O que é sexting e dicas de como fazer

O que é sexting e como aproveitar bem a experiência

Graças à era digital, o sexo está ao alcance dos seus dedos.

Mensagens picantes, também conhecidas como “sexting”, podem apimentar sua vida sexual, e muitos relacionamentos evoluem com isso.

É um tipo comum de comunicação erótica entre casais ou potenciais parceiros, que muitas vezes é divertida, provocativa e estabelece os pilares para uma intimidade sexual.

Se você realmente quer excitar uma mulher ou um homem, leia nossas dicas para aprender a se tornar um(a) profissional irresistível do sexting.

O que é sexting?

Muitos podem se pergunta o que é sexting, mas a resposta é simples. Sexting é a construção em inglês de sexo (sex) mais mensagens de texto (texting).

É o ato de enviar e receber mensagens, fotos ou vídeos sexualmente explícitos por meio de serviços de mensagens via tecnologia ou dispositivos digitais (por exemplo, celulares, tablets e computadores, etc.)

Enquanto muitas pessoas fazem sexo como forma de flerte ou preliminares, um estudo da Texas Tech University revelou que algumas pessoas também o usam para reafirmar o relacionamento.

O sexting pode incluir:

  • Fotos / vídeos explícitos ou nus / seminus (os famosos nudes)
  • Fotos / vídeos de atos sexuais
  • Mensagens com linguagem sexual ou discutindo ou propondo atos sexuais
  • Bate-papos ao vivo na webcam envolvendo atos sexuais

O que é sexting

Dicas sobre como fazer sexo

Não existe um livro de regras para o sexting.

O sexting é realmente sobre como o indivíduo se sente ou o que o faz se sentir sexy ou para ficar excitado.

Todo mundo tem sua própria maneira única de transmitir isso por meio de mensagens estimulantes para o propósito pretendido.

Mas existem algumas dicas eficazes que podem aumentar sua confiança, familiarizar você com a cultura do sexting e fazer com que o receptor se sinta pronto para aproveitar a experiência.

Você está querendo excitar uma mulher ou um homem por meio de mensagens de texto tentadoras? Se a resposta for sim, leia agora nossas dicas fazer sexo como um(a) profissional e aumentar suas habilidades no sexting.

1. Em primeiro lugar, tenha consentimento

Para uma sessão de sexting começar, é necessário um esforço nas duas pontas.

Só porque você está com disposição para mensagens quentes, isso não significa que a outra pessoa vai estar.

Tente começar devagar, em vez de ir com muita sede ao pote. Quando você acelera as coisas pode desanimar a outra parte, especialmente se eles não estiverem totalmente envolvidos na conversa.

Você pode começar levemente com um flerte moderado, como “Ei, gostosa(o)!”, e esperar para ver se eles respondem na mesma vibe, antes de se aprofundar nisso.

Ou, seja direto e pergunte se eles estão dispostos a compartilhar alguns pensamentos NSFW (gíria em inglês para “não seguro para o trabalho”), que pode envolver todo tipo de conteúdo mencionado acima.

2. Envie uma foto sexy e atraente

Fotos de nudez são os tipos de sexting mais quentes – especialmente quando vocês dois se sentem confortáveis, confiam e estão profundamente atraídos um pelo outro.

É perfeito para desencadear excitação e sedução solo ou masturbação nas duas pontas da comunicação.

Se você não quiser revelar uma imagem completa, tire fotos de ângulos que revelem apenas suas zonas erógenas, como busto, nádegas, coxas, abdômen, pés e região pélvica.

Mas nem sempre se sinta na obrigação de estar completamente nu(a); às vezes menos é mais. Uma foto sexy em roupa íntima pode provocar reações ainda maiores e dar muito conteúdo para a imaginação do outro.

Dica: para que sua foto de nudez não apareça na tela bloqueada do celular da outra pessoa, comece com a mensagem com uma frase provocante e pressione enter algumas vezes antes de inserir a foto.

Nota: Não envie nudes a menos que se sinta completamente confortável com isso. Nunca se sinta pressionado(a) a enviar esse tipo de imagem. Antes de enviar, verifique as sugestões de segurança abaixo.

