Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

BH Renovo Reformas 31 3473-2000

As fachadas dos edifícios desempenham funções que vão muito além da estética. Elas protegem a estrutura contra agentes externos, como chuva, maresia e ventos. Por isso mesmo, precisam de uma impermeabilização cuidadosa capaz de aumentar a resistência das superfícies contra agentes agressivos a vida.

O que é considerado um condomínio?

Ter-se-á condomínio quando a mesma coisa pertencer a mais de uma pessoa, cabendo a cada uma delas igual direito idealmente sobre o todo e cada uma de suas partes. Cada consorte é dono da coisa toda, delimitado pelos iguais direitos dos demais condôminos, na medida de suas cotas.

De quem é a responsabilidade do condomínio?

Portanto, em regra, o condomínio acaba sendo responsável pelos atos cometidos pelo síndico, e por seus trabalhadores, tais como porteiros e zeladores. Observa-se que, a responsabilidade acaba sendo imputada ao condomínio em decorrência da representação ou do serviço prestado.

Pode um condomínio não ter síndico?

Um condomínio não pode ficar sem síndico

Além disso, a falta de representação legal torna o condomínio irregular, o que gera problemas financeiros e governamentais. Portanto, é necessário encontrar um responsável que assuma esse controle: o síndico profissional

O que é incluso no condomínio de um apartamento?

O que está incluso na taxa? Todas as despesas do condomínio, como prestação de serviços, luz, água, IPTU, salário de funcionários, bem como o Fundo de Reserva, quando aprovado em assembleia, para emergências e reformas.

A manutenção predial é uma das responsabilidades do síndico! Conforme definição do Código Civil – Art. 1.348, o síndico deve guardar as partes comuns do prédio e zelar pela prestação dos serviços de interesse dos condôminos.

Além da manutenção preventiva há mais dois tipos: a manutenção preditiva e a manutenção corretiva. A manutenção preditiva é feita com base no estado do eq

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Reformas Prediais BH

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Reformas Prediais BH

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Dê sua opinião