoritas e se arrume – se sentir bem com sua aparência está relacionado a se sentir bem no geral!
  • Quando encontrar sua acompanhante, faça com que ela também se sinta relaxada no ambiente
  • Envie mensagens para sua acompanhante apenas nos horários apropriados – ou seja, não peça um encontro imediato no meio da noite
  • Chegue alguns minutos antes do horário marcado e não faça a acompanhante esperar

Discutindo dúvidas e preocupações antes do encontro

Por fim, queremos reiterar a importância de discutir quaisquer perguntas e preocupações antes do encontro. A comunicação clara é a base de qualquer reserva com uma acompanhante, então, se você tiver alguma dúvida urgente, esclareça-as o mais rápido possível.

Isso também se aplica ao consentimento e limites. Não hesite em expressar suas preocupações. As acompanhantes têm muita experiência em lidar com pessoas e sabem como lidar com quaisquer preocupações ou limites. Seja honesto sobre seus sentimentos; elas quase sempre ficarão felizes em acomodá-lo.

Conclusão

Encontrar-se com uma acompanhante pode ser uma experiência que causa nervosismo. Mas com este guia, você pode chegar com confiança. Se uma acompanhante ignorar seus limites ou você sentir que algo está errado, não hesite em cancelar o encontro. O respeito mútuo é fundamental para uma boa experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top