Provoque com nudes atraentes

3. Use e abuse dos emoji

Quer você seja um pouco pudico ou reservado, usar emojis que são conhecidos ou podem ser interpretados como insinuações sexuais pode ajudar a mostrar suas intenções sem palavras.

Por exemplo, a berinjela (🍆) e a banana (🍌) são símbolos para o pênis. O gatinho (🐱) representa a vagina enquanto o pêssego (🍑) faz referência às nádegas. As gotas de suor espirrando (💦) sugerem umidade ou ejaculação, e se você quiser indicar desejo, escolha o emoji piscando com a língua de fora (😜).

O código sexual com emoji pode ajudar você a manter um código de conduta se você estiver fazendo sexting em público. Por que não adicionar alguns memes e GIFs sensuais na conversa também para dar um contexto mais divertido as suas mensagens?

Use emojis sugestivos

4. Compartilhe uma fantasia erótica

Se você tem fetiches sexuais, como BDSM ou anal, não tenha medo de compartilhá-los.

Você não apenas pode descobrir que a outra pessoa tem interesses sexuais semelhantes, mas também fará com que ela saiba o quanto você está aberto a coisas diferentes, o que pode ser muito excitante.

Você também não precisa ser direto, pode apenas dizer “você foi um pouco travesso hoje, acho que precisa de uma surra”.

Sexting é a chance de mergulhar em um mundo fetichista se você ainda não as explorou.

Compartilhe uma fantasia erótica

5. Envie áudios mais sexy

Não subestime o poder da sua voz.

O som da sua voz pode atingir seus desejos adormecidos, atraindo mais interesse e construindo uma conexão mais forte com a outra pessoa.

Muito pode ser percebido pela cadência e timbre da voz de alguém, o que pode dar uma indicação mais profunda sobre como a outra pessoa se sente e sua personalidade (caso você tenha acabado de conhecê-la).

“Parece animado(a)? É bom ou boa ouvinte? Como expressa os seus pensamentos?”

Mesmo se você não estiver usando expressões mais picantes, isso não significa que ela não possa imaginar você dizendo coisas maravilhosas.

Dica: Baixe o tom da sua voz e fale suavemente para dar um ar sexual. Não use muito mensagem de áudio. Aumente a expectativa enviando um de vez em quando, para que a outra pessoa fique mais excitada quando os receber.

Mande audios sensuais

6. Faça perguntas quentes

Como o sexting é uma conversa sexual, não deixe de fazer algumas perguntas ousadas.

Pode ser uma maneira fácil de saber o que a outra pessoa está pensando e pode até mesmo ajudar você a pintar uma imagem vívida de suas fantasias sexuais.

Essas perguntas podem ser tão simples e diretas como: “Qual é a sua fantasia sexual?”, “O que mais te excita?”, “Você tem fetiches?”, “Que parte do meu corpo você gosta mais?”, “O que te leva ao orgasmo?”.

Se você não consegue ser muito espontâneo(a), crie algumas perguntas-chave atrevidas com antecedência para manter o fluxo de comunicação e evitar intervalos de silêncio constrangedor.

6. Vá devagar e provoque

Assim como o sexo, não precisa ter pressa. Faça um pré aquecimento, faça as coisas no seu tempo e não revele muito nos primeiros sexos.

Lembre-se de que sexting tem a ver com criar antecipação para tornar as coisas mais emocionantes, como as preliminares.

Comece a conversa com uma abertura que sugira que você está pronto para um jogo mais ousado.

Uma selfie do seu decote, lábios ou pescoço pode chamar a atenção deles, ou se vocês dois tiverem alguma história juntos, traga à tona uma memória quente que nenhum de vocês pode esquecer. Isso certamente aumentará a temperatura da conversa.

Faça perguntas quentes no sexting

7. Seja criativo e crie cenários

Saia da sua zona de conforto e seja criativo(a).

Você pode deixar sua mente correr solta com algumas encenações mais obscenas, incluindo aquelas relações que geralmente quebram tabus, como chefe e empregado ou professor e aluno.

Ou, invente um cenário para ver como a outra pessoa lidaria com a situação, como “se estivéssemos sozinhos por 5 minutos em um espaço privado, o que você faria comigo?”

