Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

BH Renovo Reformas Limpeza e Impermeabilização de Fachada com Pastilhas e Cerâmicas

A limpeza e impermeabilização de fachadas são serviços fundamentais para garantir a proteção da estrutura em diversas edificações. As fachadas, para além de sua função estética, proporcionam essencialmente a vedação ao imóvel.

Dessa forma, elas precisam passar por um tratamento específico para evitar as infiltrações, já que são estruturas constantemente expostas às intempéries como chuvas, vento e sol. Empresas especializadas em soluções para a construção civil oferecem o serviço completo de limpeza e impermeabilização para fachadas de todos os tipos, conforme a necessidade.

COMO É FEITA A LIMPEZA E IMPERMEABILIZAÇÃO DE FACHADAS

O serviço de limpeza e impermeabilização de fachadas é realizado por profissionais experientes, com equipamentos e produtos específicos. Alguns dos materiais mais utilizados para impermeabilizar são mantas asfálticas, emulsões acrílicas e argamassas poliméricas, que se adaptam a diferentes estruturas na construção.

O processo de limpeza garante a revitalização da fachada e confere um aspecto renovado ao imóvel, enquanto a impermeabilização protege a estrutura e proporciona máxima estanqueidade com a pintura e demais acabamentos. Outros serviços comuns aplicáveis às fachadas são o hidrojateamento, pintura e texturização, além do tratamento de trincas.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Limpeza e Impermeabilizacao Fachada com Pastilhas Ceramicas

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Limpeza e Impermeabilizacao Fachada com Pastilhas Ceramicas

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Dê sua opinião