Massagem tântrica sendo recebida por um homem

Como fazer massagem tântrica e o que esperar dela

Profundamente erótica e completamente excitante, a massagem tântrica incorpora práticas que usam energia e chacras (chakras) – derivado dos antigos ensinamentos indianos. O tântrico envolve um grande estímulo das áreas erógenas do corpo.

Embora muitas vezes considerada com um serviço sexual, a massagem tântrica é, de fato, uma atividade sensual mais poderosa. É uma experiência utilizada com frequência tanto para o corpo quanto para a mente.

  • O que é massagem tântrica?

    A massagem tântrica é uma massagem de corpo inteiro que permite liberar completamente uma profunda e poderosa experiência erótica.

    O resultado é conseguido por meio da geração e expansão da energia do corpo, incorporando técnica de meditação, ioga e respiração – todos os elementos podem leva a pessoa à consciência mais elevada da sua energia sexual.

    Desta forma, a consequência é um estado de excitação diferente de qualquer outro vivido, que sustentará você por mais tempo do que o orgasmo experimentado durante o sexo. O elemento tântrico que o diferencia dos demais.

    Não podendo ser confundida com o antigo ritual Hindu tantra, a massagem tântrica é realmente derivada da antiga técnica de cura referia como tantra.

    Não deve ser confundida com o antigo tantra ritual hindu, a massagem tântrica é realmente derivada da antiga técnica de cura referida como tantra, usada originalmente para lidar com traumas físicos e emocionais.

    O conceito de tantra era liberar energia de dentro. Datado de 5 D.C., o tantra foi desenvolvido como uma forma de mediação, para ajudar a acalmar a mente e alcançar novos níveis espirituais.

    Alternativamente, o tântrico foi derivado como uma alternativa mais física ao tantra, com a terapia focada no relaxamento e prazer da mente.

    Desconhecida por muitos, a prática tântrica, na verdade, difere de país para país, com a massagem tântrica do Leste Asiático que engloba diferentes elementos e o tântrico Indiano.

    Além disso, desde o aumento da popularidade no mundo ocidental, os elementos sensuais dessa massagem se tornaram mais fortes.

    O tântrico funciona a partir dessa fórmula, mas inclui um sentimento sensual mais profundo, relacionado mais às nossas necessidades sexuais.

    Os benefícios da massagem tântrica

    Muitas pessoas desconhecem os inúmeros benefícios que a massagem tântrica pode oferecer. No entanto, a massagem pode levar a orgasmos mais poderosos com o tempo e experiência, esse não necessariamente o primeiro objetivo.

    Portanto, os especialistas sugerem que as outras vantagens incluem:

        • Aumento do relaxamento como um todo
        • Redução nos níveis de estresse
        • Habilidade de limpar a mente
        • Melhora geral da saúde
        • Aumento da vitalidade
        • Tornar-se mais consciente do próprio corpo e o que você pode fazer
        • Uma chance de liberar ou aliviar emoções negativas
        • Aumento na sensação de alegria e felicidade
        • É uma forma de iniciar uma realização ou despertar espiritual
        • A possibilidade de tratar severas disfunções sexuais
        • Melhorar seu relacionamento sexual com o(a) parceiro(a)
        • Aumento do prazer sexual com potencial de tornar orgasmos mais fortes

    O se pode esperar da massagem tântrica

    Apesar de que a experiência individual pode ser diferente entre praticantes, há alguns elementos básicos que para aqueles que realizam a massagem são essenciais. A massagem normalmente seguirá a seguinte sequência:

        1. A pessoa que faz a massagem pede para que você tire toda a roupa e fique em uma posição confortável na sua frente. Provavelmente, o melhor lugar será uma cama ou uma maca de massagem e será posta uma toalha sobre o seu corpo
        2. A massagem começará com movimentos de pressão sobre a pele. Isso irá despertar o seu corpo e fazer com que o fluxo de sangue seja ativado.
        3. Após remover a toalha, o(a) massagista que está fazendo a massagem vai começar a massagear as costas em movimentos livres, geralmente realizado com óleos quentes. A energia emitida pelo(a) massagista irá se espalhar e induzirá uma sensação maravilhosa em pelas suas costas, braços, coxas e nádegas. Nesse momento a massagem ativará a sua própria energia interna.
        4. É neste momento que o despertar erótico começa. Aqui, o(a) massagista irá mover as mãos por todas as áreas do seu corpo, acariciando e estimulando você. Explorando e acariciando cada parte do corpo, a pessoa que realiza a massagem também pode se mover ritmicamente enquanto se aproxima da parte interna das coxas, imitando suavemente a ação vivenciada durante o sexo.
        5. Ela irá pedir para que você vire o corpo e fique de frente para ela. Isso traz você para uma posição na qual sua área pélvica fica exposta para a massagem. Nesse momento, o(a) massagista irá foca na área genital para gerar esse excitamento. Aqui é quando as áreas erógenas são atingidas, e normalmente, a mais prazerosa sensação é sentida.
        6. No auge da sua massagem tântrica, o estágio final é a liberação da sua energia. Devido à calma e lenta execução da massagem, esse estágio deverá ser o mais intenso. Embora um orgasmo físico não seja o que inicialmente a maioria dos praticantes tântricos alcancem, isso é bastante esperado durante a sessões de massagem tântrica modernas.
        7. O estágio de relaxamento da sua massagem tântrica deixará seu corpo em um estado obviamente sensível. No entanto, este estágio permanecerá calmo, permitindo que você reúna seus pensamentos antes de a sessão terminar. Alguns massagistas se oferecem para esfregar o seu corpo enquanto você relaxa, usando toalhas quentes para remover os óleos utilizados.

    Massagem tântrica pode ajudar na sua vida sexual

    Como a massagem tântrica pode ajudar sua vida sexual

    Muitas pessoas, casais ou solteiros, recorrem à massagem tântrica para melhorar sua vida sexual.

    Na realidade, um dos muito benefícios reivindicados pela massagem tântrica é a habilidade de revitalizar uma relação estagnada ou dar um sopro de energia a uma relação.

    Tanto homens quanto mulheres podem ser beneficiar da massagem tântrica. Isso porque seu objetivo é equilibrar a energia do corpo enquanto conecta sua mente, corpo e espírito.

    Então, se você está vivenciando problemas entre quatro paredes, uma massagem como essa pode dar a você a confiança para liberar o elemento sensual da sua mente e corpo. Ajudando a reduzir os níveis de estresse, a massagem tântrica pode limpar sua mente e liberar os diversos motivos de um possível bloqueio sexual.

    Acima de tudo, a massagem tântrica pode ajudar casais a se sintonizar e apreciar o poder da massagem quando se trata de sexo.

    Uma forma íntima de massagem é uma maneira fantástica de você dois conectarem um com o outro em um novo nível que pode gerar posteriormente alguns dos orgasmos mais impressionantes quando realizado regularmente. Aproveite e comece a praticar ainda hoje.

2 thoughts on “Como fazer massagem tântrica e o que esperar dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top