Conheça mais sobre o Vivalocal

Porque você deve anunciar no Vivalocal

O sucesso de um anúncio depende de vários fatores. Mas um dos mais importantes é o site que você escolhe para divulgar seus serviços. Elementos como presença online, volume de usuários, diferentes tipos de planos para suas necessidades e atendimento aos clientes são muito importantes. E quando você decide anunciar seus serviços de acompanhantes no Vivalocal você encontra um alto nível de serviço nessas categorias.

Quando você publica um anúncio no Vicalocal, tenha certeza que uma grande equipe de profissionais está por trás do trabalho de torná-lo mais acessível e destacado para que o volume de contatos e clientes sempre aumente em números e qualidade.

O time Vivalocal trabalha diariamente para entender melhor suas necessidades ao usar a plataforma, atualizando e aprimorando regularmente o site e o que ele pode oferecer em termos de pacotes, preços e ofertas.

Amplo número de usuários no Vivalocal

Como mencionado, a visibilidade do site é um elemento chave na hora de escolher onde publicar seu anúncio. No Vivalocal, recebemos mensalmente a visita de mais de 5 milhões de clientes por mês.

Esse número expressivo mostra que seu anúncio poderá ser visto por milhares de pessoas por dia, aumento as chances de seus serviços serem escolhidos pelos usuários e você conquistar mais clientes.

Com equipes de vendas e marketing dedicadas ao negócio, nosso objetivo é que o número de usuários continue crescendo e as chances do seu anúncio aumentar a visibilidade aumente mais e mais.

Considerando o número global de usuários que acessam o site em cada um dos países em que estamos presentes (mais de 15 milhões de usuários em média por mês), o volume de usuários é ainda mais expressivo. O Brasil, portanto, representa mais de um terço da base de clientes da companhia.

O Vivalocal conta com a visita de mais de cinco milhões de usuários por mês

Estrutura global com experiência local

Globalmente, o Vivastreet – marca global do Vivalocal – está presente em 15 países. E conta como uma equipe com representantes de países como Brasil, Reino Unido, França, Itália, Portugal, México, entre outras localidades.

Com uma visão estratégica global, experiência e conhecimento local, o Vivalocal conta com um time de pessoas de diversas regiões do país em vários departamentos para que todos os aspectos dos negócios sejam levados em consideração e você tenha a melhor experiência possível ao usar o site e nossos canais de comunicação.

O fato de a empresa ser global também traz benefícios e facilidades. Como por exemplo, a tecnologia usada e a solidez da empresa durante momentos de adversidades no mercado inerentes ao mundo dos negócios.

Além disso, o elemento multicultural permite à empresa ter mais vivência e experiência de diferentes mercados, estando mais aberta e exposta a novas ideias e tendências que podem ajudar a melhorar cada vez mais a usabilidade do site tanto para profissionais quanto para usuários.

Diferentes planos de adesão para os anúncios

Uma das importantes funções que temos no Vivalocal é a possibilidade dos profissionais de escolherem o plano que melhor se adeque às suas necessidades. Além disso, você pode contar com uma equipe de vendas especializada que irá orientar você como escolher e usar cada um dos planos abaixo.

  • VIP: opção na qual você tem espaço dedicado antes dos outros anúncios, fotos maiores e ganha uma etiqueta “VIP”.
  • Premium: nesse modo você ganha mais visibilidade, pois receberá mais impacto nas buscas locais uma vez que aparece no topo quando o usuário realiza a pesquisa.
  • Coloque cor no seu anúncio: nesta modalidade você pode destacar o seu anúncio tornando-o colorido e dando destaque aos olhos dos usuários
  • Topo da lista: nesta opção você tem duas opções: fazer seu anúncio figurar no topo da lista duas vezes por dia, ou optar pelo “multi republicação” onde você pode acessar sua contar e figurar no topo a cada 20 minutos.
Planos existentes no Vivalocal - Colorido e Premium
Exemplo dos planos VIP e Premium oferecidos pelo Vivalocal

Além dos planos acima, você ainda pode se beneficiar da opção de Mudança de Cidade Ilimitada. Nele você tem a chance de a cidade de seu anúncio quantas vezes quiser e o destaque que você escolher irá aparecer em todas as cidades escolhidas.

Verificação de foto

Sabe quando você conhece alguém pela internet e, quando vê pessoalmente, é uma pessoa totalmente diferente? Essa prática não tem vez no Vivalocal.

Isso porque a gente encoraja quem anuncia no nosso site de acompanhantes a fazer a verificação de foto. Então, ela consegue provar que é a mesma pessoa do anúncio.

Além disso, todas as verificações são feitas pela nossa equipe de atendimento, ou seja, por pessoas de verdade. Dessa forma, conseguimos aumentar a segurança de quem contrata os serviços e dar mais credibilidade e visibilidade para quem anuncia com a gente.

Suporte ao cliente ativo

Junto à equipe de vendas para auxiliar sua experiência ao anunciar, um dos grandes diferenciais do Vicalocal é a nosso serviço atendimento ao cliente. O time dedicado ao Brasil trabalha constantemente para ajudar nossos clientes em qualquer dúvida, sugestão ou problema que podem enfrentar sobre seu anúncio, pagamento ou plano.

Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar nossos clientes de segunda a sexta-feira, das 9:30 as 18:30 pelo telefone 0800 8787 822. Também é possível entrar em contato preenchendo nosso formulário de contato.

Atendimento do cliente especializado do Vivalocal

O objetivo do Vivalocal é e sempre será atender profissionais e usuários de melhor forma possível, expandindo regularmente nosso investimento em tecnologia e prezando a todo custo pela segurança de todos que utilizam o site.

Agora que você conhece melhor o Vivalocal, que tal aproveitar para postar seu anúncio e se beneficiar das nossas vantagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top