Encontro casual: tudo o que você precisa saber antes de ir à sua primeira festa do sexo

Imagine uma festa do sexo. É difícil, não é?

Isso é porque muitas pessoas não têm certeza do que são essas festas e o que acontece antes, durante e depois.

  • O que é uma festa do sexo e o que acontece durante uma?
  • Por que ir?
  • Para quem são?
  • Eu tenho que fazer sexo?
  • O que fazer antes de ir
  • O que não fazer 
  • Como encontrar uma festa do sexo perto de você

Existem vários tipos de festas do sexo. Algumas podem ser mais intensas, enquanto outras são mais encontros casuais onde as pessoas se conhecem antes de fazerem sexo juntos. Esses tipos de ambientes podem ser muito divertidos e receptivos, e onde muitas pessoas sentem a oportunidade de poder ser quem elas realmente são. 

Parece divertido, certo?

Porém, se você nunca esteve em uma antes, não deixe de ler esse artigo até o final. Vamos te contar todas as regras de etiqueta e dicas para arrasar na sua primeira vez.

O que é uma festa do sexo e o que acontece durante uma?

Como o nome sugere, essas festas são simplesmente uma reunião onde pessoas fazem sexo casualmente entre si. Geralmente, estes são eventos privados ou semi-públicos onde os participantes fazem sexo uns com os outros em algum momento. E, às vezes, tudo isso acontece em um só ambiente, onde todos os convidados conseguem se ver.

Hoje em dia, ficou muito fácil de achar esse tipo de evento. Na maioria das vezes, basta uma rápida pesquisa no Google ou nas redes sociais para encontrar uma pertinho de você.

Dito isto, nem todas essas festas são iguais. Algumas são estritamente para um gênero e sexualidade; outras são para pessoas que trazem seus parceiros para uma experiência de “swing”, enquanto outras são mais livres para a putaria rolar solta.

Por que ir?

Antes de mais nada, vale lembrar que essas festas não são para todo mundo. Elas foram, são e sempre serão algo para um grupo específico de pessoas e para aqueles que compartilham diferentes gostos sexualmente.

E embora possa parecer uma comunidade complexa para entrar, ela na verdade não é. Quando você está na festa certa, é fácil se sentir em casa. Até porque, a maioria das pessoas está lá pelos mesmos motivos, e você não será julgado por satisfazer seus desejos sexuais com adultos consentidos que desejam fazer o mesmo.

Também é um ótimo lugar para conhecer novas pessoas, experimentar novos truques e explorar a sexualidade como um todo.

Para quem são?

Hoje em dia, uma grande parte desses encontros estão dentro de comunidades BDSM. No entanto, essas festas não são exclusivas dos praticantes de BDSM. Existem muitas que são orgias para indivíduos LGBTQ, e também para aqueles que querem apenas experimentar sexo com várias pessoas diferentes.

Então, se você estiver interessado em experimentar sexo em grupo e atividades semelhantes com segurança, esse pode ser um estilo de festa para você participar.

Eu tenho que fazer sexo?

Pode parecer estranha a ideia de ir a uma festa do sexo e não fazer sexo. No entanto, isso é muito comum. O consentimento é uma parte importante da etiqueta desse tipo de encontro, independentemente de onde e quando ele ocorre.

Então, se você não quer fazer sexo em uma festa do sexo, você pode recusar educadamente. Dito isto, existem algumas regras rígidas e se você não participar ou não quiser participar, eles podem pedir para você sair, dependendo do grupo.

O que fazer antes de ir

Aqui estão algumas dicas para garantir que você tenha uma experiência única e confortável.

Encontre a sua turma

Por existirem muitos tipos de festas do sexo e todas atendendo a diferentes nichos e gostos, é importante procurar e uma que tenha a ver com você. 

Encontrar a festa certa pode exigir alguma pesquisa e esforço, mas é crucial se você quiser se divertir e se sentir confortável. Até porque, as leis sobre festas sexuais podem variar de lugar para lugar, e algumas delas podem ter até palavras-chave para atrair as pessoas certas. 

Confira as regras

Cada festa terá as suas próprias regras, sendo que a mais comum delas é a ênfase no consentimento sexual. Mas além disso, esses lugares podem ter regras como não poder tirar fotos, e até o tipo de roupa que você deve usar.

Por isso, preste muita atenção para evitar que você seja expulso(a), não permitam sua entrada ou até de proibi-lo(a) de participar de outras festas sexuais no futuro.

Defina limites claros

É fácil se deixar levar pelas emoções em uma orgia. É por isso que é muito importante definir seus limites antes de ir começar algo com um pessoa diferente. Caso contrário, você pode ter dificuldade em se decidir no momento. Se você estabelece limites antes, fica muito mais fácil descobrir o que você quer ou não quer fazer durante a festa.

Items para levar 

Em dúvida no que levar na sua bolsa ou mala? Leve o que você precisa para praticar sexo seguro e confortável, e até um brinquedinho também! Normalmente, essas festas fornecem preservativos, lubrificantes e outras ferramentas sexuais mais comuns. No entanto, algumas pessoas podem ter sensibilidade ao látex, não reagir bem ao lubrificante ou simplesmente ficariam muito mais confortáveis em um preservativo maior/menor.

Traga um amigo

Pode parecer estranho, mas a maioria dos clubes e festas não permite que homens solteiros entrem sozinhos. Então, convide um amigo(a), parceiro(a) ou até mesmo alguém com quem você está fazendo sexo casual.

Além disso, trazer um(a) amigo(a) pode permitir que você se sinta mais confortável tendo alguém em quem pode confiar e conversar sempre que se sentir desconfortável.

O que não fazer

Há certas coisas que você não pode fazer em festas do sexo. Como mencionamos anteriormente, cada lugar terá o seu próprio conjunto de regras, mas aqui estão as mais comuns:

  • Sempre faça sexo com camisinha
  • Não tire fotos ou vídeos
  • Não ultrapasse os seus limites e o do(a) seu(sua) parceiro(a)
  • Não faça nada sem o consentimento das outras pessoas envolvidas

Em caso de dúvida, pergunte para alguém que já foi nesse tipo de festa e peça conselhos sobre etiqueta.

Como encontrar uma festa de sexo perto de você

Encontrar um encontro casual ou festas do sexo pode parecer uma tarefa difícil. Mas na verdade existem muitas opções ao redor do Brasil. Existem vários clubes de sexo que promovem esse tipo de festas para tanto para convidados quanto para membros. 

Para encontrá-las, tudo o que você precisa fazer é pesquisar “festas do sexo”, “casa de swing”, “festa poliamor”, “clube de orgia” na sua cidade. Não se esqueça de procurar na categoria “encontro casual” no site do Vivalocal.

Você também pode procurar palavras específicas como “festa do sexo BDSM São Paulo”, “festa do sexo swingers” ou “festa do sexo LGBTQ”, dependendo de suas preferências e dos tipos de festas que você deseja participar. ​​

Gostou do artigo? Não se esqueça de deixar o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top