Não se esqueça de ser criativo com a linguagem também. Usar algumas metáforas e eufemismos para conceituar os genitais uns dos outros pode trazer uma dinâmica diferente do que usar constantemente “vagina“, “pênis“, “bu**ta” ou “p*u“.

Você pode se referir a essas regiões eróticas como coisas como um “A famosa”, “Passarinha”, “Tentação”, “Sorvete” ou “Pirulito”.

Ser criativo fará a outra pessoa pensar e pode criar uma imagem mais ampla e vívida em suas cabeças.

Exemplos e ideias de sexting

Sempre que você estiver sem ideias, abaixo estão alguns exemplos de sexting que podem ajudá-lo a começar ou a fluir sua criatividade.

  • Quando você quiser despertar o interesse: “Você vai adorar o que estou usando por baixo do meu vestido agora.”
  • Quando você está se sentindo nostálgico: “Lembra quando fizemos sexo na mesa da cozinha? Eu não consigo tirar isso da minha cabeça! “
  • Quando você precisa de um incentivo ao meio-dia: “O que você estaria fazendo comigo se estivéssemos juntos agora?”
  • Quando você está se sentindo divertido: “Se eu aparecesse em sua casa vestindo nada além de um roupão. O que você faria?”
  • Quando você quiser experimentar o seu novo brinquedo erótico: “Ei, acabei de comprar um novo vibrador. Quero brincar?”
  • Quando você estiver se sentindo ousado(a): “Queria que você me algemasse na cama e me fizesse um sexo oral.”
  • Quando você deseja criar uma fantasia em sua mente: “Qual a cor da roupa íntima que você está vestindo agora?”

Esses são alguns exemplos do que pode atiçar o desejo de vocês, mas é claro que vai de acordo com cada pessoa e situação. Deixei a imaginação fluir, e as mensagems vão ser cada vez mais naturais e moldadas especialmente para você e a outra pessoa.

Sexting seguro

Assim como todos os bate-papos online, há alguns cuidados que precisam ser tomados ao fazer sexo virtual.

Embora seja recomendado fazer sexting com pessoas que você conhece e confia, ainda existem riscos envolvidos.

O principal risco do sexting é o compartilhamento de imagens e vídeos explícitos, pois a pessoa para quem você os envia pode potencialmente compartilhá-los com outras pessoas.

Na pior das hipóteses, pode ser usado para intimidação e chantagem, ou até mesmo ser vendido para algum site malicioso.

Também existe o risco de outras pessoas verem acidentalmente essas imagens, ou o telefone ou computador de uma pessoa ser hackeado e vazado nas mãos erradas.

Por isso, se você deseja enviar conteúdo explícito de si mesmo, deve estar atento para evitar de incluir seu rosto neste tipo de mídia, pois poderá ser mais facilmente identificado.

Algoritmos de reconhecimento facial podem marcar você automaticamente, o que pode custar um emprego ou um relacionamento.

Abaixo estão mais algumas dicas de segurança para sexo:

  • Não beba (excessivamente) e faça sexting
  • Use um dispositivo (telefone, tablet ou computador) seguro
  • Exclua as evidências dos dispositivos usados após uso
  • Exclua metadados EXIF de suas fotos
  • Faça sexting apenas com pessoas em quem você confia
  • Estabeleça regras, antes do sexting, sobre a exclusão completa de imagens (incluindo lixeiras digitais e armazenamento em nuvem)

Se você for vítima de pornografia de vingança, guarde as evidências e denuncie no site que a foto for usada. Se você for vítima de cyberbullying ou chantagem, denuncie às autoridades.

Para obter mais informações sobre sexting com segurança, clique aqui.

3 thoughts on “O que é sexting e como aproveitar bem a experiência

  1. Excelente artigo sobre o Sexting… O mundo em constante mudança e inovação tecnológica na indústria e comércio… Na vida de cada in divídua há um mundo aparte além de trabalho, social, profissional e familiar. É o meu “eu” comigo e com quem me “relaciono” meus momentos romântico, íntimo, afetivo… O sexting veio dar um “up” a mais, principalmente para os mais inibidos, onde, ao vivo ficariam presos em conceitos e pré-conceitos, tabus e paradigmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top